ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Besta Buffalo River 150 lbs é boa?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Empty
MensagemAssunto: Besta Buffalo River 150 lbs é boa?   Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 1:34 am

Eu sou novo por aki, e nao sei mto de marcas e talz, eu vi uma besta da Buffalo River 150 lbs ela é boa
dura muito? as peças de reposição sao dificeis e encontrar? e se alguem aaki ja comprou ou ja ouviu falar dela
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Buffalo River 150 lbs é boa?   Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 7:35 am

nunca ouvi nada dela...
qual é a fabricante?
Ir para o topo Ir para baixo
PedroNsful

PedroNsful


Mensagens : 33
Data de inscrição : 29/03/2011
Idade : 26
Localização : Goiânia - Goiás

Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Buffalo River 150 lbs é boa?   Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 8:25 am

acho que é kantas, pq eu vi a da kantas e a da buffalo river que te falei e achei elas mto parecidas

Buffalo River :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e olha a da Kantas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]














Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Buffalo River 150 lbs é boa?   Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 8:40 am

eu prefiro a microshock
já tentou nos ''classificados''?
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Buffalo River 150 lbs é boa?   Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Icon_minitimeQua Mar 30, 2011 9:35 am

bom dia pedro, eu tenho uma kantas de 180 libras com luneta para vender, se quiser manda msn ou email q t mando as fotos dela. ta novinha e faço um preço bom
Ir para o topo Ir para baixo
Roberio

Roberio


Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Buffalo River 150 lbs é boa?   Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Icon_minitimeTer Abr 05, 2011 12:33 pm

Tb tenho uma, apesar de não ser nem sombra das tops americanas, vale à pena pra quem ta começando e não quer investir muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Empty
MensagemAssunto: Re: Besta Buffalo River 150 lbs é boa?   Besta Buffalo River 150 lbs é boa? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Besta Buffalo River 150 lbs é boa?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs
» buffalo river 50 lbs
» Buffalo River
» balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD
» Arco Buffalo River 35 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: