ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FABRICAÇÃO DE LÃMINAS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
daniel eastwood

daniel eastwood


Mensagens : 112
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 39
Localização : marica rj

FABRICAÇÃO DE  LÃMINAS Empty
MensagemAssunto: FABRICAÇÃO DE LÃMINAS   FABRICAÇÃO DE  LÃMINAS Icon_minitimeSeg maio 05, 2014 11:32 am

OLÁ PESSOAL! EU ESTOU PROCURANDO APRENDER A FABRICAR ARCOS PARA BALESTRA JÁ QUE NAO ENCONTRO O MODELO E A POTENCIA QUE PROCURO. QUERIA FAZER LAMINAS PARA BALESTRA DE COMPETIÇAO ELAS SAO PARECIDAS COM AS DOS ARCOS MAIS QUANDO ARMADAS NO RISER DAO 90 LIBRAS NUMA PUCHADA DE 35 CM. O MATERIAL PODE SER MADEIRA COMBINADA COM FIBRA DE VIDRO OU FIBRA DE VIDRO APENAS. SE EU NAO CONSEGUIR NENHUM TUTORIAL GOSTARIA DE COMPRAR LAMINAS OU ENCOMENDAR SUA FABRICAÇAO COM ALGUM ARTEZAO DO FORUM.
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

FABRICAÇÃO DE  LÃMINAS Empty
MensagemAssunto: Re: FABRICAÇÃO DE LÃMINAS   FABRICAÇÃO DE  LÃMINAS Icon_minitimeQua maio 07, 2014 1:45 pm

Dae Daniel, blz?

Antes de mais nada, deixa eu te dar uma dica... rsrs..
acredito que ninguém te respondeu simplesmente pq vc escreveu tudo e maiuscula ( pois da a impressão de estar gritando... isso é fatal em foruns... a pessoa bate o olho e nem lê )
fora isso, procure usar a busca... se pesquisar por "laminas besta" ou "laminas balestra" vai trazer um punhado de material, pode ser que não ache exatamente o que vc quer ( de vez em quando ela gosta de sacanear ) , mas que tem no forum tem... rsrsrs...

Pra fazer a lamina pra balestra, não vai ser tão diferente do processo de fazer para um arco...
Vc só vai ter que se decidir em qual material usar... se fibra de vidro, mola de kombi, madeira, etc...

Minha especialidade não é em balestras não, mas no que eu puder ajudar em relação ao material modo de construção, etc, eu ajudo...

Pra trabalhar apenas com fibra de vidro, tem "alguns" dos tópico que foram aberto aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

balestras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

madeiras:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

fique à vontade... Wink

Abraços!

Ir para o topo Ir para baixo
 
FABRICAÇÃO DE LÃMINAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» resina para fabricacao de laminas
» Fabricação de shafts.
» curso de fabricaçao de arcos????!!!!
» Fabricação longbow - video
» Fabricação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: