ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Importar arco

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Kommander




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 33
Localização : Jundiaí

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 12:11 pm

Bom dia a todos Smile

Estou pensando em comprar um arco em uma loja no exterior. Estou pensando em compra-lo na loja www.aimarchery.biz. Negociei com a RD, mas o tempo de espera é bem grande até o arco chegar. Sad

Minha dúvida fica na confiabilidade do site. Se alguém tiver algum outro site para indicar seria muito bom. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 12:27 pm

Qual o arco?


Pois se voce esta querendo comprar um arco one piece ou seja de uma peça o valor do frete provavelmente vai fazer a compra totalmente inviavel.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Kommander




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 33
Localização : Jundiaí

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 12:49 pm

megaseba escreveu:
Qual o arco?


Pois se voce esta querendo comprar um arco one piece ou seja de uma peça o valor do frete provavelmente vai fazer a compra totalmente inviavel.


Abs

É um arco Sir Henry da Bearpaw. É peça única, mas nesse site que passei o link o frete desse arco está com o valor de 12,95 libras para entregar aqui. Esse frete está muito barato, se eu adicional qualquer outro produto, como flechas, o valor pula para 95 libras.  Shocked 

O frete desse arco esta barato pq o site fixou o valor de frete desse produto.

Em questão de preço não vai ter problema.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 12:52 pm

Kommander escreveu:
megaseba escreveu:
Qual o arco?


Pois se voce esta querendo comprar um arco one piece ou seja de uma peça o valor do frete provavelmente vai fazer a compra totalmente inviavel.


Abs

É um arco Sir Henry da Bearpaw. É peça única, mas nesse site que passei o link o frete desse arco está com o valor de 12,95 libras para entregar aqui. Esse frete está muito barato, se eu adicional qualquer outro produto, como flechas, o valor pula para 95 libras.  Shocked 

O frete desse arco esta barato pq o site fixou o valor de frete desse produto.

Em questão de preço não vai ter problema.


te dou 100% de certeza que onde fizer a compra eles vão te enviar um email falando que o valor do frete para o brasil e outro. So a modo de exemplo uma carta simples custa praticamente 5 euros ate o brasil (sei disso porque sempre recebo as faturas do distribuidor dessa forma).


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 1:07 pm

Simulei a compra so por desencargo de conciencia... ate a hora de pagar não gritou... sei la de repente vale a pena a tentativa seria interessante a ver no que da. Como muito voce cancela compra e pronto!

Se fizer conta como foi!


So que faz contas direito, porque esse arco na RD custa R$ 400 praticamente. NO site esta custando aproximadamente R$ 311 ainda vai ter que colocar o IOF do cartão de credito com isso já vai a 330 E ainda tem impostos de importação o que vai acabar dando R$ 529 no minimo (o total do arco).



Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Kommander




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 33
Localização : Jundiaí

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 1:21 pm

megaseba escreveu:
Simulei a compra so por desencargo de conciencia... ate a hora de pagar não gritou... sei la de repente vale a pena a tentativa seria interessante a ver no que da. Como muito voce cancela compra e pronto!

Se fizer conta como foi!


So que faz contas direito, porque esse arco na RD custa R$ 400 praticamente. NO site esta custando aproximadamente R$ 311 ainda vai ter que colocar o IOF do cartão de credito com isso já vai a 330 E ainda tem impostos de importação o que vai acabar dando R$ 529 no minimo (o total do arco).



Abs

Tava indo bem até colocar os impostos.  Razz 

Acho q vou reservar um na RD e esperar até outubro. Sad

Vlw pela ajuda. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 1:45 pm

Na página de shipping da empresa http://www.aimarchery.biz/shipping-returns/

Ele dizem que para envio internacional o custo é calculado a parte e por peso, o correio só envia até 1,05 metros, maior que isso é por transportadora. Geralmente o custo de transportadora é muito maior e o imposto é cobrado sobre o valor do produto MAIS o frete, além de cobrar o imposto de importação MAIS o ICMS. Fica bem mais caro. Eu já comprei coisa por transportadora no exterior é a porretada dos impostos é da pesada.

Eu fiz conta para importar alguns arcos artesanais da Hungria, mas o custo de transporte é muito caro, para valer a pena teria que ser uma quantidade grande de arcos com intenção de venda, mas nesse caso só pessoa jurídica. Um outro colega do fórum fez as contas para importar o arco tradicional da Coreia e tudo travou justamente no valor do frete.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 1:50 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Na página de shipping da empresa http://www.aimarchery.biz/shipping-returns/

Ele dizem que para envio internacional o custo é calculado a parte e por peso, o correio só envia até 1,05 metros, maior que isso é por transportadora. Geralmente o custo de transportadora é muito maior e o imposto é cobrado sobre o valor do produto MAIS o frete, além de cobrar o imposto de importação MAIS o ICMS. Fica bem mais caro. Eu já comprei coisa por transportadora no exterior é a porretada dos impostos é da pesada.

Eu fiz conta para importar alguns arcos artesanais da Hungria, mas o custo de transporte é muito caro, para valer a pena teria que ser uma quantidade grande de arcos com intenção de venda, mas nesse caso só pessoa jurídica. Um outro colega do fórum fez as contas para importar o arco tradicional da Coreia e tudo travou justamente no valor do frete.

Muito boa eu procurei e não encontrei mas imaginei que era isso mesmo. Provavelmente esse frete fixo e para Inglaterra que pela moeda e onde acredito que deve estar a empresa.

Outro ponto que todo mundo esquece ate que da zica... garantia. Quando voce compra no Brasil a garantia (deveria pelo menos) e com a loja que voce comprou aqui, por tanto por qualquer problema voce pelo menos tem suporte aqui. Compras no exterior tem que sempre remeter a mercadoria para fora, nessa brincadeira de envio toma uma facada, e na volta vai tomar impostos sobre o frete (se fez o processo na receita de exportação temporaria) caso contrario vai tomar de novo a facada de impostos como trantado-se de uma compra nova.

Arcos de uma peça tem o custo do frete muito elevado quando enviados via area. Ate por quantidade fica pesado demais


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Kommander




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 33
Localização : Jundiaí

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeSeg Jul 21, 2014 2:06 pm

Caramba que zuado...

Ainda bem que to pesquisando bastante antes de efetuar qualquer compra.

Obrigado pela ajuda pessoal. Vcs são 10!  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
abdullah_yusuf

abdullah_yusuf


Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/06/2012
Idade : 31
Localização : Guarulhos - SP

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 11:38 pm

Kommader

acho melhor tu esperar até outubro, aí você já junta uma grana e compra mais flechas Very Happy 

mês passado eu comprei um horsebow no ebay. Sempre tive vontade de comprar um desses, mas me faltava coragem, aqui no Brasil eu não pagaria menos de 600 reais em um desse, saiu pra mim por 300 reais, com frete, iof e imposto! Acho que dei sorte! Fiquei morrendo de medo de chegar quebrado! E se chegasse quebrado imaginou a burocracia pra eu trocar um arco desses? Por isso comprar aqui no Brasil é mais "seguro" e mais cômodo.
É mais fácil de resolver se der zica.  Very Happy 

eu também to afim de comprar um Sir Henry falei com a RD, só em outubro! Também tô esperando!
Ir para o topo Ir para baixo
Kommander




Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 33
Localização : Jundiaí

Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 8:16 am

abdullah_yusuf escreveu:
Kommader

acho melhor tu esperar até outubro, aí você já junta uma grana e compra mais flechas Very Happy 

mês passado eu comprei um horsebow no ebay. Sempre tive vontade de comprar um desses, mas me faltava coragem, aqui no Brasil eu não pagaria menos de 600 reais em um desse, saiu pra mim por 300 reais, com frete, iof e imposto! Acho que dei sorte! Fiquei morrendo de medo de chegar quebrado! E se chegasse quebrado imaginou a burocracia pra eu trocar um arco desses? Por isso comprar aqui no Brasil é mais "seguro" e mais cômodo.
É mais fácil de resolver se der zica.  Very Happy 

eu também to afim de comprar um Sir Henry falei com a RD, só em outubro! Também tô esperando!

Já desisti de tentar importar, vou reservar um com o pessoal da RD e esperar, não tem muito o que fazer né...  Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Importar arco Empty
MensagemAssunto: Re: Importar arco   Importar arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Importar arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» importar arco
» importar arco é seguro?
» Importar arco usado
» duvida de importar
» Para quem for importar arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: