ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Experiencia Pré Compra - Velox Senior

Ir para baixo 
+24
henriquevisibelli
_Ishida
Mário Sérgio
w3rm
André Azevedo
Ziul Solrac
soldani
JUNIORCASJ
megaseba
Bruno Garcia
dudahkd
igor.js167
leandrogonty
ottomano
TCBR00
LHONARDO
Lincoln
jorge_wiendl
Cenoura
Fly
Roberto de Souza
teruterubozo
henrique40
b.alecio
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
b.alecio

b.alecio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 33
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 8:46 am

Sou novato no ramo, mas gostaria de compartilhar uma experiencie que tive com a Velox.

Em busca de mais informações sobre qual arco iniciar, pesquisei bastante no fórum e obtive bastante informações que me ajudaram e afunilaram meu leque de opções. Fiquei entre o Velox Senior e o SF Optimo.

Antes de bater o martelo e comprar um dos dois, resolvi trocar alguns emails com os vendedores. O Jair da Velox respondeu meu email rapidinho, porém mal respondeu minhas perguntas sobre o arco. Enviei um novo email questionando sobre os defeitos no arco e ele foi seco em responder que "tem a garantia para isso"...

Decidido a obter o máximo de informações possível, fiz uma ultima pergunta sobre este sistema de garantia / devolução / reparo da Velox e me espantei com a resposta (abaixo).

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Dc58

Sinceramente... Com um site mal feito, inúmeras reclamações na praça, pelo menos umas 3 fotos de arcos quebrados, inúmeras reclamações sobre a troca de lâminas, um sistema arcaico de compra/venda de produto (pedido por telefone e pagamento por depósito bancário!!) e um PÉSSIMO atendimento ao cliente, enfim... estou caindo fora desta!

Vou atrás do SF Optimo. Bem que me avisaram para fugir da Velox, mas fui teimoso. hahah

Ainda bem que não comprei. Fica de alerta aos novatos que cogitam a compra de um arco da Velox.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 9:19 am

nada melhor que uma conversa para se ter certeza de algumas coisas, mesmo vendo a opinião e experiencias relatados aqui no fórum você ainda pensou na possibilidade de adquirir um velox, mas o rumo que a conversa tomou você (e qualquer outra pessoa de bom senso) desistiu e optou por outro arco, é um pena que um empresario tenha essa atitude com possíveis clientes.

mas Bruno, aqui no fórum tem comerciantes muito atenciosos e que com certeza se esforçarão para tirar suas duvidas, não desiste não.... e felicidades com a aquisição do seu arco...
Ir para o topo Ir para baixo
teruterubozo

teruterubozo


Mensagens : 20
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 46
Localização : Bragança Paulista

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: velox   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 9:39 am

Bom dia, também sou novato e quase comprei um arco da velox, mas depois de pesquisar algumas informações sobre o arco, acabei desistindo. o Sr Tomazsp aqui do forum falou-me para entrar em contato com Sr. Megaseba também aqui do forum, ele esclareceu as minhas duvidas e me indicou o tamanho adequado do arco para minha altura, e puxada
acho que vale a pena entrar em contato com ele
Ir para o topo Ir para baixo
b.alecio

b.alecio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 33
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 9:44 am

Citação :
nada melhor que uma conversa para se ter certeza de algumas coisas, mesmo vendo a opinião e experiencias relatados aqui no fórum você ainda pensou na possibilidade de adquirir um velox, mas o rumo que a conversa tomou você (e qualquer outra pessoa de bom senso) desistiu e optou por outro arco, é um pena que um empresario tenha essa atitude com possíveis clientes. mas Bruno, aqui no fórum tem comerciantes muito atenciosos e que com certeza se esforçarão para tirar suas duvidas, não desiste não.... e felicidades com a aquisição do seu arco...
Pois é Henrique,
A conversa teve um rumo muito pior do que eu mostrei na foto anterior...

É uma pena mesmo.
A Velox é um dos nomes mais citados no quesito "Produtores Nacionais". Apesar da má fama da qualidade dos nacionais, deveria ser um nome a se considerar, pelo menos aos iniciantes...

Ele se gaba de 'mais de 30 anos no mercado', e é complicado saber que esse tempo todo não colaborou em quase nada para formar uma boa identidade para a marca.

Veja um dos momentos mais calorosos da conversa. hahaha  Chega a ser cômico!

Experiencia Pré Compra - Velox Senior 7rnd

Podem falar que a garantia funciona bem e que ele é honestíssimo (como eu li no fórum). Mas somando as reclamações com a falta de seriedade da empresa e este atendimento aos clientes... eu NUNCA mais cogito a compra de um Velox. Infelizmente...

Não posso falar da qualidade dos arcos Velox, pois nunca tive um. Mas levando em consideração a má impressão que tive, sem nem mesmo ter um arco Velox, eu posso repetir o que li aqui no fórum: FUJAM DA VELOX! hahaha

Citação :
Bom dia, também sou novato e quase comprei um arco da velox, mas depois de pesquisar algumas informações sobre o arco, acabei desistindo. o Sr Tomazsp aqui do forum falou-me para entrar em contato com Sr. Megaseba também aqui do forum, ele esclareceu as minhas duvidas e me indicou o tamanho adequado do arco para minha altura, e puxada
acho que vale a pena entrar em contato com ele

teruterubozo, ja estou atrás do Megaseba, li bons comentários sobre ele. Obrigado pela dica!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:06 am

Isso não é um empresário. Pra mim é só uma pessoa que já contribuiu com o esporte e agora só atrapalha, com esse atendimento horrível e arcos que perderam totalmente a qualidade e não apresentaram qualquer evolução nos últimos anos.
Este tópico deveria ser indicado toda vez que um novato perguntasse da Velox, pra não pairar nenhuma dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:09 am

to passado com o tratamento que foi dado a você, e só posso imaginar que esses trinta anos de mercado só existiu devido a dificuldade em adquirir um equipamento, hoje é muito fácil e barato importar equipamento, e se este empresario trata seus possíveis clientes desta forma ai junta a experiencia relatada aqui do arco velox, acho difícil que tenha mais trinta anos, o que é realmente uma pena, poderia ser a representação "tupiniquim" no universo da arquearia.

mas com certeza os outros fabricantes e comerciantes de equipamentos de arquearia agradecem....

eu ia te indicar (mas você já entrou em contato)  o megaseba aqui do fórum, percebo pelos comentário que ele posta ser uma pessoa que pode esclarecer suas duvidas, e com mais educação, tenho certeza que vai te indicar o melhor opção dentro das suas possibilidades..
Ir para o topo Ir para baixo
b.alecio

b.alecio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 33
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:15 am

O pior de tudo é que em momento algum faltei com educação à ele.

Eu sei que sou "chato". Mas um 'chato' do tipo que pergunta TUDO antes de tomar uma decisão.
Nunca um 'chato' desrespeitoso.

Fiz somente perguntas...
E mesmo que eu tivesse sido desrespeitoso, ele, como empresário que trabalha com público, NUNCA deveria ter rebaixado a conversa a tal nível. Tomara que ele contate o Sebrae para algumas consultoria de Atendimento ao Publico. hahaha

Sou novo no ramo e não sei como era o mercado de arcos no passado. Mas de fato, hoje em dia existem muitas outras opções...
Trabalho com Comércio Exterior, então a importação já faz parte do meu dia a dia. hahaha
Se for o caso de importar, não terei problemas.

Vou guardar este email, se algum iniciante cogitar em comprar Velox, vou encaminhar este histórico à ele. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:19 am

lol! lol! lol! lol! 

Rachei de rir...

mas faz o seguinte, posta tuas perguntas também....a conversa toda.....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ele até foi educado....

mas parece que tu não parou de perguntar.............

 lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:23 am

Arcos com 30 anos parados no tempo e ao contrário da evolução a qualidade decaiu e a educação e respeito ao consumidor também.
Ja não gostava da velox pela qualidade agora gosto menos ainda. Pra mim demorou pra cair fora do mercado.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:23 am

Meia verdade é pior que uma mentira inteira, seria interessante postar toda a conversa.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:29 am

O Jair é gaúcho, temos que relevar um pouco.   clown 

Comunicação por escrito é complicado. Principalmente com a rapidez da internet. Quem não está acostumado acaba confundindo com comunicação oral, o que pode gerar desentendimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:32 am

jorge_wiendl escreveu:
Meia verdade é pior que uma mentira inteira, seria interessante postar toda a conversa.....

Mas de qualquer forma o Jair não deveria comer a corda.
Ir para o topo Ir para baixo
b.alecio

b.alecio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 33
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:40 am

Citação :
Rachei de rir...

mas faz o seguinte, posta tuas perguntas também....a conversa toda.....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ele até foi educado....

mas parece que tu não parou de perguntar.............

hahaha chega a ser engraçado mesmo...

Independente da quantidade de perguntas que um cliente faça, que empresario que responde "Chega de perguntas, por favor"? Isso não existe!
Se ele acha ruim responder à clientes, contrata um estagiário pra responder.
Se não gosta de muitas mensagens de email, não divulga o email ou pede pra entrar em contato por telefone. Eu liguei na Velox e me disseram para mandar email direto pra ele. E assim o fiz.

Não da pra printar a conversa toda. Como é Gmail, tem aquelas janelinhas chatas. Vou recortar e colar todas elas e dividir com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 10:47 am

na minha opinião independente das perguntas feitas, mesmo que essas perguntas não fossem pertinentes ao produto ou mal formuladas ou mesmo "nada a ver" ele poderia ser profissional e falar de outra forma, e tem que levar em conta que é uma pessoa que esta iniciando na arquearia, deve ter muitas duvidas e até aquelas duvidas que pode parecer ridículas e simples para que já tem uma certa experiencia.

e um tratamento deste tipo e pra desestimular qualquer iniciante na arquearia, aqui no forum já vi cada tipo de pergunta que ate parece trolagem, e são respondidas com maior educação...
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 11:02 am

SARAVÁ SEUS FIDICHOCADÊRA (LEIA-SE BOM DIA, MAS, TAMBÉM SOU GAÚCHO E VOCÊS PRECISAM RELEVAR COMO O ILUSTRE MODERADOR FALOU ACIMA).
CARO AMIGO, NÃO CONCORDO EM HIPÓTESE ALGUMA COM O FATO DE UM VENDEDOR/REPRESENTANTE TOMAR UMA ATITUDE DESSAS.
CONCORDO COM O AMIGO JORGE NO TOCANTE A POSTARES A CONVERSA TODA ENTRE VOCÊS.
O FATO DE O VENDENDOR TER UMA ATITUDE COMO ESSA NÃO SIGNIFICA QUE SEUS PRODUTOS SÃO RUINS OU ULTRAPASSADOS, ETC (NA VERDADE NUNCA NEM PEGUEI UM ARCO DA MARCA EM MÃOS).
ESPERO QUE ESSA ATITUDE NÃO TIRE SEU ENTUSIASMO PELO ESPORTE, PORQUE REALMENTE ELE É FANTÁSTICO.
AQUI MESMO NESSA "CASA" TEM MUITA GENTE QUE IRÁ CONTRIBUIR COM DICAS E O VASTO CONHECIMENTO SOBRE. TENHA UM POUCO DE PACIÊNCIA POIS PRA QUEM RESPONDE A INÚMERAS PERGUNTAS SE TORNA UM POUCO MASSANTE, MAS CERTAMENTE IRÁ RECEBER BOAS INFORMAÇÕES.
PS: AS BRINCADEIRAS FEITAS SÃO SEMPRE COM BOAS INTENÇÕES, O PESSOAL NÃO PERDE A CHANCE DE UMA BOA TROLLADA. ABS.
Ir para o topo Ir para baixo
b.alecio

b.alecio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 33
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 11:21 am

Citação :
SARAVÁ SEUS FIDICHOCADÊRA (LEIA-SE BOM DIA, MAS, TAMBÉM SOU GAÚCHO E VOCÊS PRECISAM RELEVAR COMO O ILUSTRE MODERADOR FALOU ACIMA).
CARO AMIGO, NÃO CONCORDO EM HIPÓTESE ALGUMA COM O FATO DE UM VENDEDOR/REPRESENTANTE TOMAR UMA ATITUDE DESSAS.
CONCORDO COM O AMIGO JORGE NO TOCANTE A POSTARES A CONVERSA TODA ENTRE VOCÊS.
O FATO DE O VENDENDOR TER UMA ATITUDE COMO ESSA NÃO SIGNIFICA QUE SEUS PRODUTOS SÃO RUINS OU ULTRAPASSADOS, ETC (NA VERDADE NUNCA NEM PEGUEI UM ARCO DA MARCA EM MÃOS).
ESPERO QUE ESSA ATITUDE NÃO TIRE SEU ENTUSIASMO PELO ESPORTE, PORQUE REALMENTE ELE É FANTÁSTICO.
AQUI MESMO NESSA "CASA" TEM MUITA GENTE QUE IRÁ CONTRIBUIR COM DICAS E O VASTO CONHECIMENTO SOBRE. TENHA UM POUCO DE PACIÊNCIA POIS PRA QUEM RESPONDE A INÚMERAS PERGUNTAS SE TORNA UM POUCO MASSANTE, MAS CERTAMENTE IRÁ RECEBER BOAS INFORMAÇÕES.
PS: AS BRINCADEIRAS FEITAS SÃO SEMPRE COM BOAS INTENÇÕES, O PESSOAL NÃO PERDE A CHANCE DE UMA BOA TROLLADA. ABS.

LHONARDO, concordo plenamente com você. Não falei que o produto dele é ruim. Falei que o atendimento é ruim. Fiz bastante perguntas SIM. Mas só pelo fato de ter lido comentarios negativos sobre o produto dele (neste forum mesmo...). Ainda assim não descartei a possibilidade de um Velox, e somente para ter certeza do que estava comprando (mesmo que com os problemas), fiz varias perguntas, sobre garantia, devolução de dinheiro, envio, etc...
Sou exportador e alguns clientes (importadores) não fazem nem ideia do que é importar. Recebo cada questionamento ridículo... e ainda assim mantenho a bola e sou o mais prestativo possivel. É a base para um bom atendimento ao cliente.
Até mesmo se sou criticado ou desrespeitado, utilizo isso para crescimento, e nos casos de desrespeito, eu ignoro. Nada justifica o tratamento que recebi dele.

De forma alguma me desanimei, este episódio somente me ajudou a me livrar de uma fria que seria comprar um arco dele. hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 11:56 am

b.alecio escreveu:


........Recebo cada questionamento ridículo... e ainda assim mantenho a bola e sou o mais prestativo possivel.

Seu fraco...agora pelo menos tu aprendeu com o Jair como lidar com os chatos!

 lol! lol! lol! lol! lol! 


Mas posta o resto da conversa...que a piada tá pela metade.... lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
b.alecio

b.alecio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 33
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 12:03 pm

Fly, divirta-se! Está ai o histórico da conversa.

Sei que alguns vão falar que fui chato e fiz muitas perguntas. De fato fiz, mas por 2 motivos:
1 - Não encontrei todas as informações no site, o que leva qualquer um a perguntar...
2 - Li muitas reclamações do produto Velox, mas ainda assim não descartei a possibilidade e queria ter CERTEZA de quais problemas estava adquirindo junto com o produto.

Eu sei que sou chato... mas continuo achando que nenhum comportamento de cliente justifica tal tratamento.

Após o primeiro mau trato, fui sincero expondo minha opinião a respeito dos serviços dele. Talvez de forma provocativa, mas ninguém tem sangue de barata.

Divirtam-se com o "barraco" hahaha Ou com a "piada" como o Fly disse...
Me digam o que acharam. Ao contrario do Jair, estou completamente aberto à criticas. hahaha

"A crítica é uma ferramenta poderosíssima, mas isso depende de quem a recebe se é sábio ou tolo [...]"
"Critique o tolo e ele te odiará, critique o sábio e ele te amará"


Citação :
Velox Senior
13 mensagens
________________________________________
Bruno < > 22 de abril de 2014 11:43
Para:
Bom dia.

Estou começando com Arquerismo e estou prestes a adquirir meu primeiro arco.

Pesquisei e encontrei o Velox Senior que me chamou bastante atenção.
Porém, tenho algumas dúvidas pertinentes ao material.

Existe a possibilidade de um arco com 35 lbs e com outras opções de acabamento?

A entrega é feita por Sedex ou Pac e como calculo o valor e tempo de entrega?

Aguardo retorno, obrigado.
________________________________________
Jair <> 23 de abril de 2014 12:08
Para: Bruno < >
Ola...  cetamente vais precisar de flechas etc...elabore seu pedido  os preços estão no site da velox   e acrecente R$30,00 do frete PAC      arco com 35Lbs e 70””   temos o Gransenior    R$350     mande seu endereço completo .
   Jair


________________________________________
Bruno < > 23 de abril de 2014 14:12
Para: Jair <>
O Senior somente até 30lbs? E quanto a outras opções de acabamento?

Li muito sobre quebra de laminas do Senios. Como que a Velox trata este assunto?



________________________________________
Jair <> 23 de abril de 2014 17:43
Para: Bruno < >
Não tem opçao de acabamento , e tratamos com toda a garantia os equipamentos que fabricamos.



________________________________________
Bruno < > 23 de abril de 2014 17:44
Para: Jair <>
Qual o prazo de garantia? vocÊs trocam a peça ou reparam?


________________________________________
Jair <> 23 de abril de 2014 17:54
Para: Bruno < >
Garantia 5 anos  trocamos quando preciso.


________________________________________
Bruno < > 23 de abril de 2014 18:48
Para: Jair <>
Jair,
Obrigado pela atenção...
Existe alguma política de devolução de dinheiro? Confesso que ser der problemas repetidos como li na internet, eu optaria pela devolução do produto. É possível, caso o problema se repita 2 ou 3 vezes?


________________________________________
Jair <> 23 de abril de 2014 20:01
Para: Bruno < >
Chega de perguntas por favor.
Obrigado  



________________________________________
Bruno < > 24 de abril de 2014 08:09
Para: Jair <>
Nossa Jair,
Me espanta a excelência do atendimento da sua empresa!
1º - é uma empresa CHEIA de reclamações na internet. Já vi pelo menos 3 fotos de arcos quebrados e inúmeras reclamações que de a dor de cabeça para a troca é insuportável.
2º - Um site meia boca com fotos de produtos que não correspondem a realidade. Sem contar a falta de informação do produto
3º - Um sistema de compra/venda extremamente arcaico onde a compra é feita ao telefone e por depósito.
4º - Um PÉSSIMO atendimento via e-mail. Falta de comprometimento... enfim...

Ja haviam me dito para fugir da Velox e eu fui teimoso. Eles tem razao, a Velox não presta.

Obrigado pela atenção, mas vou optar pelo segundo arco de outra empresa que tinha em mente.

Um abraço.


________________________________________
Jair <> 24 de abril de 2014 08:52
Para: Bruno < >
Voce deve ser do tipo que não tem o que fazer  e fica tentando encher i saco de quem tem va a puta que te pariu e vê se acha outro para atrapalhar, seu bosta.



________________________________________
Bruno < > 24 de abril de 2014 08:57
Para: Jair <>
Eu sou do tipo que busca informações sobre um produto ou uma empresa antes de decidir a compra.

Cara, uma dica... aprenda a trabalhar com publico antes de vender um produto!
Trate bem seus clientes e verá como seu negocio irá fluir!!

Te desejo sucesso!
Um abraço.


________________________________________
Jair <> 24 de abril de 2014 09:07
Para: Bruno < >
Estou  a35 anos no mercado e sou único neste pais a sustentar um esporte de poucos  não estou aqui por dinheiro e sim por prazer  e não e Vc  que vai me desestimular a fazer bem feito, por favor va comprar (que ate duvido ) de outro. E não me procure mais. Obrigado pela compreençao


________________________________________
Bruno < > 24 de abril de 2014 09:21
Para: Jair <>
Eu sei que você está a mais de 30 anos no mercado... Li seu perfil no seu site. Por isso que te procurei.
Apesar das criticas à seu produto, esperava encontrar mais seriedade.

Não se trata um cliente (ou um possível cliente) desta forma cara...

Independente de eu ja ter comprado ou estar buscando informação do produto/empresa. Isso faz parte da identidade da marca...

Enfim. É uma pena ser tratado desta forma. Em momento algum faltei com respeito a você, mas tudo bem. O tempo paga este tipo de comportamento.

Abraço. Certamente não o procurarei mais, e falarei para o máximo de pessoas possíveis fazerem o mesmo Smile

Eu que agradeço a compreensão (que se escreve som "s", por sinal)
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 12:13 pm

Bruno,

quem fala ou escreve o que quer, também acaba ouvindo ou lendo o que não quer.

Agora você fez o certo em colocar todo o teor da conversa.

Até que o Jair foi educado..


 lol! 

Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 12:39 pm

Um ABSURDO.
E eu achando que só os produtos estavam deixando a desejar na qualidade.. Pelo visto a qualidade do atendimento também despencou.
Lamentável..
Ir para o topo Ir para baixo
b.alecio

b.alecio


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/04/2014
Idade : 33
Localização : São Paulo

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 12:51 pm

Citação :
Bruno,

quem fala ou escreve o que quer, também acaba ouvindo ou lendo o que não quer.

Agora você fez o certo em colocar todo o teor da conversa.

Até que o Jair foi educado..

Fly,
Desculpe, não quero interpretar seu post de forma errada.
Afinal, na sua opinião, quem falou o que quis, eu ou o Jair?
Você foi irônico a dizer q ele foi educado ou vc acha que fui chato ao ponto de justificar o tratamento que recebi?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 1:01 pm

O cara vende merda enlatada e ainda destrata um possível cliente, simples assim...
Ir para o topo Ir para baixo
leandrogonty




Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/04/2014
Idade : 33
Localização : itaguari

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 1:19 pm

ottomano escreveu:
O cara vende merda enlatada e ainda destrata um possível cliente, simples assim...

NA VERDADE ESSE EO CAMINHO PARA A FALÊNCIA, E ELE ESTA FAZENDO MUITO BEM ESSE CAMINHO,
C VC TEM UM PRODUTO INFERIOR AOS OUTROS VC TEM Q CONQUISTAR O CLIENTE NÃO C DESFAZE DELE
Ir para o topo Ir para baixo
igor.js167

igor.js167


Mensagens : 73
Data de inscrição : 07/03/2014
Idade : 30
Localização : Recife

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 1:37 pm

Eu nunca fui com a cara da velox, e agora...
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitimeQui Abr 24, 2014 1:42 pm

Hoje esta extremamente fácil a compra e envio de produtos importados de qualidade e na grande maioria com garantia vitalícia,
este tipo de atitude não é um tiro no pé e sim um tiro no ouvido kkkkkkk.




Isso é o básico para quem quer trabalhar com vendas e ter um negocio de sucesso.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Conteúdo patrocinado





Experiencia Pré Compra - Velox Senior Empty
MensagemAssunto: Re: Experiencia Pré Compra - Velox Senior   Experiencia Pré Compra - Velox Senior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Experiencia Pré Compra - Velox Senior
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Compra Realizada ( Velox Bufalo + Velox Senior )
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Duvidas Velox Senior ou Velox Junior
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Velox Senior ou Velox Bufalo??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: