ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tenpoint vapor x tenpoint venon

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

Tenpoint vapor x tenpoint venon Empty
MensagemAssunto: Tenpoint vapor x tenpoint venon   Tenpoint vapor x tenpoint venon Icon_minitimeQua maio 21, 2014 10:56 pm

Boas pessoal.
Comparando as duas qual se sobressai.
E vapor já e consagrada, todos que a possuem diz ser excelente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]•Length (w/stirrup): 37.4"
•Axle-to-axle (uncocked/cocked): 17.6"/13.3"
•Power Stroke: 15.5"
•Weight in lbs.: 6.8
•Draw Weight: 165 lbs.
•Speeds of up to 360 fps
E a venon ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]•Length (w/stirrup): 34.6"
•Axle-to-axle (uncocked/cocked): 17.6"/13.3"
•Power Stroke: 13.5"
•Weight in lbs.: 6.5
•Draw Weight: 185 lbs.
•Speeds of up to 372 fps



Se hoje fosse comprar qual se sobressai ?

Desde já muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
marceloluisdasilva2

marceloluisdasilva2


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 49
Localização : MG Belo Horizonte

Tenpoint vapor x tenpoint venon Empty
MensagemAssunto: balestra   Tenpoint vapor x tenpoint venon Icon_minitimeQui maio 22, 2014 8:08 am

ha se eu tivece dindin ,compraria as duas , mas ficaria satisfeito se eu pudece comprar a vapor!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

Tenpoint vapor x tenpoint venon Empty
MensagemAssunto: Re: Tenpoint vapor x tenpoint venon   Tenpoint vapor x tenpoint venon Icon_minitimeSex maio 23, 2014 8:16 pm

marceloluisdasilva2 escreveu:
ha  se   eu  tivece  dindin ,compraria  as  duas  , mas  ficaria  satisfeito  se  eu   pudece  comprar  a  vapor!!!!!!

São máquinas realmente.
Eu tenho um mxb 360 e ela e 10.
Abri o tópico para saber qual e melhor pois talvez vai entrar uma grana estava querendo pegar outra balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
marceloluisdasilva2

marceloluisdasilva2


Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/08/2013
Idade : 49
Localização : MG Belo Horizonte

Tenpoint vapor x tenpoint venon Empty
MensagemAssunto: balestra   Tenpoint vapor x tenpoint venon Icon_minitimeSex maio 23, 2014 10:46 pm

ten q aproveitar agora , pois depois d copa sei nao hen.... ja sao caras !! e depois entao? mas se pudese pegar uma hoje sen desfaser da minha excalibur com certesa seria a vapor ja consagrada no mercado ......
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Tenpoint vapor x tenpoint venon Empty
MensagemAssunto: Re: Tenpoint vapor x tenpoint venon   Tenpoint vapor x tenpoint venon Icon_minitimeSáb maio 24, 2014 8:24 pm

Vapor! vapor! vapor!! não tem nada igual !!

Ela tem mais energia que a venon!!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Tenpoint vapor x tenpoint venon Empty
MensagemAssunto: Re: Tenpoint vapor x tenpoint venon   Tenpoint vapor x tenpoint venon Icon_minitimeDom maio 25, 2014 5:57 pm

vapor... ela tem mais energia... atira flechas de 420 grains a aproximadamente 350 fps, e nao 360 como anunciado pelo fabricante..

algumas marcas mentem na sua v.o original..

e a venom atira as flechas pro lite de 370 grains a uma v.o de aproximadamente 340 fps...

energias mais que suficientes...

e na minha opiniao a vapor e muito mais linda, como seu riser e acabamento...acabamento na minha opiniao mais bonito que o da venom em realtree que eh simplesmente divino... aparenta ser fosco em determinados ambientes e mais brilhoso em outros... eh divino, e algo que se nao prestar atencao chega fazer parte do ambiente...

super compacta, e pequena, na minha opiniao um tamanho excelente, tem outrar menores mas nao vejo tanta diferenca... tenho a 320 e te garanto o tamanho de uma para outra na mata nao faz diferenca alguma... p mim...

na vdd qualquer uma das 2 eh top dimais... mas eu ainda prefiro a vapor, vc comprando um tenpoint jamais vai querer saber de outra... sao divinamente espetaculares....

segue umas fotos da minha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

Tenpoint vapor x tenpoint venon Empty
MensagemAssunto: Re: Tenpoint vapor x tenpoint venon   Tenpoint vapor x tenpoint venon Icon_minitimeDom maio 25, 2014 6:31 pm

Linda a sua , agora estão fazendo em mozy oak também .
Mas diz aí ela e precisa como o pessoal fala?
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Tenpoint vapor x tenpoint venon Empty
MensagemAssunto: Re: Tenpoint vapor x tenpoint venon   Tenpoint vapor x tenpoint venon Icon_minitimeSeg maio 26, 2014 4:19 pm

concerteza...

nao so ela, mas hoje creio que com a tecnologia que se empregar nas balestras dificilmente se acha uma que nao eh precisa...

o diferencial das tenpoint na minha opinião sao sua beleza em acabamento e durabilidade, tudo nela parece ser super resistente... nada que se olha aparenta ser frágil... podem ser caras, mas eh algo super bem construído...
realmente sao jóias e quem tem nunca querem ter outras... pois realmente sao espetaculares...
uma lindíssima que sempre achei
eh a stealth xlt, saiu de linha, mas vou te falar que coisa linda, um marron lindo...
e o melhor acha-se usada com preco muito em conta, vale muito a pena...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenpoint vapor x tenpoint venon Empty
MensagemAssunto: Re: Tenpoint vapor x tenpoint venon   Tenpoint vapor x tenpoint venon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenpoint vapor x tenpoint venon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VAPOR...LINHA 2013 DA TENPOINT
» TENPOINT VAPOR ( 1ª entregue no brasil )
» NEW CROSSBOW TENPOINT 2013 - NOVAS BALESTRAS TENPOINT 2013
» Tenpoint GT Mag
» Tenpoint gt

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: