ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR

Ir para baixo 
+8
TRC
btyler
cabana
Mamute-sc
fabio carneloci
edsonnad
Brutus
Bolches
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR   Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 12:02 pm

btyler escreveu:
Rubens. A distância de Apucarana a Londrina  e de 50 km o problema e que tem um pedágio neste trecho

Pedagio nao vai fazer diferença... ele vai estar de busão mesmo.... risos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
GTozoni

GTozoni


Mensagens : 77
Data de inscrição : 01/07/2013
Idade : 35
Localização : Assis/SP

Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR   Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:47 am

galera, peço desculpas pela intromissão no topico de voces, mas ja colocarei um adendo sobre o mesmo também! rsrsrsrs

sou de Assis/SP e como o pessoal ai eh tudo "vizinho" rsrsrsrs gostaria de saber se aí em londrina tem alguma loja, stand, ou qqr lugar que eu possa ter uma assistencia, digamos, técnica. (coisa de manutenção de arco que eu nao to dando conta rsrsrsrsrs)

e gostaria de saber se aceitam um novato na parada ai! rsrs to procurando algum lugar para atirar e Assis e a região aqui é simplesmente MORTA para o esporte! rsrsrs

se alguem puder entrar em contato comigo Gustavo Tozoni (no face) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


=D

vlw galerinha, desculpa o post "pidão" srsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR   Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 11:47 am

GTozoni escreveu:
galera, peço desculpas pela intromissão no topico de voces, mas ja colocarei um adendo sobre o mesmo também! rsrsrsrs

sou de Assis/SP e como o pessoal ai eh tudo "vizinho" rsrsrsrs gostaria de saber se aí em londrina tem alguma loja, stand, ou qqr lugar que eu possa ter uma assistencia, digamos, técnica. (coisa de manutenção de arco que eu nao to dando conta rsrsrsrsrs)

e gostaria de saber se aceitam um novato na parada ai! rsrs to procurando algum lugar para atirar e Assis e a região aqui é simplesmente MORTA para o esporte! rsrsrs

se alguem puder entrar em contato comigo Gustavo Tozoni (no face) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


=D

vlw galerinha, desculpa o post "pidão" srsrsrsrsrs

Ola Gustavo!
Pode vir treinar aqui junto com a gente, será muito bem vindo! sobre loja ou stand, aqui em Londrina ainda não tem, nos temos nos reunido sempre aos sabados em um clube abandonado, estamos lutando para formalizar a ALTA ( Associação Londrinense de Tiro com Arco) o nosso CNPJ logo deve sair e ai poderemos solicitar frente aos orgãos publicos aqui da regiao um apoio mais formal e quem sabe ai teremos um stand, é o nosso desejo no momento! se precisar de manutenção no arco estamos aprendendo juntos e temos varios aqui que estão buscando conhecimento, temos tambem nosso amigo Fernando Alexandre que fabrica arcos recurvos e pode dar manutenção e dicas!
Se quiser me adiciona no Facebook meu nome é Jonas Henriques, será um prazer ter mais arqueiros aqui na nossa região. Estamos juntando com o pessoal de Rolandia e Ibiporã!

E ta desculpado pode pedir mesmo se pudermos ajudar estamos a disposição!!
Ir para o topo Ir para baixo
Darking




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2015

Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR   Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 10:53 am

Ola pessoal!

Sou de Assai, cidade perto de Londrina. Como não conhece nenhum arqueiro gostaria de tirar algumas duvidas básicas para poder adquirir meu equipamento, apesar deter pesquisado bastante nunca sequer vi um arco ao vivo e a cores rsrs.

O pessoal ainda se reúne aos sábados? Em que local?
Ir para o topo Ir para baixo
btyler

btyler


Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/08/2011
Idade : 54
Localização : Pequena Londres

Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR   Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2015 11:00 am

No Reunimos as sabados ainda so que agora e no Estadio Estrela em Ibiporã a partir das 14h
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR   Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo de arqueiros da Região de Londrina PR
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lugar para treinar em Londrina ou região
» arqueiros em londrina
» Arqueiros em Londrina?
» Grupo de arqueiros de Teresina
» Arqueiros na região de Barretos SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: