ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual arco trazer do exterior

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
rhyrok




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2014

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:39 pm

Bom dia a todos!

Daqui a dois dias vou passar 30 dias no Canada, e comecei agora a me interessar pelo esporte.

Infelizmente ainda não sei minhas polegadas e outras informações, mas li sobre os tipos de arco e me interessei pelo composto.

Considerando que la fora as coisas são BEM mais baratas, vocês me recomendam algum (desconsiderando as polegadas)?

Eu inicialmente só usarei nas aulas, e não pretendo usar em caça apesar de achar a ideia bem interessante.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 10:45 pm

Que tipo de arco você está falando?
Aulas do quê?
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:09 pm

pra qual cidade vc vai?
Ir para o topo Ir para baixo
rhyrok




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2014

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 11:43 pm

Vou fazer aulas de arco e tiro. Achei o curso bem simples quando comparado a outros, mas é o único disponível aqui em Santos.

Eu vou pra Vancouver, mas muitos sites dos Estados Unidos também entregam para o Canada.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:35 am

Se você faz parte de uma escola é muito mais interessante pedir informações aos seus professores, eles podem te explicar o básico. A princípio o arco recurvo olímpico não é tão dependente de tamanho do arqueiro, você tem o 66" o 68" e o 70", conversando com os antigos de arqueria percebi que a escolha é mais pessoal, porque o 66" é mais rápido e o 70" é mais estável, uma diferença que só quem já disparou umas 5.000 flechas consegue perceber. O tamanho de flecha para iniciante é grande, não pode cortar na medida correta porque existe o risco de acidente, tem que usar grande por um bom tempo. Escolher o arco é primeiro decidir quanto vai gastar e depois olhar nas lojas online os preços para ter uma noção de nomes e marcas. Só não cometa o erro de comprar uma lâmina muito pesada, caso contrário você vai abandonar a prática e não vai conseguir bons resultados.

Nessa cidade do Canadá tem algumas escolas que tem loja junto.

http://www.richmondarchery.com/

http://northshorearchers.com/

http://www.academieduello.com/

Ir para o topo Ir para baixo
rhyrok




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2014

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 5:17 pm

Obrigado!

Ainda estou em duvida quanto ao arco Recurvo e o composto... Eu só acho o estilo do recurvo mais legal.

Vocês recomendam algum arco composto legal? Algo até USD 300?
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 8:44 pm

Por 300 dólares só um usado amigo, veja no ebay, por ser no CAN facilitaria demais o envio.

Um arco novo, zero bala, completinho equipado e de uma marca top, não sai por menos de 1300 dólares.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 11:55 pm

Tem esse lançamento por $ 400
http://www.beararcheryproducts.com/bows/compound/cruzer
Um arco com muitas regulagens, que te acompanha por muitos anos.
Esse arco regula tanto o peso da puxada como o comprimento. Serve de criança até adulto.

A dica é enviar um email para o Sandro, brasileiro que tem uma loja de arqueria em Boston.
Ele representa várias marcas. Ele pode te dar uma dica melhor de equipamento e até mesmo te enviar um.
http://www.arcobrasil.com/u243
Leia esse tópico: http://www.arcobrasil.com/t13309-lancamentos-bear

Um recurvo olímpico por esse preço, só arco escola.
Um riser bom começa em $300 e vai até $800, as lâminas acompanham o preço.
E tem mira, estabilizador, buton, rest, corda, dedeira, protetor, ....  pirat 

Se for um recurvo tradicional, the winner is:
Martin Panther http://www.martinarchery.com/2014/take-down/panther/

Em tempo
 clown 
Você vai estar tão perto de Forks, a cidade do vampiro Edward Cullen que dá para ir remando um barquinho até lá. Se não congelar dentro do rio chega naquela praia do filme Crepúsculo, La Push. E um pouco mais abaixo está a famosa Salem, onde as bruxas foram queimadas.

 alien 
Ir para o topo Ir para baixo
rhyrok




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2014

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeDom Jul 13, 2014 1:32 am

Muito obrigado pela ajuda!

Esse recurvo é muito mais a minha cara, pena que não tem vendedor oficial aqui em vancouver, quero ver eu achar.

Vou ver com o Sandro, valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
rhyrok




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2014

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 9:57 pm

Pessoal, mais um help please.

O Arco PSE Stinger 3G é todo regulado certo? Posso pegar um sem medo?

E outra, como posso saber as flechas e acessórios ideais?

Preciso ver isso antes de sair do Canada, pois esse arco, por exemplo, está 3x mais caro no mercadolivre (imagino nas lojas...)

www.ebay.ca/itm/PSE-STINGER-3G-Compound-Bow25-5-30-5-Draw-55-70-LBS-Right-Hand-SW-Camo-/161368734879?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2592537c9f&_uhb=1#shpCntId
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 10:15 pm

se você for a uma loja que vende arcos provavelmente vão te vender um arco já regulado e com as flechas corretas para o conjunto (arco/arqueiro), se for comprar separado vai precisar saber que arco é, que rest é, qual a sua puxada e que peso de puxada pretende utilizar para poder calcular suas flechas
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 10:21 pm

Tenha em mente que PSE Stinger saiu de linha ok. O sucessor é o PSE VISION.
Ir para o topo Ir para baixo
rhyrok




Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2014

Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitimeQua Jul 16, 2014 11:38 pm

Perfeito!

As regulagens são dificeis de serem feitas? Aqui no Canada as lojas de arco que fui não tinham muitas opcoes e eram bem mais caras que os ebays da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual arco trazer do exterior Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco trazer do exterior   Qual arco trazer do exterior Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual arco trazer do exterior
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA SOBRE TRAZER UM ARCO DO EXTERIOR AO BRASIL
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» qual balestra trazer do EUA
» Qual arco comprar? Qual o melhor para começar a prática?
» Trazer arco de fora ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: