ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aonde está o erro na minha mira?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
dumarquesdasilva

dumarquesdasilva


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 40
Localização : Catanduva

Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 8:57 am

meu pino mais alto para tiros de perto em alvo está tendo que ficar muito baixo, o que não me permite atirar a mais de 30 metros por que a mira já acabou. Dos meus 3 pinos, um está para 10 outro para 20 e outro para 30 metros. Queria colocar esse de 30m para 40, mas não dá: meu sight já está no nível mais baixo possível, quase cainda daquele garra que o segura. onde está o erro? a flecha, o rest e o peep está bem instalados pelo que eu revisei nos vídeos da net.

Será que eu devo mudar a posição do peep? subir o rest? mudar o nocking point? como fazer para o tiro ir mais para cima?
Aonde está o erro na minha mira? Avfuxs
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitimeSeg Jun 09, 2014 10:38 am

podem ser diversos fatores

eu verificaria o center shot o seu reste pode estar realmente muito baixo

seria bom uma foto com a sua postura completa pois também pode ser seu ponto de ancoragem  muito alto fazendo quie que você tenha que usar os pinos da mira baixos e com isso fique sem regulagem para maiores distancias, pela altura que está a borracha do seu peep parece ser isso mesmo ok

quando eu comecei a usar gatilho tive que mudar meu ponto de ancoragem justamente por esse motivo, hoje eu consigo regulagens até mais de 80 mts sem que a mira tenha que ficar muito baixa e no caminho das vanes


Aonde está o erro na minha mira? IMG_4193a


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dumarquesdasilva

dumarquesdasilva


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 40
Localização : Catanduva

Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 11:02 am

Antonio Amaral escreveu:
podem ser diversos fatores

eu verificaria o center shot o seu reste pode estar realmente muito baixo

seria bom uma foto com a sua postura completa pois também pode ser seu ponto de ancoragem  muito alto fazendo quie que você tenha que usar os pinos da mira baixos e com isso fique sem regulagem para maiores distancias, pela altura que está a borracha do seu peep parece ser isso mesmo ok

quando eu comecei a usar gatilho tive que mudar meu ponto de ancoragem justamente por esse motivo, hoje eu consigo regulagens até mais de 80 mts sem que a mira tenha que ficar muito baixa e no caminho das vanes


Aonde está o erro na minha mira? IMG_4193a


abraços

segue foto da postura: acho que é o ponto de encaixe da flecha mesmo né?
Aonde está o erro na minha mira? 2w4bvd1
Aonde está o erro na minha mira? Algncg
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 1:09 pm

é isso mesmo, seu ponto de ancoragem está muito alto, isso faz com que vc tenha que usar sua mira para baixo, a regulagem de puxada do seu arco aparentemente está curta para você também


Aonde está o erro na minha mira? 7DB_6402



abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dumarquesdasilva

dumarquesdasilva


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 40
Localização : Catanduva

Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 1:14 pm

O pior é que não da pra regular a puxada certo? Só trocando de arco... Vou ajustar o ponto de ancoragem e escrevo contando o resultado
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 1:23 pm

dumarquesdasilva escreveu:
O pior é que não da pra regular a puxada certo? Só trocando de arco... Vou ajustar o ponto de ancoragem e escrevo contando o resultado

eu não conheço esse seu arco, os que eu uso tem regulagens de comprimento de puxada e nem precisa do uso de uma bowpress para isso


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
dumarquesdasilva

dumarquesdasilva


Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 40
Localização : Catanduva

Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 6:49 pm

Antonio Amaral escreveu:
dumarquesdasilva escreveu:
O pior é que não da pra regular a puxada certo? Só trocando de arco... Vou ajustar o ponto de ancoragem e escrevo contando o resultado

eu não conheço esse seu arco, os que eu uso tem regulagens de comprimento de puxada e nem precisa do uso de uma bowpress para isso


abraços

meu arco é um xingling da ManKung, e distribuído  por diversas marcas e empresas, como Hoover, Buffalo River, Kantas, entre outras. É possível encontrar este mesmo Arco no mercado nacional com diversos nomes e marcas, de acordo com o importador. Alguns deles são Hoover Leopard 75, MK-CB75-ac, Buffalo River MK75-AC, MK-75AC, MK75AC, entre outros.

acho que é aqui que ajusta certo?
Aonde está o erro na minha mira? Vy6w09
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitimeTer Jun 10, 2014 7:17 pm

Deve ter regulagem sim mudando a posição desse modulo dorado, ele tem manual?
Visualmente parece que vc vai previsar usar um bowpress para fazer essa regulagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitimeQua Jun 11, 2014 7:58 am

Antonio Amaral escreveu:
Deve ter regulagem sim mudando a posição desse modulo dorado, ele tem manual?
Visualmente parece que vc vai previsar usar um bowpress para fazer essa regulagem

Antonio acho que a foto ai de cima está com arco armado... em repouso parece não precisar de prensa...

Aonde está o erro na minha mira? Kit-pesca-de-arco-e-flecha-c-carretilha-flecha-nock-end-luminoso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aonde está o erro na minha mira? Empty
MensagemAssunto: Re: Aonde está o erro na minha mira?   Aonde está o erro na minha mira? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aonde está o erro na minha mira?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira Shibuya quebrada, erro de projeto.
» Chegou minha mira 5 pinos
» Mira para finalizar minha balestra !
» Flechas...aonde comprar?
» corda para minha minha balestra artesanal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: