ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Indicação de arcos!

Ir para baixo 
+14
MarcioMachado
Leandro OWCP
igorrezende
Ruy
EVC
megaseba
ottomano
NETTO
Fly
Bruno Garcia
Cenoura
tomazsp
Mário Sérgio
fabiomic
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 11:25 am

E o pse vison seria um boa opção? Só não posto uma foto dele e as especificações pq eu to usando pelo celular, acho q to viciado no forum kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 12:14 pm

Nova duvida:
Eu sou canhoto de olho mais destro de mão e me peucrupo na hora de puxar a corda como vou puxar com a esquerda não terei força pois suponho q o braço direito seja bem mais forte.
Teria algum risco usar arco para destros ?
E na hora de fazer mira isso iria prejudicar muito ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 5:07 pm

igorrezende escreveu:
Nova duvida:
Eu sou canhoto de olho mais destro de mão e me peucrupo na hora de puxar a corda como vou puxar com a esquerda não terei força pois suponho q o braço direito seja bem mais forte.
Teria algum risco usar arco para destros ?
E na hora de fazer mira isso iria prejudicar muito ?

Existem duas opções, atirar com arco destro ou arco canhoto  Very Happy 

Para atirar com arco destro, utilize o olho DIREITO para fazer a mira. Feche o oho esquerdo que é diretor ou compre um daqueles óculos de tiro com anteparas (acho bobagem).
Se quiser atirar com os dois olhos abertos, utilize arco canhoto. Você naturalmente irá alinhar o arco com o olho diretor.

Se você for novo, escolha uma opção e treine.
Se for tiozinho como eu, faz aquilo que estiver mais acostumado. Inovar só causará problema e então feche o olho esquerdo.

Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 5:58 pm

Ruy escreveu:
igorrezende escreveu:
Nova duvida:
Eu sou canhoto de olho mais destro de mão e me peucrupo na hora de puxar a corda como vou puxar com a esquerda não terei força pois suponho q o braço direito seja bem mais forte.
Teria algum risco usar arco para destros ?
E na hora de fazer mira isso iria prejudicar muito ?

Existem duas opções, atirar com arco destro ou arco canhoto  Very Happy 

Para atirar com arco destro, utilize o olho DIREITO para fazer a mira. Feche o oho esquerdo que é diretor ou compre um daqueles óculos de tiro com anteparas (acho bobagem).
Se quiser atirar com os dois olhos abertos, utilize arco canhoto. Você naturalmente irá alinhar o arco com o olho diretor.

Se você for novo, escolha uma opção e treine.
Se for tiozinho como eu, faz aquilo que estiver mais acostumado. Inovar só causará problema e então feche o olho esquerdo.

Bons tiros.
Obrigado pela dica acho que vou treinar o olho direito mesmo, pois ainda sou novo ( a depender do ponto de vista)
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeDom Abr 13, 2014 8:26 pm

igorrezende escreveu:
E o pse vison seria um boa opção? Só não posto uma foto dele e as especificações pq eu to usando pelo celular, acho q to viciado no forum kkkk

Tanto o Hoyt Ignite quanto o PSE Vison são excelentes arcos de entrada. Não saberia dizer se tem que seja melhor, mas pelo que se acampanha no fórum, são duas opções muito boas.
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 1:17 pm

igorrezende

Qual sua cidade?

Achei interessante sua apreciação sobre arcos, espero não estar falando sobre isto tarde de mais, Mas conheço um cara que faz arcos de pvc e fica uma BELEZA!!!

Chegando a 30# 35# 40#

Abraço.

Machado.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 7:52 pm

MarcioMachado escreveu:
igorrezende

Qual sua cidade?

Achei interessante sua apreciação sobre arcos, espero não estar falando sobre isto tarde de mais, Mas conheço um cara que faz arcos de pvc e fica uma BELEZA!!!

Chegando a 30# 35# 40#

Abraço.

Machado.
Se estiver falando de uns mongois(acho que e esse o nome) de um rapaz que anuncia no face em um grupo eu ja vi mais nunca pesquisei mais afundo sobre eles.
Ir para o topo Ir para baixo
pcbv1980




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2014

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 12:12 pm

Olá pessoal sou novato e venho me interessando pela arqueria e já iniciando aqui pelo Rio de Janeiro....estou pensandoem um bom arco takedown e já vi q existem algumas pessoas q vendem por aqui!!!!!ja vi também pelo ebay alguns kit já fechados do martin saber e do martin Panther, mas valem a pena?!?!grato
Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo

André Azevedo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa- MG

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 2:16 pm

pcbv1980 escreveu:
Olá pessoal sou novato e venho me interessando pela arqueria e já iniciando aqui pelo Rio de Janeiro....estou pensandoem um bom arco takedown e já vi q existem algumas pessoas q vendem por aqui!!!!!ja vi também pelo ebay alguns kit já fechados do martin saber e do martin Panther, mas valem a pena?!?!grato

Vale a pena... Mas como pra iniciar você precisa de um arco escola, eu indicaria você a comprar primeiro um arco de entrada... Depois, se você ainda quiser, compre o Panther. Eu pensei em fazer o mesmo que você algum tempo atras.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 2:34 pm

eu estou comprando com o Sandro Penzente dois arcos desse, um para meu filho de 13 anos e outro para minha mulher

Indicação de arcos! - Página 3 Apprentice3-camo-zoom_0

Indicação de arcos! - Página 3 Apprentice3-pink-zoom-v2_0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
pcbv1980




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2014

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 3:37 pm

Entendi pessoal...como vou pro exterior agora em julho estava ja pensando em trazer pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 5:45 pm

Antonio Amaral escreveu:
eu estou comprando com o Sandro Penzente dois arcos desse, um para meu filho de 13 anos e outro para minha mulher

Pode dizer por quanto ta saindo esse arco ?
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 5:56 pm

igorrezende escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
eu estou comprando com o Sandro Penzente dois arcos desse, um para meu filho de 13 anos e outro para minha mulher



Pode dizer por quanto ta saindo esse arco ?

o preço sugerido pela Bear é USD 299,00
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 8:14 pm

Arco composto ou recurvo?

Existem muitos arcos mas se o amigo não disser o que pretende gastar ou dar uma luz fica difícil.

Sugestões

Mission menace
Bear apprentice
Diamond atomic

Isso em composto
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 8:18 pm

A minha escola pessoal seria outro arco, o mission CRAZE. 306 fps e ampla regulagem de 15 a 70lbs. Excelente custo x benefício e com preço de 299 dólares.


Última edição por will_zxt em Qui maio 22, 2014 11:37 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pcbv1980




Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/05/2014

Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitimeQui maio 22, 2014 10:04 pm

Eu tenho 1,80 envergadura 1,80
Penso em poder gastar uns 1000 a 1500 reais.....gosto dos recurvos poderia ser inicialmenre para tiro alvo e depois...quem save conpeticao....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Indicação de arcos! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Indicação de arcos!   Indicação de arcos! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Indicação de arcos!
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciante - Informações
» (dúvida de iníciante) Arcos recurvos com rest plástico ou magnético ou arcos compostos e penas naturais?
» Indicação de TakeDown pls!
» Indicação de uma Balestra!!!
» INDICAÇÃO DE SITE?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: