ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entenda os petalovers

Ir para baixo 
+13
v.b.-s.j.r.preto
Fly
fabiomic
dbc785
majordbs
coletto
henrique40
danilo steinke
collaco
Brutus
will_zxt
SujoO
CALIL
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Entenda os petalovers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: ATAQUE DOS URSOS   Entenda os petalovers - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 12:14 am

SE O VÍDEO DO ATAQUE DOS URSOS É REALMENTE VERÍDICO OS COMEDORES DE CENOURA REALMENTE PERDERAM A NOÇÃO DAS COISAS. PERDER UM CÃO É SEMPRE COMOVENTE, MAS SE TRÊS TRABALHADORES FORAM MORTOS SOMENTE IDIOTAS VÊEM ALGUMA GRAÇA NISSO. O VÍDEO MOSTRA QUE A ATITUDE DELES FOI APENAS FICAREM PARADOS, ESTAVAM ATÉ ADMIRANDO OS ANIMAIS PELO QUE EU PERCEBI. LAMENTÁVEL A HABILIDADE DE CERTAS PESSOAS EM SEREM IDIOTAS.
Ir para o topo Ir para baixo
LHONARDO

LHONARDO


Mensagens : 268
Data de inscrição : 27/08/2010
Idade : 43
Localização : SOLEDADE-RS

Entenda os petalovers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 12:15 am

carlos ferreira escreveu:
e so pra constar, se forem ver o video do garoto, n va nos comentario, aquilo so pode ser doença, n quero ver ninguem aqui contaminado!!

CARA É EXATAMENTE O QUE ESCREVI ACIMA. NÃO DÁ PRA ACREDITAR A QUE PONTO CHEGA A IMBECILIDADE DE ALGUMAS PESSOAS.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Entenda os petalovers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 12:23 am

O tigre praticamente desencapou o braço do menino, caraleo!
Isso não é mordida, são as garras, como o collaco falou. Felinos de um modo geral atacam com as garras.
O garoto deu sorte de não ter perdido o braço na hora, pq uma amputação traumática seria bem pior.

O pai tem que ser punido? Sim, claro. Mas não sei até que ponto ele já não recebeu sua punição.
Pelo que deu pra ver no vídeo, já estava bem abalado. A punição nem seria tanto pra ele, mas para servir de exemplos para os outros.

Mas aí me vem na cabeça o seguinte, pelo q ele disse, estava pedindo pro piá sair de lá e ele não saía, sem moral nenhuma. Dá pra ver como os pais de hoje não tem moral com suas crianças. Lei da palmada pra cá, pra lá, e aí a gnt vê as consequências nessa geração de jovens.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Entenda os petalovers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 1:04 am

Bruno Garcia escreveu:
O tigre praticamente desencapou o braço do menino, caraleo!
Isso não é mordida, são as garras, como o collaco falou. Felinos de um modo geral atacam com as garras.
O garoto deu sorte de não ter perdido o braço na hora, pq uma amputação traumática seria bem pior.

O pai tem que ser punido? Sim, claro. Mas não sei até que ponto ele já não recebeu sua punição.
Pelo que deu pra ver no vídeo, já estava bem abalado. A punição nem seria tanto pra ele, mas para servir de exemplos para os outros.

Mas aí me vem na cabeça o seguinte, pelo q ele disse, estava pedindo pro piá sair de lá e ele não saía, sem moral nenhuma. Dá pra ver como os pais de hoje não tem moral com suas crianças. Lei da palmada pra cá, pra lá, e aí a gnt vê as consequências nessa geração de jovens.
Pelo que saiu na globo, o pai ficou incentivando o guri a andar perto da jaula e alimentar o tigre, mesmo com as outras pessoas em volta pedindo para ele parar e retirar a criança de lá, o pai ignorou as pessoas. Deu no que deu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Entenda os petalovers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 11:20 am

will_zxt escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
O tigre praticamente desencapou o braço do menino, caraleo!
Isso não é mordida, são as garras, como o collaco falou. Felinos de um modo geral atacam com as garras.
O garoto deu sorte de não ter perdido o braço na hora, pq uma amputação traumática seria bem pior.

O pai tem que ser punido? Sim, claro. Mas não sei até que ponto ele já não recebeu sua punição.
Pelo que deu pra ver no vídeo, já estava bem abalado. A punição nem seria tanto pra ele, mas para servir de exemplos para os outros.

Mas aí me vem na cabeça o seguinte, pelo q ele disse, estava pedindo pro piá sair de lá e ele não saía, sem moral nenhuma. Dá pra ver como os pais de hoje não tem moral com suas crianças. Lei da palmada pra cá, pra lá, e aí a gnt vê as consequências nessa geração de jovens.
Pelo que saiu na globo, o pai ficou incentivando o guri a andar perto da jaula e alimentar o tigre, mesmo com as outras pessoas em volta pedindo para ele parar e retirar a criança de lá, o pai ignorou as pessoas. Deu no que deu.

Não vi essa reportagem, só vi o vídeo dele chorando e tal. Se ficou incentivando, é mais animal ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Entenda os petalovers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 12:55 pm

carlos ferreira escreveu:
pelo q eu vi nas fotos, me parece q o tigre puxou a mão do garoto por uma brincadeira, ele n estava agindo de forma agreciva no video, n estava atacando ou esturrando, acho q o muleque rasgou o braço nas grades onde o tigre estava, como o tigre tem muita força, rasgou o braço do garoto como a gente rasga papel igienico molhado!! culpa unica e exclusiva do pai dele, quanto aos ursos, sera msm? matou tres pessoas e nem um correu? ficaram cada um esperando sua vez?? pode ser verdade mas ta mau contado, se for verdade realnente lamentavel, e fez falta uma bela arma!!

E não basta qualquer arma não. Arma curta (arma de mão) tem que ser NO MINIMO uma 454 casul. .45 não faz nem cócegas em urso.

LHONARDO escreveu:
carlos ferreira escreveu:
e so pra constar, se forem ver o video do garoto, n va nos comentario, aquilo so pode ser doença, n quero ver ninguem aqui contaminado!!

CARA É EXATAMENTE O QUE ESCREVI ACIMA. NÃO DÁ PRA ACREDITAR A QUE PONTO CHEGA A IMBECILIDADE DE ALGUMAS PESSOAS.

Algumas? Te falo que 99% delas já estão assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Entenda os petalovers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 02, 2014 3:42 pm

Bruno Garcia escreveu:
will_zxt escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
O tigre praticamente desencapou o braço do menino, caraleo!
Isso não é mordida, são as garras, como o collaco falou. Felinos de um modo geral atacam com as garras.
O garoto deu sorte de não ter perdido o braço na hora, pq uma amputação traumática seria bem pior.

O pai tem que ser punido? Sim, claro. Mas não sei até que ponto ele já não recebeu sua punição.
Pelo que deu pra ver no vídeo, já estava bem abalado. A punição nem seria tanto pra ele, mas para servir de exemplos para os outros.

Mas aí me vem na cabeça o seguinte, pelo q ele disse, estava pedindo pro piá sair de lá e ele não saía, sem moral nenhuma. Dá pra ver como os pais de hoje não tem moral com suas crianças. Lei da palmada pra cá, pra lá, e aí a gnt vê as consequências nessa geração de jovens.
Pelo que saiu na globo, o pai ficou incentivando o guri a andar perto da jaula e alimentar o tigre, mesmo com as outras pessoas em volta pedindo para ele parar e retirar a criança de lá, o pai ignorou as pessoas. Deu no que deu.

Não vi essa reportagem, só vi o vídeo dele chorando e tal. Se ficou incentivando, é mais animal ainda.

“Segundo integrantes da equipe de cuidadores, o menor foi incentivado pelo próprio pai a correr em volta da jaula, dentro da grade de proteção, provocando o animal. O pai ignorou todas as placas de alerta de perigo e para evitar se aproximar do local e não ouviu apelos de quem o observava para cessar a brincadeira. Populares que assistiam à cena, gravaram a movimentação e avisaram os responsáveis, contrariados com o comportamento do pai da criança”, diz nota da prefeitura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entenda os petalovers - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entenda os petalovers   Entenda os petalovers - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entenda os petalovers
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  '''POLEGADA''' aprenda e entenda .
» FACAS CUSTOM SÃO BARATAS!!! Entenda o PORQUÊ por Eduardo Berardo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: