ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual Carabina ?

Ir para baixo 
+10
pietropetris
rlgiovani
CALIL
didi
Dougfanka
fishingwithabow1
will_zxt
Brutus
Galego
deadft
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
deadft

deadft


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 28
Localização : Santo André - SP

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeTer Jun 03, 2014 12:42 pm

Fala galera.

Bom, to na duvida de qual carabina comprar , sendo que vou começar agora...
Estou na busca de carabinas que não me deixem na mão, mas também que não me deixem de bolso vazio,  rabbit 


Encontrei estas : www ventureshop com br/carabina-de-pressao-rossi-new-dione-black-optic-4-5mm-capa-p1568/

www ventureshop com br/carabina-de-pressao-ar-b3-3-5-5mm-by-bam-p1556/
(tirei os pontos , não consigo mandar link .. )

Qualquer uma das duas, juntos com os chumbos, ficam menos de 400 reais.

Agora a duvida: eu preciso comprar mais alguma coisa, ou que com elas eu vou ter que ter mais cuidados, algo assim?
Alguem conhece, ja usou ... ou saiba opinar e ajudar?
Elas vão atender minha necessidade?



Obrigado desde já !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Galego

Galego


Mensagens : 26
Data de inscrição : 03/10/2012

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 9:20 am

Bom dia.

Seria interessante saber o que busca em uma carabina de pressão(tiros informais, competição, papel a 10 metros, latinhas, "laranjas"...), dessa forma ficaria mais fácil opinar.

Não aconselharia nenhuma dessas carabinas que você citou, pois no final das contas poderia se frustrar e desgostar do esporte. De qualquer maneira, posso com segurança recomendar a B19-s ou B19-14, importadas pela CBC e encontradas a partir de R$ 466,00 ( http://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-f18-mont-b19-std-4-5mm ). estas armas tem se mostrado como a melhor relação custo x benefício do mercado como armas de entrada. São armas que originais já oferecem boa potencia e precisão, são armas que veem sendo amplamente elogiadas nos fóruns de armas de ar. Aceitam tunning simples como encapar a mola e substituição se um simples parafuso no gatilho, e também outros tunnings como gás ram e gatilho esportivo, entre outros.

Quanto ao calibre já é outra história que vai desde a finalidade até preferências pessoais. Eu, particularmente, dou preferência pro 5,5 pois no campo me atende bem, mas deve ter pelo menos 240m/s. Mas o 4,5 é mais barato e tem uma trajetória mais plana.

Dá uma pesquisada no http://carabinasdear.com.br/caforum/ e no http://www.armasdear.com.br/aa/ . Você vai se surpreender com as informações que vai encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
deadft

deadft


Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 28
Localização : Santo André - SP

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: res   Qual Carabina ? Icon_minitimeQua Jun 04, 2014 12:45 pm

Bom Dia !!
Obrigado pela atenção !


Pois bem , procuro uma apenas para diversão , treinos em alvos e latinhas ( "laranjas" e tudo mais ) , apenas para inicio nesse mundo que gosto bastante..
Gostaria de saber o porque essas armas me deixariam na mão, se é pela sua potencia x precisão , ou porque vai parar de funcionar e vou ter que tomar mais cuidado com ela...

Vi no link que mandou, me interessei também pelo preço.. a carabina + 600 chumbos target fica em torno de R$480  , contra os R$360 que cotei das outras.

Minha duvida mesmo é para conhecer mais um pouco e não fazer besteira...

Vou dar uma olhada no fórum, valeu pelas dicas Galego !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 10:28 pm

atualmente E PARA ATIRAR A DISTANCIA DE 30 METROS QUE MARCA OU CARABINA INDICA?
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 10:20 am

Brutus escreveu:
atualmente E PARA ATIRAR A DISTANCIA DE 30 METROS QUE MARCA OU CARABINA INDICA?

Velho, 30 metros tu nem enxerga o alvo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra tu é dessa Brutus>

Qual Carabina ? Pistola,-ventosas



 lol!  lol!  lol! 

Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 4:55 pm

Fly escreveu:
Brutus escreveu:
atualmente E PARA ATIRAR A DISTANCIA DE 30 METROS QUE MARCA OU CARABINA INDICA?

Velho, 30 metros tu nem enxerga o alvo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra tu é dessa Brutus>

Qual Carabina ? Pistola,-ventosas



 lol!  lol!  lol! 

Se for CBC não enxerga mesmo, agora se for uma top tipo gamo, norica, diana, enxerga muito bem, pois o conjunto de miras é de qualidade, a fibra ótica é fina e visível, não tapa o alvo a 30m.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 5:34 pm

will_zxt escreveu:
Fly escreveu:
Brutus escreveu:
atualmente E PARA ATIRAR A DISTANCIA DE 30 METROS QUE MARCA OU CARABINA INDICA?

Velho, 30 metros tu nem enxerga o alvo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra tu é dessa Brutus>

Qual Carabina ? Pistola,-ventosas



 lol!  lol!  lol! 

Se for CBC não enxerga mesmo, agora se for uma top tipo gamo, norica, diana, enxerga muito bem, pois o conjunto de miras é de qualidade, a fibra ótica é fina e visível, não tapa o alvo a 30m.
sim eu tenhominha b19-s a 20 metros ja e horrivel de ver pois a mira cobre tudo , estes dias peguei uma ht125 a diferença na mira e enorme estou pensando em colocar um red dot na minha carabina para ver se resolvo o problema
Ir para o topo Ir para baixo
Dougfanka

Dougfanka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 37
Localização : Tucuruí-PA

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 5:35 pm

Rapaz,

Eu tenho uma Gamo CFR 5.5 ela consegue acertar o alvo a 25 metros sem problemas, isso com luneta, colocava o alvo em uma porta de madeira e o chumbinho ficava cravado na madeira hehehehe.

A Gamo e uma marca Boa.

Obs. ja estou com ela a 3 anos e ainda não vi a nescessidade de trocar a Mola..
Qual Carabina ?  border=" />
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 7:36 pm

tenho uma cbc b19-s uso no "papel 10m"...pois é bem macia no disparo,,,,,acho que pra longa distancias ela nao é a mais recomendavel
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 8:13 pm

didi escreveu:
tenho uma cbc b19-s uso no "papel 10m"...pois é bem macia no disparo,,,,,acho que pra longa distancias ela nao é a mais recomendavel
É claro que é. Já tive uma b19-s mas vendi e comprei uma cometa logo em seguida. A B19s com gás ram de 50kg e chumbo JSB bota 5 tiros dentro de moeda de 25 centavos a 50 metros.

E tem foto para provar o que digo.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 10:18 pm

will_zxt escreveu:
didi escreveu:
tenho uma cbc b19-s uso no "papel 10m"...pois é bem macia no disparo,,,,,acho que pra longa distancias ela nao é a mais recomendavel
É claro que é. Já tive uma b19-s mas vendi e comprei uma cometa logo em seguida. A B19s com gás ram de 50kg e chumbo JSB bota 5 tiros dentro de moeda de 25 centavos a 50 metros.

E tem foto para provar o que digo.
sim a 10 metros onde consigo enxergar alguns alvos e me basear por linhas consigo acertar pregos 12x8 tranquilamente ela e muito precisa
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 10:24 pm

FLAY EM 1976 FUI ATIRADOR DE ESCOL DO E.B. HOJE SÓ ATIRO FLECHA E BODOQUE KKKK E OLHA LÁ. OLHA QUE NAQUELA ÉPOCA ERA O FUZIL MA USER PENTE DE 5 TIROS...QUANDO SAI DO EXÉRCITO FIZ O MAIOR SUCESSO NOS PARQUES DE DIVERSÕES POR ONDE EU ANDAVA. NAQUELA ÉPOCA EU ATIRAVA DE ESPINGARDA DE AR COMPRIMIDO E DE COSTA OLHANDO E MIRANDO ATRAVÉS DE UM ESPELHINHO, AQUELES QUE TODO JOVEM USAVA NO BOLSO TRASEIRO PARA SE OLHAR DE VEZ ENQUANDO.. KKKK
QUE TEMPO BOMMM. OBS: ATIRADOR DE ESCOL NAQUELA ÉPOCA ERA ESCOLHIDO UM CADA BATALÃO.

JÁ FUI BÃO NISSO FLAYKKKKKKK cheers  cheers  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 1:00 am

Brutus escreveu:
FLAY EM 1976 FUI ATIRADOR DE ESCOL DO E.B. HOJE SÓ ATIRO FLECHA E BODOQUE KKKK E OLHA LÁ. OLHA QUE NAQUELA ÉPOCA ERA O FUZIL MA USER PENTE DE 5 TIROS...QUANDO SAI DO EXÉRCITO FIZ O MAIOR SUCESSO NOS PARQUES DE DIVERSÕES POR ONDE EU ANDAVA. NAQUELA ÉPOCA EU ATIRAVA DE ESPINGARDA DE AR COMPRIMIDO E DE COSTA OLHANDO E MIRANDO ATRAVÉS DE UM ESPELHINHO,  AQUELES QUE TODO JOVEM USAVA NO BOLSO TRASEIRO PARA SE OLHAR DE VEZ ENQUANDO.. KKKK
QUE TEMPO BOMMM. OBS: ATIRADOR DE ESCOL NAQUELA ÉPOCA ERA ESCOLHIDO UM CADA BATALÃO.

JÁ FUI BÃO NISSO FLAYKKKKKKK cheers  cheers  cheers 
tambem gosto de atirar deste tipo mirando pelo espelho, e muito estranho tudo ao contrario mas deposi que pega o jeito fica legal,tambem curto atirar no pulso um pouco mais longe em silhuetas tambem e divertido
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeDom Set 14, 2014 3:03 pm

Mas qual é mesmo a carabina de pressão boa,custos benefícios?
Seria essa?

http://www.shopdacarabina.com.br/produto/carabinas-de-pressao/133-carabina-cbc-montenegro-f18-b19s-4-5mm



Vou comprar uma carabina de pressão é para presentear um sobrinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeDom Set 14, 2014 10:47 pm

B19s é a única carabina que a CBC importa da China (BAM) que o pessoal curte.
as outras são ruins.



A Rossi Dione serve para diversão muito básica. Arma num sitio para atirar em latas penduradas em árvore. Não dá pra dizer que não se presta a isso. Mas o gatilho é duro, a arma treme além do ideal e a usinagem do cano nào é lá essas coisas. Mas se você quer gastar até 400 não tem muito mais coisa. Saiba que você está indo nas armas mais baratas do mercado. Não espere muita coisa.

A B3 é uma arma de cano fixo e qualquer outra arma de cano fixo agrupa 1.000x melhor que ela. Mas o preço é baixo. de novo não crie expectativas.

A Rossi dione está a 40 anos no mercado com o mesmo modelo.
A B3 é uma tentativa chinesa de usar moderno sistema de cano fixo mas o acabamento e a usinagem do cano sào ruins.

Mas tiro é bolso e dinheiro compra qualidade. Dá pra recomendar coisa muito melhor mas serão invariavelmente mais caras.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeDom Set 14, 2014 11:13 pm

Bom hoje em dia eu não compraria nada inferior a uma cometa. Acho que pra comecer direito tem que ser a partir dos modelos da cometa que partem dos 800 reais.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 5:59 pm

fishingwithabow1 escreveu:
will_zxt escreveu:
Fly escreveu:
Brutus escreveu:
atualmente E PARA ATIRAR A DISTANCIA DE 30 METROS QUE MARCA OU CARABINA INDICA?

Velho, 30 metros tu nem enxerga o alvo..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pra tu é dessa Brutus>

Qual Carabina ? Pistola,-ventosas



 lol!  lol!  lol! 

Se for CBC não enxerga mesmo, agora se for uma top tipo gamo, norica, diana, enxerga muito bem, pois o conjunto de miras é de qualidade, a fibra ótica é fina e visível, não tapa o alvo a 30m.
sim eu tenhominha b19-s a 20 metros ja e horrivel de ver pois a mira cobre tudo , estes dias peguei uma ht125 a diferença na mira e enorme estou pensando em colocar um red dot na minha carabina para ver se resolvo o problema

O raça: é uma piada com a idade avançada do colega....

agora perdeu a graça..ter que explicar..
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSeg Set 15, 2014 9:44 pm

Mesmo assim valeu Flay...kkkkkkkk cheers kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeTer Jun 16, 2015 8:52 am

Bom dia amigos do fórum,venho pedir opinião ajuda de vcs sobre uma carabina pcp que pretendo comprar. Alguém já ouviram falar da evanix sniper x2,estou começando agora com as carabinas e quem puder me ajudar fico grato
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeTer Jun 16, 2015 3:18 pm

Existem 3 grupos de PCPs:

Chinesas e turcas básicas ( de 3.500 a 5.000 )

Coreanas, Espanholas e inglesas de entrada ( 4.500 a 7.000 )

Bullpups Russas ( de 8.000 a 11.000 )

Alemãs, Suecas e Inglesas TOP ( de 9.000 a 15.000 )


O mercado de PCPs tem 2 tipo de consumidores:

Os caras que compram as armas mais baratas ou porque não querem gastar muito ou por que querem gastar com tuning e ajustes. Em geral compram Hatsans AT44. E mexem muito. É uma boa PCP.

Ou tem caras que não querem mexer muito nas armas e já querem um instrumento de precisão pronto e aí já vão para as tops alemãs e inglesas ou as bullpup russas. O grupo do meio não é muito bem recebido pois em geral é mais caro que as PCPs mais básicas chinesas e turcas mas não é tão preciso quanto as alemãs e inglesas.

Evanix e Sumatra são armas coreanas muito fortes e a força delas diminui sua precisão comparativamente a outras PCPs mais fracas. São armas de caça de acabamento razoável.

Mas nas provas (que eu participo) não tem nem um único atirador de arma coreana. Tem gente com AT44 tunada mas coreanas é difícil ver.

Exceção feita a espanhola COMETA LYNX. Já vi umas muito precisas, ganhando provas etc.

Para quem nunca atirou de PCP e não sabe se vi curtir, se vai ter saco de guardar um cilindro Scuba de 200 ou 300 BAR e correr atrás de carregá-lo de tempos em tempos, sugiro pegar uma PCP de entrada. Já garante bastante diversão gastando pouco: Hatsan AT44-10 ou a Benjamim Marauder. São armas mais simples, razoavelmente precisas e que divertem bastante. Qualque lunetinha 4x32 em cima te possibilita acertar latas até uns 50m.

Se quiser atirar em alvos concêntricos de papel, aí o buraco já é bem mais embaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeTer Jun 16, 2015 6:03 pm

Aí sim,muito obrigado pela aula,é muito bom poder contar com pessoas de conhecimento elevado no assunto.valeu mesmo. Agora vou pensar um pouco no assunto
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeQua Jun 17, 2015 9:58 am

Henrique,gostaria de mais uma ajuda sua. Sempre gostei dos modelos sniper, a carabina que pretendo comprar,queria que fosse deste seguimento,vou usar no lazer e em algumas caças pequenas.Qual dos modelos vc me aconselha,Hatsan bt65,Gunpower sss,Evanix giant x2,Evanix sniper e a sniper x2, são marcas intermediária pelo que eu entendi. Vc teria uma outra opção pra mim?? Ficaria muito grato se vc puder me ajudar nessa escolha
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 2:39 pm

Eu sou do esporte do tiro. Não vou saber te recomendar nada para caça.
Não é minha praia.

você simplesmente citou as armas mais fortes do mercado. Não são usadas no esporte do tiro. Eu não sei dizer quanto a outros usos.

BT65 é do primeiro grupo.
Evanix e Sumatra são do segundo. Sumatra á a arma mais forte a venda no mercado nacional. A precisão é pífia e tem que usar chumbos pesadíssimos para acertar alguma coisa menor que 5cm a longa distância. Então para o esporte é inviável.

Gunpower é uma arma feita na China, reprodução da Condor, americana. Igualmente muito forte.

Das que você falou, para fins esportivos, a menos pior é a Evanix. Mas tem vários modelos.
Não sei o que é estilo Sniper para armas de pressão. Pra mim Sniper é um atirador militar com um fuzil com luneta atirando acima de 200m.

Mas se a pergunta é sobre lunetas, qualquer PCP é feita para usar com luneta. Aliás são raras as que vem com miras abertas.




Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 10:20 am

Me ajudou muito,obrigado. Agora é correr atraz
Ir para o topo Ir para baixo
Roy Anderson da Luz




Mensagens : 19
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 41
Localização : São Bento do Sul - SC

Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitimeDom Jul 19, 2015 3:07 pm

Boa tarde pessoal... A pouco tempo tive a oportunidade de adquirir uma PCP gunpower SSS ja customizada com martelo e valvula maior. Quero saber se é uma boa arma, precisa... Como é minha segunda pcp estou gostando muito dela... Tive uma sumatra, mas atirei muito pouco com ela... e esta gunpower quero ficar... por isso vem minhas duvidas... Gostaria opiniao de quem tem uma ou conhece bem esta arma..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual Carabina ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual Carabina ?   Qual Carabina ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual Carabina ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida em qual carabina comprar
» DUVIDA SOBRE QUAL CARABINA DE PRESSÃO COMPRAR
» Qual a carabina de pressão calibre 5.5 mais poderosa que existe?
» Qual melhor carabina CBC Nitro Advanced 5.5 ou Hatsan Striker Edge 5.5?
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: