ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo local para treino em PIRACICABA

Ir para baixo 
+5
TRC
Ruy
eschimidt
coletto
Lincoln
9 participantes
AutorMensagem
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 8:38 am

Olá meus amigos arqueiros.

É com um grande prazer que anuncio que agora PIRACICABA conta com um lugar novo para treino, ainda não é o ideal mas é melhor do que nada, um lugar muito gostoso para atirarmos, um barracão coberto mas aberto dos lados. Possibilidade de tiro até 45 metros. Os treinos são a noite por enquanto de segunda e quarta feira, aos finais de semana depende do quorum.
Agradeço a Iniciativa do nosso amigo arqueiro GIBI que junto a prefeitura de Piracicaba conseguiu esse lugar para todos treinarem.
Quanto mais pessoas forem lá maiores as possibilidades de melhorarmos o esporte em nossa cidade que por enquanto só é focado nessa merda de futebol.

Grande abraço a todos.

Chuck
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 8:43 am

Que bom!!!!

pena que aqui no Norte não tem M-E-R-D-A nenhuma sobre arco e flecha, só sobre futebol que aqui so tem clube merda.

nao tem nem federação nem associação, quando falam sobre isso so falam que isso e coisa de índio.

mas enfim fico feliz de saber que tem cidades em locais mais desenvolvidos culturalmente que estão começando a desenvolver o nosso apreciado esporte!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 9:28 am

coletto escreveu:
Que bom!!!!

pena que aqui no Norte não tem M-E-R-D-A nenhuma sobre arco e flecha, só sobre futebol que aqui so tem clube merda.

nao tem nem federação nem associação, quando falam sobre isso so falam que isso e coisa de índio.

mas enfim fico feliz de saber que tem cidades em locais mais desenvolvidos culturalmente que estão começando a desenvolver o nosso apreciado esporte!!

Por que você não reúne os amigos pra atirar? As federações começaram assim.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 9:39 am

Lincoln escreveu:
coletto escreveu:
Que bom!!!!

pena que aqui no Norte não tem M-E-R-D-A nenhuma sobre arco e flecha, só sobre futebol que aqui so tem clube merda.

nao tem nem federação nem associação, quando falam sobre isso so falam que isso e coisa de índio.

mas enfim fico feliz de saber que tem cidades em locais mais desenvolvidos culturalmente que estão começando a desenvolver o nosso apreciado esporte!!

Por que você não reúne os amigos pra atirar? As federações começaram assim.

eu penso isso tambem  Very Happy 

o problema é que nao tem ninguem que tenha equipamento, nem eu no momento tenho (apenas uma balestra xing ling mas isso nao conta) ae fica dificil, mas a partir que eu comprar o meu arco vo tentar incentivar os meu amigo pro esporte tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 4:35 pm

Uai .. isso é normal ..

Moro no centro do SP e estou só ...

Estou no SKYPE com o Chuck falando de vender tudo .. desânimo quando chega e phoda ir embora..

Depois do campeonato de Brotas vendo tudo que tenho sobre arcos ...
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 4:58 pm

Piracicaba é encostado de Rio Claro.
Em agosto estarei por aí e pretendo fazer uma visita. Por favor, poderia disponibilizar o endereço do local?

Faz um tempo postei este tópico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Realmente atirar sozinho não é fácil. Eu recomendo fortemente que os arqueiros participem de competições.
Competições, reais ou virtuais, são uma forma de reunir pessoas com gosto em comum.
Num país de dimensões continentais como o Brasil, raramente haverá pessoas que praticam um esporte como tiro com arco próximo da gente. E as competições criam uma rivalidade saudável de superar ou querer chegar próximo dos melhores atiradores.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: local   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 10:33 pm

Parabéns, arqueiros de pir-pir-Piracicaba.
Eita cidade boa, gente!
Volta e meia passo por aí.
É a cidade do Rio Piracicaba, antigamente, dos grandes Dourados das corredeiras, não?
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 8:05 am

eschimidt escreveu:
Uai .. isso é normal ..

Moro no centro do SP e estou só ...

Estou no SKYPE com o Chuck falando de vender tudo .. desânimo quando chega e phoda ir embora..

Depois do campeonato de Brotas vendo tudo que tenho sobre arcos ...

fica assim não schimidt!!! pense que uma hora isso passa, ae tu se arrepende de ter vendido tudo!
respira fundo, viage pra um lugar onde tenha uma galera que treine, atire com eles que isso ajuda com o desanimo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: venda   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 9:50 am

Uai, Schimit.
Venda não.
Onde vc mora?
Hoje eu estou aqui, no centro de SP, do estado.
Vai ver estamos próximos.


Itirapina? Próximo de Rio Claro e S Carlos, tem uma penca de arqueiros por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 10:33 am

O endereço do local é avenida rio das pedras. Varejão do alvorada. O numero de lá eu não sei mas é só falar do varejão do alvorada que todo mundo sabe indicar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 5:48 am

chuck escreveu:
O endereço do local é avenida rio das pedras. Varejão do alvorada. O numero de lá eu não sei mas é só falar do varejão do alvorada que todo mundo sabe indicar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se for esse aqui é Av. Rio das Pedras, 2411


Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeSeg Jun 30, 2014 8:51 am

Exatamente esse lugar Ruy... muito obrigado !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Vadico




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 43
Localização : Piracicaba - SP

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:03 pm

Bom dia galera,

Pretendo iniciar no esporte e gostaria de saber se ainda existe esse local para treinos, ir visita-los e pegar dicas para compra do arco e acessórios.

Vlw...
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:06 pm

Vadico escreveu:
Bom dia galera,

Pretendo iniciar no esporte e gostaria de saber se ainda existe esse local para treinos, ir visita-los e pegar dicas para compra do arco e acessórios.

Vlw...

Pelo que eu sei, o pessoal tem ido quase todos os dias...
Confere, Chuck?
Ir para o topo Ir para baixo
Vadico




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 43
Localização : Piracicaba - SP

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:09 pm

ottomano escreveu:
Vadico escreveu:
Bom dia galera,

Pretendo iniciar no esporte e gostaria de saber se ainda existe esse local para treinos, ir visita-los e pegar dicas para compra do arco e acessórios.

Vlw...

Pelo que eu sei, o pessoal tem ido quase todos os dias...
Confere, Chuck?

Vlw Ottomano, vou esperar alguem comentar os horarios e qqer coisa passo lá pra conhecer!
Bom dia.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:15 pm

Vadico escreveu:
ottomano escreveu:
Vadico escreveu:
Bom dia galera,

Pretendo iniciar no esporte e gostaria de saber se ainda existe esse local para treinos, ir visita-los e pegar dicas para compra do arco e acessórios.

Vlw...

Pelo que eu sei, o pessoal tem ido quase todos os dias...
Confere, Chuck?

Vlw Ottomano, vou esperar alguem comentar os horarios e qqer coisa passo lá pra conhecer!
Bom dia.

Procura o Gibi no Facebook, parece que ele é quem está agitando as coisas por aí..
É Fernandes Gibi...gente boa demais.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: venda   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:20 pm

O Eschimdt está vendendo o equipamento dele.
É uma pena!
Ir para o topo Ir para baixo
Vadico




Mensagens : 9
Data de inscrição : 28/01/2015
Idade : 43
Localização : Piracicaba - SP

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 12:29 pm

Vlw galera, vou procura-lo no face!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dooley

Dooley


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/01/2016
Idade : 39
Localização : Piracicaba

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 4:04 pm

Boa tarde pessoal!

Neste espaço do Jardim Alvorada treinam somente arqueiros ou balestreiros também podem frequentar?

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: treino   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitimeSeg Jan 18, 2016 4:41 pm

Quem quiser treinar no Varejão Alvorada, Piracicaba, é só conversar com o Gibi.
O Gibi é super gente boa demais da conta! rsrs
Só mandar mensagem para ele nesse link do facebook: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo local para treino em PIRACICABA Empty
MensagemAssunto: Re: Novo local para treino em PIRACICABA   Novo local para treino em PIRACICABA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo local para treino em PIRACICABA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo local para treino em PIRACICABA
» Novo lugar para treino em Bauru / SP
» Local para tiro com arco em botucatu e piracicaba?
» Local de treino em Bauru-SP!
» Local para treino - ABC - SP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: