ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvidas sobre modelo de riser

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
gilberto_floripa




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Florianópolis

Dúvidas sobre modelo de riser Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre modelo de riser   Dúvidas sobre modelo de riser Icon_minitimeSex Mar 21, 2014 9:31 pm

Olá, estou com dúvidas sobre um projeto de riser que peguei na internet, neste projeto mostra a parte superior e inferior do riser com medidas diferentes na área em que as lâminas serão fixadas, isto é correto ou é um projeto com erro de medidas, tirei as medidas com um paquimetro e obtive a medida da área inferior 9cm 1,5mm e na área superior 9cm 9mm, gostaria de saber se essa diferença tem algum propósito ou foi apenas um erro, devo corrigir? qual das medidas usar, estou fazendo o riser para usar laminas velox 40lbs.
segue abaixo os links do projeto:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já agradeço aos colegas que souberem responder,

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas sobre modelo de riser Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre modelo de riser   Dúvidas sobre modelo de riser Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 5:22 pm

Não consegui abrir as fotos. Mas provavelmente e mesmo um erro. As laminas superiores e inferiores tem as mesmas medidas.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
erick_aruan

erick_aruan


Mensagens : 35
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 34
Localização : Campo Grande - MS

Dúvidas sobre modelo de riser Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre modelo de riser   Dúvidas sobre modelo de riser Icon_minitimeDom Mar 30, 2014 7:27 pm

eu tenho um arco com esse riser, quando eu fiz imaginei esse problema se era um erro de projeto, mas continuei fazendo assim mesmo, quando cheguei nas laminas (como era de fusca não exitei em corta-las de diferentes tamanhos diferentes) cortei as duas do mesmo tamanho e dei o desconto na lamina superior ficando com a mesma medida da inferior (digo do final do riser ate a ponta da lamina), mas como gostei do "designe" dele encordado redesenhei o riser colocando a mesma medida da parte inferior na superior
Ir para o topo Ir para baixo
gilberto_floripa




Mensagens : 21
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40
Localização : Florianópolis

Dúvidas sobre modelo de riser Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre modelo de riser   Dúvidas sobre modelo de riser Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 1:04 am

Obrigado pessoal, o riser ficou bem legal, não segui à risca o desenho, fiz o shape dele para minha pegada, o problema foi que colei com resina nautica pq fiz laminado e quando fui encordoar uma parte acabou descolando e ele virou lenha!!

Foi bom para aprender, com mais calma vou fazer outro, desta vez madeira inteiriça, eu gostei de trabalhar com itauba, é dura, mas não é tão dificil de trabalhar, achei ela bonita, amarelada, e escurece com o tempo, não ligo muito para o peso da madeira, tanto que vou fazer um de angelim antes do de itauba.

Aqui em Florianópolis é dificil de achar as madeiras mais cotadas para a contrução de arco, fui em varias madeireiras e os caras parecem que não sabem nem o que é ipê ou rouxinho, se alguém ai é da minha região ou proximidades e puder dar um toque sobre alguma boa madeireira que saiba que tem madeiras ideais para a construção de arcos eu agradeço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas sobre modelo de riser Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre modelo de riser   Dúvidas sobre modelo de riser Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas sobre modelo de riser
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal alguem tem modelo de riser ( arco rercurvo desmontável ) para imprimir ???
» aparaju serve para riser de arco take bown? e outras duvidas sobre o projeto.
» Modelo riser
» modelo de riser para recurvo one piece.
» modelo de riser para arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: