ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO

Ir para baixo 
+17
Brutus
LHONARDO
coletto
SANDRO PENZENTE
Mamute-sc
ALAN VITOR ANDRADE
Gustavo Veloso
CALIL
TRC
Antonio Amaral
marcelocasanova
Jtosi
feralhog
Fly
ENIO MONTARDO
Mário Sérgio
will_zxt
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 8:10 pm

Citação :

Cale-se, herege.

10 chibatadas está de bom tamanho.
hahahahahahahaahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQua Set 24, 2014 8:11 pm

Alexandre_Ramos escreveu:


Também não gosto, parece que alguém brincou com o waffle no café da manhã...

acertou na mosca Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 12:33 pm

Olha só Mario Junior


30" 345 FPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arco   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 12:39 pm

Estou convencendo minha mulher a atirar comigo.
Caso ela tope ei compraria um composto para ela.
Um com regulagem maior de pressão.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 12:59 pm

TRC escreveu:
Estou convencendo minha mulher a atirar comigo.
Caso ela tope ei compraria um composto para ela.
Um com regulagem maior de pressão.
estou comprando o Cruzer para minha mulher xará, ele regula de 5 libras até 70 libras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 1:16 pm

Antonio Amaral escreveu:
Olha só Mario Junior


30"  345 FPS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

muito bonito o arco lembra muito o agenda heim, mas como nos disse mesmo é questão de gosto eu gosto de um arco quadrado kkk, tempo que eu venho toriando um assim antes era o z7 xtreme ai entro o zxt vou esperar como vai ficar se o zxt sai ou não de linha
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arco   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 2:28 pm

Antonio Amaral escreveu: estou comprando o Cruzer para minha mulher xará, ele regula de 5 libras até 70 libras

Tá aí, gostei do Cruzer, ATA 32, dual cam, 5 a 70#.
Deve ser um arco bem ajeitado e leve, com 3,6 libras.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 2:43 pm

TRC escreveu:
Antonio Amaral escreveu: estou comprando o Cruzer para minha mulher xará, ele regula de 5 libras até 70 libras

Tá aí, gostei do Cruzer, ATA 32, dual cam, 5 a 70#.
Deve ser um arco bem ajeitado e leve, com 3,6 libras.
e é barato, acho que o Sandro vende o kit completo com flechas e gatilho por 1300 e uns quebrados com frete e tudo


abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arco   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 4:38 pm

kkkkkkkkkkkkkk
Ficou melhor ainda esse Cruzer, pelo preço.
Isso aí, é bom experimentar.
Caso vc compre para a sua esposa, poste aqui o review.
No momento não compro, estou com um Hoyt encomendado com o Sandro.
Mas, vou convencer minha mulher, final do ano eu compraria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 4:45 pm

Antonio Amaral escreveu:
TRC escreveu:
Antonio Amaral escreveu: estou comprando o Cruzer para minha mulher xará, ele regula de 5 libras até 70 libras

Tá aí, gostei do Cruzer, ATA 32, dual cam, 5 a 70#.
Deve ser um arco bem ajeitado e leve, com 3,6 libras.
 e é barato, acho que o Sandro vende o kit completo com flechas e gatilho por 1300 e uns quebrados com frete e tudo


abração

Antonio Amaral

Parece que eles pararam de produzir o Anarchy HC, agora vem com arena-34.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que a bear não tava tendo um bom lucro com o  Anarchy HC?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 5:10 pm

Gustavo Veloso escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
TRC escreveu:
Antonio Amaral escreveu: estou comprando o Cruzer para minha mulher xará, ele regula de 5 libras até 70 libras

Tá aí, gostei do Cruzer, ATA 32, dual cam, 5 a 70#.
Deve ser um arco bem ajeitado e leve, com 3,6 libras.
 e é barato, acho que o Sandro vende o kit completo com flechas e gatilho por 1300 e uns quebrados com frete e tudo


abração

Antonio Amaral

Parece que eles pararam de produzir o Anarchy HC, agora vem com arena-34.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será que a bear não tava tendo um bom lucro com o  Anarchy HC?

Abraço

não tenho ideia sobre lucro mas eu sei que o pessoal que atira 3D adora o anarchy HC, ele é maior que o Arena 34, ele tem 35.5"
eu adoro o meu HC estou pensando em comprar um Arena 34 ou 30, vou manter o anarchy HC e o Agenda 7 , talvez venda o Venue

eu achei muito interessante nos Arena o sistema de limb stop além do tradicional draw stop que encosta nos cabos, a parede desse arco deve ser animal e pelo formato do Stop ele deve ser configurável aumentando um pouco o vale e let-off


segundo a Bear essa nova Cam H15 consegue ser ainda mais macia do que a H13

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 8:09 pm

Se o Anarchy HC sair vai ser muita maldade comigo... o Tuba me atiçou as lombrigas por um, agora que comecei a juntar as moedas pra comprar sai de linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 8:30 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Se o Anarchy HC sair vai ser muita maldade comigo... o Tuba me atiçou as lombrigas por um, agora que comecei a juntar as moedas pra comprar sai de linha.

o Sandro tem um HC preto a pronta entrega rsssssssss


você vai amar o anarchy HC quando tiver a oportunidade de usar



abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arco   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 8:45 pm

ATA de 35.5" já é uma boa medida.
Particularmente, não gosto de arcos pequenos.
Não que eu seja um cidadão grandão ... sou mediano. rsrrsrs
Acredito que ATA de 35 a 38" fornece uma imagem melhor, melhor equilíbrio.
Um arquinho curtinho é bom pra baixinho!!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 8:49 pm

TRC escreveu:
ATA de 35.5" já é uma boa medida.
Particularmente, não gosto de arcos pequenos.
Não que eu seja um cidadão grandão ... sou mediano.  rsrrsrs
Acredito que ATA de 35 a 38" fornece uma imagem melhor, melhor equilíbrio.
Um arquinho curtinho é bom pra baixinho!!! kkkkk
arco curto é bom para quem caça em cima de uma arvore

Se eu já não tivesse um monte de arcos eu sem dúvida pegaria um Arena 30 e um 34 Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: arcos   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 8:57 pm

Bom seria um monte de braços. rsrrss
Tô com 3 compostos aqui, cada vez que atiro minha coluna tem taquicardia, trava, inflama.
Hoje mesmo preguei bala na coisa, mas como estou na fisioterapia e na dieta do anti-inflamatório, não doeu.
Uma mira truglo 5 pins que tenho aqui está me dando a maior canseira, a danada é curta demais.
Precisei construir 2 "alongadores" de alumínio pra jogar ela mais pra frente e enxergar o círculo todo, o primeiro ficou curto e o segundo comprido.
Acho que amanhã conseguirei regular a "bitela", falta só trocar os parafusos de fixação do riser por 2 mais compridos.
Canseira danada, sô!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 9:15 pm

TRC escreveu:
Bom seria um monte de braços. rsrrss
Tô com 3 compostos aqui, cada vez que atiro minha coluna tem taquicardia, trava, inflama.
Hoje mesmo preguei bala na coisa, mas como estou na fisioterapia e na dieta do anti-inflamatório, não doeu.
Uma mira truglo 5 pins que tenho aqui está me dando a maior canseira, a danada é curta demais.
Precisei construir 2 "alongadores" de alumínio pra jogar ela mais pra frente e enxergar o círculo todo, o primeiro ficou curto e o segundo comprido.
Acho que amanhã conseguirei regular a "bitela", falta só trocar os parafusos de fixação do riser por 2 mais compridos.
Canseira danada, sô!!!


coloca um peep maior uai Wink

abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 9:17 pm

Antonio Amaral escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Se o Anarchy HC sair vai ser muita maldade comigo... o Tuba me atiçou as lombrigas por um, agora que comecei a juntar as moedas pra comprar sai de linha.

o Sandro tem um HC preto a pronta entrega  rsssssssss


você vai amar o anarchy HC quando tiver a oportunidade de usar



abração


Estou pensando em me dar um de presente de natal.
Antonio, se puder me falar por mp quanto ficou o seu anarchy (completo com os acessórios e taxas).

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: peep   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 9:18 pm

kkkkkkkkkkkk
Seria uma solução, o meu peep é 3/16".
Mas não dá, eu uso a Truglo que tem um rodelão e uma SSword que tem uma rodelinha.  srsrsr
O jeito é espichar a Truglo pra frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 9:58 pm

TRC DISSE : Bom seria um monte de braços. rsrrss
Tô com 3 compostos aqui, cada vez que atiro minha coluna tem taquicardia, trava, inflama.
Hoje mesmo preguei bala na coisa, mas como estou na fisioterapia e na dieta do anti-inflamatório, não doeu.
Uma mira truglo 5 pins que tenho aqui está me dando a maior canseira, a danada é curta demais.
Precisei construir 2 "alongadores" de alumínio pra jogar ela mais pra frente e enxergar o círculo todo, o primeiro ficou curto e o segundo comprido.
Acho que amanhã conseguirei regular a "bitela", falta só trocar os parafusos de fixação do riser por 2 mais compridos.
Canseira danada, sô!!!

Amigo TRC, cuidado com  a síndrome do  PVC:
P= percebendo
V= velhice
C= chegando.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
BRINCADEIRA  AMIGÃO. NÃO POSSO FAZER CRITICA A SUA FALA  ACIMA PORQUE SE NÃO CAIO NO DITADO: o SUJO FALANDO DO MAU LAVADO.
KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: velhice   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeQui Set 25, 2014 10:05 pm

Valeu, amigo Brutus.
O meu caso é PqVjC ... Percebi que a Velhice já Chegou.
Infelizmente a velhice já chegou mesmo.
Daqui dois anos serei facultativo, voto se eu quiser. kkkkkk
Deviam inventar um trem pra meter graxa na coluna, mas não inventaram.
Minha coluna tá seca, falta graxa.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: alongador   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeSex Set 26, 2014 1:49 pm

Meu "alongador" de mira curta ficou pronto.
Não é algo que se diga ... que "alongador" ... mas "fonuncia".  rsrsr

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeSex Set 26, 2014 2:30 pm

Tu és o cara homi.Show de bola. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: alongador   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitimeSex Set 26, 2014 4:52 pm

Xi, Brutus!
No arco e flecha precisamos inventar.
Quanto atiramos, precisamos prestar atenção nas flechas, se estão desviando, onde acertam no alvo, etc.
O "alongador" é um exemplo, eu estava com dificuldade de visualizar toda a "rodela" branca da mira.
A Truglo tem um circulo branco na frente, para o peep sobrepor nele.
Outra coisa, o meu rest Trophy Taker está com 2 lâminas de ponta fina sobrepostas.
Para facilitar a passagem das flechas sem que as vanes batam na ponta do V, lixei as pontas para diminuir o comprimento e dar uma melhor passagem.
Outra coisa, a lâmina de ponta fina é mais esbelta e curva com o peso da flecha, quando a flecha passa ela "dá um coice" na haste.
Por causa disso coloquei 2 lâminas e amarrei as duas juntas com fita isolante.
Agora as lâminas não curvam mais.
Na arqueiria a maracutaia não pode faltar. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO   MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
MATHEWS CREED TOTALLY LOST CAMO - RETIRANDO EM MAOS COM AMIGO SANDRO
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» vendido --- EDICAO ESPECIAL - MATHEWS CREED TOTALLY LOST
»  VENDO MATHEWS CREED LOST CAMO 70# (VENDIDO)
» VENDO - MATHEWS CREED LOST CAMO - VENDIDO
» MATHEWS Z2 LOST CAMO vendido
» ***C A I U*** VENDO MATHEWS MR-7 LOST CAMO RH 60# 28" (NOVO!!!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: