ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida ! Corda do arco escapou !!!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Duvida ! Corda do arco escapou !!! Empty
MensagemAssunto: Duvida ! Corda do arco escapou !!!   Duvida ! Corda do arco escapou !!! Icon_minitimeDom Ago 10, 2014 10:52 pm

Ola Boa Noite! Hoje eu fui encerar a corda do meu arco PSE CHAOS ONE e num ato primário e infantil puxei a corda par encerar a parte da rodana superior , e entortei a puxada e a corda escapou do cam inferior mas o cabo Y permaneceu em sua posição , e a questão é cerá que ouve algum dano no arco ,ou somente colocar a corda no lugar , bem não sei é como um tiro sem flecha um( dryn num sei o que) Bem agora é fazer um bow press e ver o resultado da burrice Sad  Sad  Sad  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Duvida ! Corda do arco escapou !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ! Corda do arco escapou !!!   Duvida ! Corda do arco escapou !!! Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 8:41 pm

Fique tranquilo, é só colocar a corda no lugar. Só veja se a corda está em boas condições.
O tiro seco é bem pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Duvida ! Corda do arco escapou !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ! Corda do arco escapou !!!   Duvida ! Corda do arco escapou !!! Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 8:45 pm

a corda escapou quando vc disparou?

dá uma boa checada se não está muito desfiado onde passou por fora da cam

abraços e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Duvida ! Corda do arco escapou !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ! Corda do arco escapou !!!   Duvida ! Corda do arco escapou !!! Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 9:28 pm

Você chegou a puxar a corda ou só retirou na região da CAM?

Provavelmente não deve ter danificado, mas é bom dar uma boa olhada
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Duvida ! Corda do arco escapou !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ! Corda do arco escapou !!!   Duvida ! Corda do arco escapou !!! Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 9:36 pm

acho que depende bastante ate onde vc puxou a corda pra pode avaliar os danos,claro se houve,por ex se estava quase ancorado a coisa foi feia
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Duvida ! Corda do arco escapou !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ! Corda do arco escapou !!!   Duvida ! Corda do arco escapou !!! Icon_minitimeSeg Ago 11, 2014 11:11 pm

Muito Obrigado a todos , por se pronunciar sobre o meu problema , eu já dei uma boa checada em todo o arco , fiz até o teste do algodão nas laminas, o cam visivelmente esta tudo em ordem , até vou aproveitar o ocorrido e colocar um jogo de cordas novas originais que tenho, e vamos ver no que Dá!!!!!!!


JUNIORCASJ! é! o arcor já estava ancorado quando eu desalinhei a corda e escapou , mas o cabo Y se manteve no lugar!!!!!
Obrigado....
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Duvida ! Corda do arco escapou !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ! Corda do arco escapou !!!   Duvida ! Corda do arco escapou !!! Icon_minitimeSáb Ago 16, 2014 8:51 pm

olá pessoal ! fabriquei um bow press com base em um que vi aqui no fórum , com um encolhedor de rosca uma corrente e dois suporte feitos por mim , assim que poder posto fotos da engenhoca , sobre o arco fiz o teste hoje e esta tudo em ordem cheers  cheers  , mantive a mesma corda ´pois a mesma aparenta tudo bem , tenho este arco a um ano e atiro só de domingo, e poucos tiro, bem como o bow press deu certo, vou usando esta corda um pouco mais e depois troco as cordas, eu agradeço a colaboração de todos , pois me deu mais confiança para resolver o problema!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida ! Corda do arco escapou !!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida ! Corda do arco escapou !!!   Duvida ! Corda do arco escapou !!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida ! Corda do arco escapou !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida, arco TD + corda
» Escapou a corda do meu MAdness
» CORDA DE ARCO COMPOSTO DUVIDA ??
» Socorro! Minha corda escapou!
» DUVIDA CORDA PARA ARCO CASEIRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: