ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechas no aliexpress

Ir para baixo 
+10
ottomano
Antonio Amaral
DJALMA
will_zxt
reddot hunting
edsonnad
megaseba
Mário Sérgio
didi
jmlicio
14 participantes
AutorMensagem
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 11:58 am

Bom dia,
Estava dando uma olhada no na internet de bobeira e achei esse anuncio no Ali Express, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , são 50 tubos de flecha com diâmetro de 6mm interno e 8mm externo de fibra de vidro com 30" por U$60 (aproximadamente U$1,20 cada flecha), vale a pena? Será que são boas?
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 12:09 pm

cara pelo pouco que sei....flecha de fibra de vidro nao é boa nao,nao tem spine definido...
acho que serve para recreaçao....
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 2:59 pm

Esse mesmo vendedor tem outras hastes por um preço 4x maior que tem spine definido. Essa de fibra de vidro não tem nenhuma informação complementar, ele apenas disse que é uma 8075. A sugestão é entrar em contato com o vendedor e perguntar qual o spine dessas hastes de fibra de vidro e se o lote é homogêneo, qual a variação entre as peças.

Eu não sei como está hoje, mas quando eu pedi alguns lotes de flechas em leilão do eBay, independente do preço que eu paguei, a Receita taxou pesado. Eu acho que eles tem uma tabela, se é flecha tem que cobrar X de imposto. No leilão eu paguei barato, mas o imposto era pesado. Como a diferença para o que eu deveria realmente pagar era pequena eu não recorri, até porque sempre passa alguma coisa zero a zero e um compensa o outro.

Mas se você pedir esse lote, já imprime tudo, a página do aliexpress, cópia do extrato do cartão de crédito, print da página de pagamento do aliexpress e deixa tudo pronto, porque existe o risco de cobrarem um preço elevado por haste. Um usuário aqui do fórum disse que a aduana abriu a caixa de flechas e desmontou (retirou as pontas) provavelmente para olhar se não havia alguma coisa ilícita dentro das hastes. Fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSáb Jul 19, 2014 3:31 pm

Conselho de amigo
Compre flechas de carbono com o sandro ou qualquer outro vendedor aqui do fórum, economizar em flechas e a maneira mais fácil de se obter péssimos resultados ou se machucar.
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
jmlicio

jmlicio


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 29
Localização : Campinas / SP

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 10:08 am

Só perguntei por que achei muito barato, mesmo em comparação com as vindas dos eua, não tenho intenção de comprar flechas ainda mesmo tendo popucas, umas 4 ou 5, mas elas já me suprem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeDom Jul 20, 2014 1:54 pm

jmlicio escreveu:
Só perguntei por que achei muito barato, mesmo em comparação com as vindas dos eua, não tenho intenção de comprar flechas ainda mesmo tendo popucas, umas 4 ou 5, mas elas já me suprem.

Com quase tudo na vida as coisas valem o quanto custam. Não adianta querer pagar US $1.20 / piece e achar que vai levar um produto de qualidade.



Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 10:27 am

Olha o tema e assim

Eu j á comprei flechas de babu no ali, mas que nada para brincar. Lembro que peguei uma e dobrei para ver o spin e partiu no meio Razz com isso já leva em conta a qualidade

As fabricas de flechas estão todas na china

o grande problema e o seguinte. COmo exemplo Carbon express fabrica elas na china. O fabricante já me contactou tentando vender as flechas mas com a marca dele (pois ele so pode vender as Carbon Express para a CE isso e logico)

O tema o e seguinte. Chines e foda ou seja grandes fabricas botan pesados controles de qualidade as veces no proprio fabricante as veces fora.
Chines so quer fabricar que nem maquina e controle de qualidade e assim não e uma brastemp.

E finalmente eles não fazem grandes preços. Para mim e simples pensando como comprador e não como vendedor.

Entre pagar R$ 25 uma felcha easton e R$ 20 uma flecha marca xing ling (por mas que jure que ele fabrica para easton) adivinha a que vou escolher?


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 7:03 pm

eu comecei a praticar tiro com arco com essas flechas de fibra e nao acho que vale a pena. sao muito instaveis e nao aguentam nada. nao vale a pena. Tenho ate algumas delas paradas por aqui e posso ate passar pra alguem que queira experimentar. (me passa email ou mp )
Eu tambem ja comprei flechas boas de carbono que uso ate hoje, mas nao paguei impostos. Hoje em dia com os impostos creio que nao compensa mais
Tenho varias mercadorias que estao paradas no correio ha meses esperando liberacao. A receita esta barrando muito nos ultimos meses. Se a intencao deles eh nos desanimar estao cnseguindo

Por outro lado, na semana passada eu recebi um riser de um fabricante chines que conheco e ele chegou em uma semana, mas foi pela TNT e com imposto de R$90,00. Nenhuma barreira de entrada. Isso tambem ja aconteceu com outras transportadoras de nome. Em menos de 1 semana o produto esta na sua mao, mas eles cobram alem dos impostos , encargos administrativos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: flecha   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 7:55 pm

ola pessoal boa noite tenho um arco da master 45 a 60lbs qual seria a flcha mai indicada
pra essa libragem .
valeu abraço
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 8:24 pm

Eu não arriscaria nem a pau. Com 60 dólares se compra um lote de flecha top no ebay, fibra de carbono e excelente marca.
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: flecha   Flechas no aliexpress Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 8:48 pm

lol! hei olaaa hei scratch
Ir para o topo Ir para baixo
leozanella

leozanella


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeQui Mar 26, 2015 6:24 pm

Sinceramente, comprei um arco no ali express, de 40# 70", lindo, chegou, não fui taxado, o arco é excelente, bem construido, acabado. Não me arrependi nem um pouco, mas fiquei quase 1 ano namorando o arco, vendo os comentários e em contato com o vendedor
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeQua Jun 17, 2015 11:32 am

leozanella escreveu:
Sinceramente, comprei um arco no ali express, de 40# 70", lindo, chegou, não fui taxado, o arco é excelente, bem construido, acabado. Não me arrependi nem um pouco, mas fiquei quase 1 ano namorando o arco, vendo os comentários e em contato com o vendedor

assim como a grande maioria das flechas ACHO que a maioria dos arcos americanos (matheus ,hoyt ,bear ,pse etc ) estao sendo fabricados na china tbm.(mao de obra barata ,quase escrava ) Hj nao tenho medo de comprar um arco da china só pelo fato de ser chines .


Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeQua Jun 17, 2015 12:04 pm

DJALMA escreveu:
leozanella escreveu:
Sinceramente, comprei um arco no ali express, de 40# 70", lindo, chegou, não fui taxado, o arco é excelente, bem construido, acabado. Não me arrependi nem um pouco, mas fiquei quase 1 ano namorando o arco, vendo os comentários e em contato com o vendedor

assim como a grande maioria das  flechas ACHO que a maioria dos arcos americanos (matheus ,hoyt ,bear ,pse etc ) estao sendo fabricados na china tbm.(mao de obra barata ,quase escrava )  Hj nao tenho medo de comprar um arco da  china só pelo fato de ser chines .



bear não fabrica na china (por enquanto)

os Hoyt e bowtech de carbono são feitos na china, a china tem muito mais tecnologia na produção de artigos em fibra de carbono do que qualquer outro país
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeQua Jun 17, 2015 12:20 pm

Antonio Amaral escreveu:
DJALMA escreveu:
leozanella escreveu:
Sinceramente, comprei um arco no ali express, de 40# 70", lindo, chegou, não fui taxado, o arco é excelente, bem construido, acabado. Não me arrependi nem um pouco, mas fiquei quase 1 ano namorando o arco, vendo os comentários e em contato com o vendedor

assim como a grande maioria das  flechas ACHO que a maioria dos arcos americanos (matheus ,hoyt ,bear ,pse etc ) estao sendo fabricados na china tbm.(mao de obra barata ,quase escrava )  Hj nao tenho medo de comprar um arco da  china só pelo fato de ser chines .



bear não fabrica na china (por enquanto)

os Hoyt e bowtech de carbono são feitos na china, a china tem muito mais tecnologia na produção de artigos em fibra de  carbono do que qualquer outro país

Hoyt produzido na China: fabricante chinês segue todas as normas de qualidade impostas pelo contratante, ou seja, a Hoyt.
Isso vale para as outras marcas que tem linha de produção por lá.
Arco chinês: segue as normas de qualidade do fabricante chinês, ou seja, nenhuma.
Fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeQua Jun 17, 2015 8:54 pm


bear não fabrica na china (por enquanto)

os Hoyt e bowtech de carbono são feitos na china, a china tem muito mais tecnologia na produção de artigos em fibra de  carbono do que qualquer outro país [/quote]

Hoyt produzido na China: fabricante chinês segue todas as normas de qualidade impostas pelo contratante, ou seja, a Hoyt.
Isso vale para as outras marcas que tem linha de produção por lá.
Arco chinês: segue as normas de qualidade do fabricante chinês, ou seja, nenhuma.
Fica a dica.[/quote]

Ta ,e vcs acham que os chineses nao tiram proveito disso ????????
a chinesada ja sacou que fazendo porcaria vende ,se fizer coisa boa vende mais ainda .e segundo a observaçao do A. Amaral .vcs acham que eles nao conseguem fazer um arco do nipe de um mateus , pse .hoyt e tal ???
rsrsrs aquele povo de bobo nao tem nada.
20 anos atraz a china era merda pura , hj é a 2ª economia e o maior exportador do mundo . alguem acha que chegaram onde estao vendendo só bugiganga?????
o povo asiatico é fanatico em matematica e principalmente em fisica .
entao copiar um hoyt , um pse ,um bear e ainda melhora-lo é facim pra eles .
se ainda nao o fizeram nao foi por falta de competencia .disso tenho certeza.



Ir para o topo Ir para baixo
leozanella

leozanella


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 3:53 pm

DJALMA escreveu:

bear não fabrica na china (por enquanto)

os Hoyt e bowtech de carbono são feitos na china, a china tem muito mais tecnologia na produção de artigos em fibra de  carbono do que qualquer outro país

Hoyt produzido na China: fabricante chinês segue todas as normas de qualidade impostas pelo contratante, ou seja, a Hoyt.
Isso vale para as outras marcas que tem linha de produção por lá.
Arco chinês: segue as normas de qualidade do fabricante chinês, ou seja, nenhuma.
Fica a dica.[/quote]

Ta  ,e vcs acham que os chineses nao tiram proveito disso ????????
a chinesada ja sacou que fazendo porcaria vende ,se fizer coisa boa vende mais ainda .e segundo a observaçao do A. Amaral .vcs acham que eles nao conseguem fazer um arco do nipe de um mateus , pse .hoyt  e tal ???
rsrsrs aquele povo  de bobo nao tem nada.
20 anos atraz a china era  merda pura , hj é a 2ª economia e o maior exportador do mundo . alguem acha que chegaram onde estao vendendo só bugiganga?????
o povo asiatico é fanatico em matematica e principalmente em fisica .
entao copiar um hoyt , um pse ,um bear e ainda melhora-lo é facim pra eles .
se ainda nao o fizeram nao foi por falta de competencia .disso tenho certeza.



[/quote]
Eu concordo, não me arrependo nem um pouco do arco nem das flechas. Só me trouxe felicidade!
Ir para o topo Ir para baixo
leozanella

leozanella


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeQui Jun 18, 2015 3:56 pm

Tenho um amigo que tem um SF Optimo, meu arco é idêntico, acabamento e tudo igual. Na minha opinião, quem fala de arco chinês assim só está pregando o que foi dito. Mesma história de gatos, a pessoa fala que não gosta de gato, você pergunta o motivo, ela fala que é pq gato é traiçoeiro, ai você pergunta pq ela acha isso e ela não sabe responder, ela só está repetindo o que alguém disse, nunca um gato foi traiçoeiro com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSex Jun 19, 2015 5:18 pm

Fiz alguns trabalhos com empresas chinesas na área de eletrônicos e, sem dúvida, eles conseguem entregar barato. A qualidade, quando trata-se de uma linha de produção de máquinas japonesas, ficam a cargo dos componentes que utilizam e o controle final. Aí tanto faz produzir na China como nos EUA. Onde for mais barato, leva.
Quanto ao valor da mão de obra, posso afirmar que o salário de um trabalhador médio de lá é superior ao do brasileiro. Já foi a época que o chinês ganhava miséria. Óbvio, existem rincões de miséria no interior como no nosso Brasil.

A indústria mecânica é um pouco diferente. Mesmo a Hoyt, PSE entre outras, principalmente nas linhas mais top, não fabricam tudo na China. Um dos componentes principais do arco, as lâminas, ficam a cargo da Gordon Composites. Não é a toa que a linha de lâminas XT conseguem ter a homogeneidade de flex que poucos conseguem. E mesmo a montagem e o controle de qualidade final. Naturalmente, se a China conseguir o mesmo produto com preço menor as empresas não hesitarão em comprar de lá.

Já um arco escola é feito quase 100% na China. SF Optimo, Lyons, Internature, Jandao, Core Pulse, Core Blaze, KAP Pilot, EXE Step1,... se bobear talvez seja até a mesma fábrica. Como são arcos de madeira, tecnologia simples, materiais mais fáceis de trabalhar, engenharia bem resolvida, processo de fabricação bem conhecido e baixa libragem as exigências são menores que aqueles arcos utilizados, por exemplo, em olimpíadas.

É preciso saber bem o que comprar de lá. Igual a pastelaria do chinês no Rio de Janeiro. Existem os bons, honestos e de qualidade, mas existem aqueles que moem até cachorro para fazer o recheio.

Ir para o topo Ir para baixo
lvx_kailash

lvx_kailash


Mensagens : 330
Data de inscrição : 22/02/2012
Localização : Poseidon- Atlantis

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSeg maio 30, 2016 4:51 pm

As flechas de bambu e madeira da China são boas sim, a maoiria dos comentários é acerca da qualidade duvidosa das flechas de fibra de vidro e carbono, as de carbono tbm são boas, a questão é o spine incerto, sobre a resistência vai depender do atirador e do alvo. o site diz spine de 30 a 80 lbs, é que lá é barato mesmo, isso não quer dizer que não sejam boas, campeões de torneios locais de arqueria tradicional ganham co essas flechas, se fossem tão ruins não serveriam para nada. Como funcionna a taxação do produto vem rápido? Experiencias?
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeSeg maio 30, 2016 11:42 pm

Aproveitando a desenterrada desse tópico de 2015 ....
de lá para cá eu comprei um lote de flecha carbono marca E-Long chinesa.

Loja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

As flechas marcadas como ID4.2mm são finas, resistentes e ótimas para outdoor.
Tem um colega que está usando nas competições da FPAF, 70 metros, e está fazendo 520 a 535 pontos.
Considerando que não é profissional e não tem muito tempo de treino por dia, está excelente.

O problema que o lote chega sem separação de spine. Existe uma variação.
O conjunto de 12 que ele está usando passou por uma separação no spine meter digital.
E depois o jogo foi para o anteparo para verificar agrupamento sem pena.
Flecha que desagrupa fora sai do jogo.

Ou seja, você tem que comprar um monte de haste para tirar uma dúzia de boa qualidade.
Ai chega mais ou menos no valor das flechas premium.

O feedback que eu passei para o vendedor foi esse:

I measured the hardness of 40 shafts with a digital spine meter @28 ASTM standard.
I found 20 shafts (50%) was between 796 to 805, this is 0,3% tolerance.
And 35 (87,5%) was between 787 to 814, this is 1,6% spine tolerance.
The total range was 769 to 825. Only 1 shaft (2,5%) was out range with 769.

---

Em relação a flecha de bambu e madeira tem que escolher bem o vendedor.
Eu tenho um conjunto de flecha de madeira que aguentou horrores na minha mão.
Eu comprei no eBay com o handmadebow que tem produtos de qualidade.

Loja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E também comprei hastes de bambu para fazer flechas decoradas estilo japonês.
Encontrei um cara que se disse fornecedor das 5.000 flechas usadas no filme A Batalha dos 3 Reinos - Red Cliff.
Obs: esse filme é imperdível. Tem que assistir na versão longa de 4 horas que foi comercializado na Ásia.
A versão de 2h30m que veio para o ocidente capou o filme dos detalhes da vida medieval chinesa.
E tem uma cena épica em que arqueiros lançam milhares de flecha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Loja: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse cara também tem aquelas pontas de assovio, haste de 1 metro para kyudo e fita de chifre para nock ou lâmina.
As hastes que ele vende são separadas por spine. São amarradas em feixe e lavadas no rio. Tostadas no carvão.
E depois de secas e estabilizadas são separadas por spine. O lote que eu recebi é nota 10.

Idea
Ir para o topo Ir para baixo
leozanella

leozanella


Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/12/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitimeTer maio 31, 2016 8:27 am

lvx_kailash escreveu:
As flechas de bambu e madeira da China são boas sim, a maoiria dos comentários é acerca da qualidade duvidosa das flechas de fibra de vidro e carbono, as de carbono tbm são boas, a questão é o spine incerto, sobre a resistência vai depender do atirador e do alvo. o site diz spine de 30 a 80 lbs, é que lá é barato mesmo, isso não quer dizer que não sejam boas, campeões de torneios locais de arqueria tradicional ganham co essas flechas, se fossem tão ruins não serveriam para nada. Como funcionna a taxação do produto vem rápido? Experiencias?

Olha, comprei uma série de coisas no AliExpress, arco, flecha, aljava, luva, minha experiência até agora é a seguinte:
O arco foi sensacional, chegou um 1 semana, eles mandaram em duas caixas e declararam um valor bem baixo, não foi taxado, veio bem embalado e perfeito.
As flechas chegaram em pouco mais de duas semanas, também não foram taxadas, na real, nada nunca foi taxado pra mim da china, sempre se você pedir eles declaram como presente, ou com um valor abaixo da taxação.
Aljava e luva demorou um pouco mais de 1 mês, o que eu acho é que coisas mais caras, eles pagam um frete, e coisas mais baratas outro.
Mas pode comprar lá sem medo de ser feliz que é 10. Só pesquisa bastante pra não comprar algo ruim, lé tem vendedores e vendedores, meu arco tem a mesma qualidade do SF Optimo, e paguei 330 reais, 40#, mas já vi gente reclamar de arcos lá, então pesquise bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechas no aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Flechas no aliexpress   Flechas no aliexpress Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechas no aliexpress
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas de Madeira x Flechas de Alumíneo x Flechas de carbono
» Flechas no AliXpress
» Estabilizadores AliExpress
» Arco composto Aliexpress
» Lunetas via China - Aliexpress

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: