ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:39 pm

Estava pesquisando alvos para usar com a carabina e gostei dessas 2 opções:

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis 7370cd
Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis F797ce

Eles parecem ter uma construção bem simples, até o rearmável, então comecei a pesquisar para tentar achar algum tutorial para fazer manualmente mas não consegui encontrar...

Alguém já fabricou algum desses?

O coletor para alvos de 15x15 cm ou 17x17 cm realmente não tem segredo, minha única preocupação seria a angulação usada nas paredes, esse angulo tem alguma finalidade ou não importa?
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 12:40 am

Eu fabrico eles, se quiser te passo o link para o Mercado livre.

Quanto aos coletores, tenho um especial para treino com carabinas até 16 joules. O ângulo serve para o chumbinho não voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 8:43 am

Gian,

Se puder me passa por favor.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 12:53 pm

O Gian poderia abrir um tópico nos classificados com seus alvos para carabinas !!!

Tem várias opções muito boas, com preços bons e aparentemente qualidade superior aos encontrados nas lojas virtuais por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 2:16 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
O Gian poderia abrir um tópico nos classificados com seus alvos para carabinas !!!

Tem várias opções muito boas, com preços bons e aparentemente qualidade superior aos encontrados nas lojas virtuais por aí.
APOIADO!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 2:42 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
O Gian poderia abrir um tópico nos classificados com seus alvos para carabinas !!!

Tem várias opções muito boas, com preços bons e aparentemente qualidade superior aos encontrados nas lojas virtuais por aí.

Boa tarde Alexandre,

Com certeza vc vai gostar do alvo.O pessoal pode até encontrar um pouco mais barato, mas com certeza não tem a mesma qualidade.

Faço estes alvos como se fossem feitos para mim, e eu sou bem chato com qualidade.

Eu já tinha um anúncio aqui no fórum, mas acabei finalizando ele, pois não estava dando conta de tudo. Agora que tenho uma pessoa me ajudando, vou re anunciar aqui e em outros fóruns.

Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 2:45 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
O Gian poderia abrir um tópico nos classificados com seus alvos para carabinas !!!

Tem várias opções muito boas, com preços bons e aparentemente qualidade superior aos encontrados nas lojas virtuais por aí.
apoio tambem ,e uma otima opção
posta la gian pra podermos dar uma olhada
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 4:28 pm

Só para botar fogo no negocio....


Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Alvo-pndulo-rebativel-e-rearmavel-ocupa-pouco-espaco_MLB-F-190178072_7726
Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Alvo-pndulo-rebativel-e-rearmavel-ocupa-pouco-espaco_MLB-F-190178072_8351
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 11:23 am

Gian
tenho um cometa 5.5 a 250 m/s
e crosman 4.5 a 180 m/s

estou querendo começar a treinar Silh. Metalica, vc tem alvos que aguenta essas carabinas?

abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 2:51 pm

mario kubo escreveu:
Gian
tenho um cometa 5.5 a 250 m/s
e crosman 4.5 a 180 m/s

estou querendo começar a treinar Silh. Metalica, vc tem alvos que aguenta essas carabinas?

abraços.

Boa tarde Mario,

Tenho silhuetas metálicas em escala 1:10 e 1:5, ambas aguentam bem a Cometa 5,5mm, mas a Crosman nao vai ter força para derrubar a silhueta escala 1:5 nas distâncias oficiais. A escala 1:10 vai bem com as 2 carabinas.

Silhueta 1:10
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-538376026-alvo-silhueta-metalica-escala-110-espessura-de-475mm-_JM

Silhueta 1:5
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542627480-alvo-silhueta-metalica-escala-15-com-espessura-de-31mm-_JM

Pode ver todos os itens que tenho a venda neste link
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_31216134

Final de semana vou fazer um anuncio aqui no fórum com todos os alvos que tenho a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
mario kubo

mario kubo


Mensagens : 103
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 71
Localização : sao paulo - SP

Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 2:58 pm

Gian

para o pessoal do forum (nois) temos algum desconto ?
ja mandei um e-mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Empty
MensagemAssunto: Re: Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis   Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coletor de chumbo e Alvos rearmáveis
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo silencioso e coletor de chumbinhos - ajuda
» Vendo Chumbo JSB 5.5
» Chumbo Air Arms 5.5
» Brincadeira, chumbo com pederneira
» PODER DE PENETRAÇÃO DE UM CHUMBO 5,5mm.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: