ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07

Ir para baixo 
+9
diegoniero
Roberto de Souza
rogeriosilva
TRC
marcelocasanova
Mamute-sc
Brutus
rubensrw
ottomano
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:03 pm

Ai sim em Roberto... Parabéns

Mas tirar o recorde do Rafael é mais legal pq agora ele vai fazer de tudo para pegar ele de volta kkkkkkkkkkkkkkkkk é pessoal.... abala o ego hauahauahuahauahauahauahuaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 12:59 pm

Roberto de Souza escreveu:
Rafael_p escreveu:
tferrs escreveu:
Rafael_p escreveu:
Andrius Louis escreveu:
tferrs escreveu:
Rafael_p escreveu:
tferrs escreveu:
Grande prova.... tempo ajudou... não choveu, não esfriou e nem fez sol.... para uma prova com 112 flechas, o tempo assim ajuda muuuuuuuuuuito.

Depois posto as fotos.

Aproveitando... "ALGUEM ACHOU UM EXTRATOR DE FLECHAS VERMELHO NO ALVO 4???????????????????"

eu achei, encondi dentro dum monte de bosta de cavalo  Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 


Quanto ódio no seu coração..... só pq tirei seu recorde?  Razz Razz 


Óia, Óia, òia, o bicho vai pegar, kkkkkkkkkkkkkkk.......


kkk.....na próxima eu pego de volta, huauhahua.

no AVA vai ser o tira teima do animal round, eu ganhei no guarujá, vc ganhou no de pedreira.

Mas nem eu nem vc conseguimos tirar o recorde do Erick Branco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


esse tal de Erick Branco deve tá tendo um caso com o Roberto Souza, não é possivel, huauahha


Tira meu nome dessa putaria Rafael! Nem conheço o Erick pessoalmente, mas sei que ele costumava atirar muito bem.
Atiro em outra categoria e, a propósito, também bati o recorde ontem no Bowhunter Recurve com 308 pontos.
Só que o recorde era do Rodnei Ramos, o que valoriza muito o resultado Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil

kkk...Roberto, o Tiago zuou do Erick, pq já batemos duas vezes o recorde dele e não atualizou no site, deixaram o dele lá.

Parabens pelo Recorde!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:16 pm

Rafael, qual é o recorde que não foi atualizado?
Me avisa pra podermos corrigir isso.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:17 pm

Roberto de Souza escreveu:
Rafael, qual é o recorde que não foi atualizado?
Me avisa pra podermos corrigir isso.
Abraço.

O meu do AMBB-R kkkkkkkkkkkkk era para estar Rafael la.... mas já que vc falou... aproveita e bota o meu nome no lugar huauhauhuahuahuahuahuahuahuhahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 2:19 pm

Roberto de Souza escreveu:
Rafael, qual é o recorde que não foi atualizado?
Me avisa pra podermos corrigir isso.
Abraço.

eu sei q não é vcs, e que vcs dependem dos organizadores da prova, mas era o meu recorde de field da prova de ipaussu, mas nem esquenta a cabeça, nosso amigo tiago, já bateu ele ontem, dai o pessoal de pedreira mandando, já fica certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 3:00 pm

Você tem razão Rafael.
O problema é que esse recorde já tinha sido atualizado mas deu um "pau" no site e sumiram várias informações. Na hora de acertar novamente esse acabou ficando de fora.
Os recordes de ontem não estão na página da Field Brasil porque os resultados ainda não foram enviados. Mas assim que chegarem e os dados forem checados vão para o site. Pode ficar tranquilo Tfers.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 3:47 pm

Roberto de Souza escreveu:
Você tem razão Rafael.
O problema é que esse recorde já tinha sido atualizado mas deu um "pau" no site e sumiram várias informações. Na hora de acertar novamente esse acabou ficando de fora.
Os recordes de ontem não estão na página da Field Brasil porque os resultados ainda não foram enviados. Mas assim que chegarem e os dados forem checados vão para o site. Pode ficar tranquilo Tfers.

tranquilo, tamo mais tirando sarro do que preocupado com os recordes^^
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:05 pm

Precisa atualizar um recorde meu em animal round de 498pts , empatando com Rodnei, na AMBH-R, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 63
Localização : Guarujá - SP

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2014 11:31 pm

Boa noite Diego.
Se bem me lembro (e a minha memória não é mais aquelas coisas...) no início deste ano eu informei o seu resultado naquela prova, mas sua pontuação não foi validada como recorde porque a prova teve um problema com um dos alvos que estaria fora das regras oficiais.
Não participei da prova e não saberia dizer a falha pela qual seu recorde não pode ser reconhecido.
Mas essa foi a decisão tomada e eu não sou diretor da Field para contestá-la.
Caso queira, pode requerer a validação do recorde junto à diretoria da Field.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 11:45 am

Rafael_p escreveu:
Roberto de Souza escreveu:
Você tem razão Rafael.
O problema é que esse recorde já tinha sido atualizado mas deu um "pau" no site e sumiram várias informações. Na hora de acertar novamente esse acabou ficando de fora.
Os recordes de ontem não estão na página da Field Brasil porque os resultados ainda não foram enviados. Mas assim que chegarem e os dados forem checados vão para o site. Pode ficar tranquilo Tfers.

tranquilo, tamo mais tirando sarro do que preocupado com os recordes^^

Relaxa Robertão ...... Até pq os recordes do Barebow no Brasil ainda estão muuuuuuuuuuuuuuuuito longes dos recordes de verdade.... então por enquanto é só um crescimento da categoria.... quem sabe daqui a alguns anos agente não consiga começar a botar o nome nos mundiais.... mas até la.... é disputa de egos apenas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 29, 2014 6:39 pm

Roberto, lembro que o Guilherme questionou um alvo do grupo 2, alegando que a distancia não era correta. No mesmo dia o Klein pesquisou o regulamento no site da IFAA, ainda assim, acompanhei o Rodnei para verificar o alvo, e constatamos que não havia nenhuma irregularidade.
Mas tranquilo, vamos procurar fazer de novo e deixar a burocracia de lado.

Grande abraço.

Ps. e a canoagem?

Esta é a foto do alvo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Indicação do alvo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Album completo:
Clique aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07   3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ª Etapa Pedreira- Field Round- 27/07
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª Etapa Pedreira - 16/08 - Field Round
» Field 3ª Etapa Animal Round- Pedreira 21/10, presença de Loet Smit, presidente da IFAA.
» Etapa Field Round em Piracicaba - SP
» Campeonato Paulista Field 2013 - II Etapa – Field Florest/Animal Round
» Round 3D ultima etapa- 07/12. TAP- Pedreira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: