ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia

Ir para baixo 
+4
matheus BOYKA
Brutus
Jtosi
BELLO BSB
8 participantes
AutorMensagem
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 9:16 pm

Caros amigos a Bowhunters do Brazil traz um lado técnico onde coloco meus 26 anos de arquearia e toda a minha experiencia em matérias sobre nosso maravilhoso mundo das flechas....


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Conto também com a visita no meu Blog CAUSOS DE MATEIRO...Para os amantes da lida mateira, causos e contos dos sertanejos do Goiás, das caças, dos bichos da natureza e muito mais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 8:12 am

Bom dia Bello,

Parabéns, muito bom o conteúdo. Gostoso de ler!!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeTer Jul 08, 2014 11:43 pm

Jtosi escreveu:
Bom dia Bello,

Parabéns, muito bom o conteúdo. Gostoso de ler!!!

Abraço

Valeu amigo ajuda ai a divulgar..grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 4:53 pm

MUITO BOM MESMO.NÃO LI TODOS OS CAUSOS AINDA, MAS , FORAM BEM ESCRITOS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
matheus BOYKA

matheus BOYKA


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 26
Localização : Jacarei SP

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 5:59 pm

Companheiro meus parabéns pelo conteúdo da pagina e do blog (que e um dos meus favoritos) a pagina eu tenho acompanhado desde o começo e tem me ajudado a esclarecer muitas duvidas que eu tinha sobre o assunto , e esta me ajudando a decidir qual arco trazer dos EUA e se puder me ajudar quanto a isso dando a sua opinião eu ficaria muito grato, e a leitura do seu blog prende a gente nâo da vontade de parar recomendo a todos e' uma leitura muito boa , muitos amigos meus leram e se prenderam assim como eu , continue escrevendo garanto que não vai faltar leitores!
grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 1:20 am

matheus BOYKA escreveu:
Companheiro meus parabéns pelo conteúdo da pagina e do blog (que e um dos meus favoritos) a pagina eu tenho acompanhado desde o começo e tem me ajudado a esclarecer muitas duvidas que eu tinha sobre o assunto , e esta me ajudando a decidir qual arco trazer dos EUA e se puder me ajudar quanto a isso dando a sua opinião eu ficaria muito grato, e a leitura do seu blog prende a gente nâo da vontade de parar recomendo a todos e' uma leitura muito boa , muitos amigos meus leram e se prenderam assim como eu , continue escrevendo garanto que não vai faltar leitores!
grande abraço!

OBRIGADO a todos os amigos, fico feliz que tenham gostado, e enquanto ao arco, vale a pena esperar e pegar uma coisa boa, eu amo os Mathews, pra mim são os melhores do mundo, porem tem muito arco bom e ainda tem um fato real...QUEM ESCOLHE O ARQUEIRO É O ARCO...Portanto buscar o que lhe atende é que é importante..Abç
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 12:20 pm

Parabéns pelo conteúdo companheiro BELLO! Excelente, realmente excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 4:23 pm

Tudo muito, muuuito bom!

parabéns Bello!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeQua Ago 06, 2014 9:47 pm

feralhog escreveu:
Tudo muito, muuuito bom!

parabéns Bello!

Obrigado amigos fico feliz pelos resultados, grande abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 6:34 pm

Bello,semana passada fui ao Paraná conhecer afilhado e aproveitei para rever as cataratas do iguaçú, passeio que recomendo a todos, natureza exuberante,o parque está muito lindo e bem organizado. Ao retornar ao sítio de meu cunhado em Nova Prata do iguaçú esperavam-nos com um churrasco e amigos sitiantes vizinhos, dentre os quais estava seu Osmar,um colono da região, mateiro, conhecedor da lida de sorriso fácil e conversa boa...fiz um mate e sentei-me com ele a prosear sobre as "lidas" ,imediatamente lembrei-me das narrativas de teus causos ao ouvir seu Osmar dizer um GARREI ( agarrei) Prindi( prendi) iscuitei( escutei) mioioando(me olhando) churrasco assando e a prosa se estendendo noite adentro entre um gole de chimarrão e um talagaço na pinga caseira...gente simples,prestativa e atenciosa por demais,coisa rara hoje em dia...convidei-os a visitarem-me aqui no sul....vou ter que caprichar para retribuir a fantástica acolhida.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeQui Ago 07, 2014 8:11 pm

ENIO MONTARDO escreveu:
Bello,semana passada fui ao Paraná conhecer afilhado e aproveitei para rever as cataratas do iguaçú, passeio que recomendo a todos, natureza exuberante,o parque está muito lindo e bem organizado. Ao retornar ao  sítio de meu cunhado em Nova Prata do iguaçú esperavam-nos com um churrasco e amigos sitiantes vizinhos, dentre os quais estava seu Osmar,um colono da região, mateiro, conhecedor da lida de sorriso fácil  e conversa boa...fiz um mate e sentei-me com ele a prosear sobre as "lidas" ,imediatamente lembrei-me das narrativas de teus causos ao ouvir seu Osmar dizer um GARREI ( agarrei) Prindi( prendi) iscuitei( escutei) mioioando(me olhando) churrasco assando e a prosa se estendendo noite adentro entre um gole de chimarrão e um talagaço na pinga caseira...gente simples,prestativa e atenciosa por demais,coisa rara hoje em dia...convidei-os a visitarem-me aqui no sul....vou ter que caprichar para retribuir a fantástica acolhida.
..kkkkkkkkkkkkkkkk...pense numa coisa boa...Bom demais companheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 12:24 am

O amigo é o dono desse grupo? Certa vez me ofereci para fazer uma limpa por lá, fiquei uma tarde toda lendo as postagens e não achei uma sequer sem a presença de trolls e eco hipócrita nos chamando de assassinos em todas as fotos. O administrador me disse que eram tantos que era impossível dar conta, então deixei de lado, só leio as coisas lá, excelente grupo mesmo, fotos legais. Uma pena mesmo os trolls estarem presentes também em nosso meio.
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO BSB

BELLO BSB


Mensagens : 451
Data de inscrição : 23/10/2011
Idade : 54
Localização : BRASILIA

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:37 pm

will_zxt escreveu:
O amigo é o dono desse grupo? Certa vez me ofereci para fazer uma limpa por lá, fiquei uma tarde toda lendo as postagens e não achei uma sequer sem a presença de trolls e eco hipócrita nos chamando de assassinos em todas as fotos. O administrador me disse que eram tantos que era impossível dar conta, então deixei de lado, só leio as coisas lá, excelente grupo mesmo, fotos legais. Uma pena mesmo os trolls estarem presentes também em nosso meio.

Acho que você esta confundindo as coisas, em mais de 10.000 visualizações e mais de 500 curtidas nunca houve um único comentário sobre isso e ninguém nunca entrou em contato comigo sobre esse assunto, e não detectei nenhuma foto com comentários insanos sem falar que não tem uma unica foto de caça com arco a não ser americanas onde tal modalidade é permitida por lei. No mais a Bowhunters do Brazil tem o foco em matérias técnicas sobre o tema.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitimeSex Ago 08, 2014 7:54 pm

Tem razão, participo do seu grupo e do grupo caça brasil, e é lá que acontece o que descrevi. Me desculpe.

Acompanho o seu grupo e as postagens me ajudaram muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Empty
MensagemAssunto: Re: BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia   BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
BOWHUNTERS DO BRAZIL - Mais um ponto de apoio para os amantes da arquearia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BOWHUNTERS DO BRAZIL & CAUSOS DE MATEIRO
» Para os amantes do Mathews
» Bowhuters Do Brazil
» GO-PRO 3 - UM VÍDEO PARA OS AMANTES DE ESPORTE E NATUREZA...
» Um bonito vídeo para amantes do arco tradicional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: