ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Noticia boa - CORREIOS

Ir para baixo 
+7
Antonio Amaral
Gustavo Veloso
Saulowinter
Mamute-sc
will_zxt
v.b.-s.j.r.preto
JUNIORCASJ
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:09 am

Finalmente uma ne

Perceberam que os CORREIOS têm trabalhado dia e noite? (ao menos a atualização do rastreio) Venho recebendo umas notificaçõe de atualização do status dos rastreios sempre perto da meia noite.

Finalmente alguma melhoria. Ou será que as notificaçoes estão atrasando e só atualizam perto da meia noite de tanto volume? rss nao importa, é bom isso. pelo menos achei.


Última edição por CALIL em Sex Jun 27, 2014 12:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:24 am

No site do Correios tem uma explicação:

correios escreveu:

Rastreamento

O horário apresentado no histórico do objeto não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10, SEDEX 12 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

Eu já passei pela experiência de estar com o pacote vindo da China em minhas mãos e no site dos Correios estar apenas

Objeto postado
xx/xx/2014 19:21 CHINA /

em outra oportunidade eu retirei no barracão de distribuição e o sistema foi atualizado 3 dias depois

eu imagino que o sistema interno dos Correios é sincronizado com o site nesse horário da meia noite
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:28 am

Acho que não. Pois quando eu tenho alguma coisa pra receber eu cadastro no email. O que em cerca de 20 minutos o sistema me informa (depois de ser atualizado no rastreio dos correios).

E nunca tinha visto o correios atualizar perto da meia noite, exceto nessa ultima semana. Alguma coisa está acontecendo. É a segunda ou terceira vez que acontece em menos de uma semana, eles só atualizavam em horario comercial.

O que eu digo é que o rastreamento está diferente. O transito da mercadoria não temos como saber.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:38 am

notei tbm,ja tive ate atualização aos domingos achei ate estranho na hora
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:39 am

O único pacote que eu tenho rodando pelo serviço postal vem da China, já está com uns 35 dias. O normal é aparecer o recebimento pela aduana entre 30 e 40 dias. Espero que o sistema tenha recebido modificações porque alguns anos atrás a entrega era sempre no mesmo horário e todo dia as 9h00 aparecia se haveria entrega, era só esperar em casa no horário de sempre. Depois ficou bagunçado, a entrega não tinha hora de passar, a entrega de carta ficou em horário diferente, carteiros diferentes, muita carta dos vizinhos na minha caixa. Espero que eles tenham corrigido todos esses problemas, porque antes era muito bom e confiável e em 2013 a coisa ficou meio bagunçada.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:41 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
O único pacote que eu tenho rodando pelo serviço postal vem da China, já está com uns 35 dias. O normal é aparecer o recebimento pela aduana entre 30 e 40 dias. Espero que o sistema tenha recebido modificações porque alguns anos atrás a entrega era sempre no mesmo horário e todo dia as 9h00 aparecia se haveria entrega, era só esperar em casa no horário de sempre. Depois ficou bagunçado, a entrega não tinha hora de passar, a entrega de carta ficou em horário diferente, carteiros diferentes, muita carta dos vizinhos na minha caixa. Espero que eles tenham corrigido todos esses problemas, porque antes era muito bom e confiável e em 2013 a coisa ficou meio bagunçada.

Tenho um livro há mais de 2 meses que veio da china e deve estar em Valinor a essa altura. ate agora nada de atualizar nem a chegada no brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:50 am

Finalmente.

Comprei 2 pontas judo no ebay e incrivelmente recebi 15 depois. Alegre, comprei +4 pontas e cera de corda e estou esperando, rezando para ser rápido assim. Hoje recebi um gorro que havia comprado 3 meses atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 5:40 am

o problema é que eles estão sentindo na pele a falta de cliente, comércio exterior ainda somos dependentes deles, já que outras empresas cobram o custo do desembaraço alfandegário e acaba encarecendo demais o frete

mas parece que o Correio está pedindo ao órgão que regula sua carteira de ação (não lembro agora) autorização para atuarem definitivamente como banco, e mais outras coisas, já que estão perdendo terreno no ramo de entregas (vai saber porquê né), e provavelmente estejam querendo mostrar que são eficientes, pelo menos até conseguirem o que desejam
Ir para o topo Ir para baixo
Saulowinter

Saulowinter


Mensagens : 215
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 40
Localização : Novo Hamburgo - RS

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 12:38 pm

O que pode estar acontecendo [e aí é achismo meu, assim como de todo mundo que não trabalha lá lol] é que com a situação da copa e os aeroportos lotados, os voos com encomendas estão sendo passados para horários menos convencionais.
Aí seria uma explicação, já que teriam seus status alterados no momento em que fossem conferidos na chegada e tal...
É uma teoria
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 1:57 pm

Tenho uma capa para meu celular parada na receita federal em Curitiba desde 8 de maio, 74 dias desde que foi postada nos usa.
Atualização pode ter melhorado mas o serviço está a mesma merda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 7:24 pm

Antonio Amaral escreveu:
Tenho uma capa para meu celular parada na receita federal em Curitiba desde 8 de maio,  74 dias desde que foi postada nos usa.
Atualização pode ter melhorado mas o serviço está a mesma merda

ENtão. Tem coisas que vem rapido, outras demorado muito.

Acho que é só a atualização mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 8:15 pm

CALIL escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Tenho uma capa para meu celular parada na receita federal em Curitiba desde 8 de maio,  74 dias desde que foi postada nos usa.
Atualização pode ter melhorado mas o serviço está a mesma merda

ENtão. Tem coisas que vem rapido, outras demorado muito.

Acho que é só a atualização mesmo

Calil

Eu ja tive atualização a 03 da manhã, mas também acho que é o sistema do correio lento.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 9:37 pm

Para enviar para fora do Brasil também está ruim, existe muita demora Até que seja encaminhado para o país de destino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 11:30 pm

Gustavo Veloso escreveu:
CALIL escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Tenho uma capa para meu celular parada na receita federal em Curitiba desde 8 de maio,  74 dias desde que foi postada nos usa.
Atualização pode ter melhorado mas o serviço está a mesma merda

ENtão. Tem coisas que vem rapido, outras demorado muito.

Acho que é só a atualização mesmo

Calil

Eu ja tive atualização a 03 da manhã, mas também acho que é o sistema do correio lento.


Abraço


kkkkkkkkkkkkkkkkk então na verdade é um MEGA ATRASO talvez? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 2:45 pm

Sei não CALIL

Minhas encomendas estão paradas sem sinal de vida.... detalhe que não só as minhas.... de muita gente que conheço

Estou com uns 10 rastreios aqui e de ninguem atualiza....

No site da USPS atualizou mas nos correios não.... ta froid...  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 5:39 pm

Recebi hoje 2 jaquetas e 1 par de luvas que havia comprado há mais de 3 meses. para terem ideia, as 2 jaquetas e as luvas ficaram nada mais nada menos que, 76 dias parados após serem recebidos/conferidos na receita.

É de matar.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 6:03 am

will_zxt escreveu:
Recebi hoje 2 jaquetas e 1 par de luvas que havia comprado há mais de 3 meses. para terem ideia, as 2 jaquetas e as luvas ficaram nada mais nada menos que, 76 dias parados após serem recebidos/conferidos na receita.

É de matar.

Deixa eu adivinhar: Curitiba?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 8:37 am

Teve associação que entrou na justiça contra cobrança de R$ 12,00
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:03 am

CALIL escreveu:
will_zxt escreveu:
Recebi hoje 2 jaquetas e 1 par de luvas que havia comprado há mais de 3 meses. para terem ideia, as 2 jaquetas e as luvas ficaram nada mais nada menos que, 76 dias parados após serem recebidos/conferidos na receita.

É de matar.

Deixa eu adivinhar: Curitiba?
minha capa de celular foi liberada depois de exatamente 76 dias na porra da receita de curitiba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:05 am

Minha encomenda saiu de Enviado dos USA para Nota tributada direto....


Data Local Situação
02/07/2014 08:40 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
20/06/2014 13:53 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/06/2014 10:15 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
17/06/2014 17:34 ESTADOS UNIDOS Postado
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:11 am

tferrs escreveu:
Minha encomenda saiu de Enviado dos USA para Nota tributada direto....


Data Local Situação
02/07/2014 08:40 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
20/06/2014 13:53 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/06/2014 10:15 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
17/06/2014 17:34 ESTADOS UNIDOS Postado

quando vai para o rio e principalmente se for do SAndro caminha rápido, além da agencia do rio ser mais rápida o Sandro faz todos os procedimentos e declarações corretas, aí vai mais fácil mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:22 am

É do Sandro sim

Todas que o sandro me mandou chegaram em no máximo 10 dias... essa já esta com 15 dias.

Pena que não veio por SP.... ai vai demorar mais (só semana que vem).... se viesse por aqui... amanhã já estaria na agência para retirar....
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:57 am

tferrs escreveu:
É do Sandro sim

Todas que o sandro me mandou chegaram em no máximo 10 dias... essa já esta com 15 dias.

Pena que não veio por SP.... ai vai demorar mais (só semana que vem).... se viesse por aqui... amanhã já estaria na agência para retirar....
Agora é por causa da porra da copa, eu até pedi para ele não enviar o meu anarchy hc justamente por isso, normalmente eu recebo as coisas do sandro penzente em uns 10 dias aqui na Bahia.

Abraxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 10:58 am

Antonio Amaral escreveu:
tferrs escreveu:
É do Sandro sim

Todas que o sandro me mandou chegaram em no máximo 10 dias... essa já esta com 15 dias.

Pena que não veio por SP.... ai vai demorar mais (só semana que vem).... se viesse por aqui... amanhã já estaria na agência para retirar....
Agora é por causa da porra da copa,  eu até pedi para ele não enviar o meu anarchy hc justamente por isso,  normalmente eu recebo as coisas do sandro penzente em uns 10 dias aqui na Bahia.

Abraxxxxxx

Cara... estou acompanhando umas 20 encomendas aqui de uns colegas.... TODOS estão com muuuuuuuuuuuuitos atrasos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitimeQua Jul 02, 2014 11:03 am

tferrs escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
tferrs escreveu:
É do Sandro sim

Todas que o sandro me mandou chegaram em no máximo 10 dias... essa já esta com 15 dias.

Pena que não veio por SP.... ai vai demorar mais (só semana que vem).... se viesse por aqui... amanhã já estaria na agência para retirar....
Agora é por causa da porra da copa,  eu até pedi para ele não enviar o meu anarchy hc justamente por isso,  normalmente eu recebo as coisas do sandro penzente em uns 10 dias aqui na Bahia.

Abraxxxxxx

Cara... estou acompanhando umas 20 encomendas aqui de uns colegas.... TODOS estão com muuuuuuuuuuuuitos atrasos.
Foda mesmo, eu envio muita coisa para o exterior e está ruim também para enviar.
Serviço bem de merda esse dos nossos correios e alfandega, quando um cliente recebe algo que eu envio a alfandega dos usa libera no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte e o correio entrega um dia depois no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





Noticia boa - CORREIOS Empty
MensagemAssunto: Re: Noticia boa - CORREIOS   Noticia boa - CORREIOS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Noticia boa - CORREIOS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Olha essa noticia! kkkkkkk
» PROBLEMAS SÉRIOS VINDO POR AÍ
» [NOTÍCIA] Arco e Flecha atualmente
» Notícia no Estadão Esportes
» alguem tem noticia do DANIEL XUXA?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: