ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tree Stand

Ir para baixo 
+13
mario junior
fontes
manoel pedro farinha
Dougfanka
feralhog
Alexandre_Ramos
Wesley Rodrigo
matheus BOYKA
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
Antonio Amaral
henrique40
danilo steinke
17 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 3:09 pm

essa é tralha de patrão
Nunca imaginei que existe algo pra se subir numa arvore dessa maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 3:28 pm

Quero ver ele subir em uma arvore nativa aqui do brasil assim... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
eu acho que a rede aqui ainda é mais viável... mas sei lá também
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 4:12 pm

henrique40 escreveu:
Quero ver ele subir em uma arvore nativa aqui do brasil assim... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
eu acho que a rede aqui ainda é mais viável... mas sei lá também
ruim é atirar de arco em uma rede, com balestra é tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 4:18 pm

henrique40 escreveu:
Quero ver ele subir em uma arvore nativa aqui do brasil assim... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
eu acho que a rede aqui ainda é mais viável... mas sei lá também

Planta eucalipto e pinus na área, espera 3 anos e está pronto a árvore retinha.  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 5:18 pm

Antonio Amaral escreveu:
henrique40 escreveu:
Quero ver ele subir em uma arvore nativa aqui do brasil assim... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
eu acho que a rede aqui ainda é mais viável... mas sei lá também
ruim é atirar de arco em uma rede, com balestra é tranquilo

antonio, tenho amigos que usam arco na rede sem dificuldade nenhuma!! henrique sem duvidas a rede para nós, pobres mortais, é a melhor opção, porem tem tree stand que servem muito bem para nosso uso, mas nada supera o conforto de uma rede a 4m de altura, ouvindo a mãe da lua cantando, e a buia mansa na folha seca! eita gota serena! kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 6:09 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
henrique40 escreveu:
Quero ver ele subir em uma arvore nativa aqui do brasil assim... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
eu acho que a rede aqui ainda é mais viável... mas sei lá também

Planta eucalipto e pinus na área, espera 3 anos e está pronto a árvore retinha.  Razz 

em Itirapina o que não falta é pinus tem pra todo lado, mas a entrada é proibida, mesmo não tendo cerca ou algo que impeça de entrar no local já que é aberto e beira de estrada é fácil, facil, mas como não pode... fazer o que né!!!!

carlos ferreira escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
henrique40 escreveu:
Quero ver ele subir em uma arvore nativa aqui do brasil assim... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
eu acho que a rede aqui ainda é mais viável... mas sei lá também
 ruim é atirar de arco em uma rede, com balestra é tranquilo

antonio, tenho amigos que usam arco na rede sem dificuldade nenhuma!! henrique sem duvidas a rede para nós, pobres mortais, é a melhor opção, porem tem tree stand que servem muito bem para nosso uso, mas nada supera o conforto de uma rede a 4m de altura, ouvindo a mãe da lua cantando, e a buia mansa na folha seca! eita gota serena! kkkkkkkkkkkk

Carlos, quando ia com meu pai pro mato a gente ficava empoleirado na arvoré, passava uns paus entre os galhos e passava a noite lá em cima...rssssss, uma vez eu dormi e meu me amarrou com medo que eu caisse....kkkkk lembro que tinha muito medo do barulho que os bugio fazia a noite toda, mas pior foi a noite que não teve barulho... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
matheus BOYKA

matheus BOYKA


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 26
Localização : Jacarei SP

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 7:04 pm

henrique40 escreveu:
v.b.-s.j.r.preto escreveu:
henrique40 escreveu:
Quero ver ele subir em uma arvore nativa aqui do brasil assim... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
eu acho que a rede aqui ainda é mais viável... mas sei lá também

Planta eucalipto e pinus na área, espera 3 anos e está pronto a árvore retinha.  Razz 

em Itirapina o que não falta é pinus tem pra todo lado, mas a entrada é proibida, mesmo não tendo cerca ou algo que impeça de entrar no local já que é aberto e beira de estrada é fácil, facil, mas como não pode... fazer o que né!!!!

carlos ferreira escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
henrique40 escreveu:
Quero ver ele subir em uma arvore nativa aqui do brasil assim... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil 
eu acho que a rede aqui ainda é mais viável... mas sei lá também
 ruim é atirar de arco em uma rede, com balestra é tranquilo

antonio, tenho amigos que usam arco na rede sem dificuldade nenhuma!! henrique sem duvidas a rede para nós, pobres mortais, é a melhor opção, porem tem tree stand que servem muito bem para nosso uso, mas nada supera o conforto de uma rede a 4m de altura, ouvindo a mãe da lua cantando, e a buia mansa na folha seca! eita gota serena! kkkkkkkkkkkk

Carlos, quando ia com meu pai pro mato a gente ficava empoleirado na arvoré, passava uns paus entre os galhos e passava a noite lá em cima...rssssss, uma vez eu dormi e meu me amarrou com medo que eu caisse....kkkkk lembro que tinha muito medo do barulho que os bugio fazia a noite toda, mas pior foi a noite que não teve barulho... kkkkk

muito chik msm a tralha !
Henrique40 falou tudo noite que não tem barulho (noite morta) essa e' tensa kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 7:23 pm

vixeee!! nem me fala! kkkk olha Henrique, sigo a doutrina de jesus cristo, e em minhas visitas a igreja ja vi muita gente falando q assombração não existe, só tenho uma coisa a dizer para tais pessoas, VAI PRO MATO!! tenho 20 anos de mato nas costas, e posso garantir que o ditado: "existe mais coisa entra o ceú e a terra, do que a vam filosofia sugere" é a mais pura verdade!! vivi causos que contando para quem nunca foi no mato, é uma mentira cabeluda, pode ate ter uma explicação sei la, mas na hora do aperto, o coração vai na boca, e ai meu amigo n tem nego macho pra passar bem o resto da noite! acho que todo homem deveria ter essas experiencias sabe, todo homem tem que ter historias e estorias para contar a seus filhos e netos na beira da fogueira, sou feliz pelo personagem que deus escolheu para mim nessa terra, tenho historias e mais historias, algumas de fazer rir, outras de fazer chorar, pena n poder viver melhor esse caminho tão encantador, ja que para muitos sou um monstro sem coração!! mas é isso ai, perdão o desabafo no topico Danilão, esse assunto muito me agrada! kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 7:40 pm

Pois é Carlos também sou assim, cabra macho tem medo, e tem medo porque já enfrentou situações tensas nesta caminhada e sabe que pra acontecer uma merda não precisa de muita coisa.... e quem diz que não tem medo é porque ainda não viveu as verdadeiras emoções..... a hora que o estomago some o coração para a respiração para as pernas paralisam, todos os sentidos se aguçam, segundos eternos... já tive umas destas experiencias, que só de lembrar gela a espinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 7:52 pm

Falando em treestand tinha visto num tópico aqui um Brother tava fazendo um caseiro,achei bacana tô pensando em fazer um,alguém ai tem projeto para construção de um...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 8:02 pm

Pra mim, a melhor coisa que intentaram pra subir em arvores é isso, Tree Step:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se mandar fazer 1 dúzia em serralheiro fica bem barato, é leve e ainda se acha várias outras serventias pra eles no mato...
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 8:08 pm

Que isso homi di deus...é uma espécie de broca?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 8:42 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Pra mim, a melhor coisa que intentaram pra subir em arvores é isso, Tree Step:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se mandar fazer 1 dúzia em serralheiro fica bem barato, é leve e ainda se acha várias outras serventias pra eles no mato...

Alexandre, ja me falaram q n é facil fincar esse trem nas nossas arvores aqui não, fico imaginando um pião rosqueando isso em uma aroeira ou em um pau-ferro! kkkkkkkkk

wesley, esses tree step servem para subir em arvores, vc parafusa eles tipo uma escada e sobe, facilita muito!
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 9:09 pm

Da ultima visita no mato eu estava deitado na rede quando alguma coisa bateu orelha q nem cachorro embaixo do meu puleiro, arrepiou até o cabelo da cabeça, kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 10:02 pm

Wesley Rodrigo escreveu:
Que isso homi di deus...é uma espécie de broca?

É para usar de degrau na hora de subir na arvore.

Para facilitar a instalação normalmente eu pego 1 deles e envolvo 1 pedaço de pano qualquer, ai uso isso de martelo para enfiar o começo da rosca dos outros no tronco da arvore, depois é só ir girando que ele vai indo numa boa, e aguenta MUITO peso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 10:12 pm

Como dizem: "Uma imagem vale mais que mil palavras". um vídeo então:

Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 21, 2014 10:26 pm

É interessante mas pra ficar na rede eu ainda prefiro fazer um girau
Ir para o topo Ir para baixo
matheus BOYKA

matheus BOYKA


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 26
Localização : Jacarei SP

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:39 pm

carlos ferreira escreveu:
vixeee!! nem me fala! kkkk olha Henrique, sigo a doutrina de jesus cristo, e em minhas visitas a igreja ja vi muita gente falando q assombração não existe, só tenho uma coisa a dizer para tais pessoas, VAI PRO MATO!! tenho 20 anos de mato nas costas, e posso garantir que o ditado: "existe mais coisa entra o ceú e a terra, do que a vam filosofia sugere" é a mais pura verdade!! vivi causos que contando para quem nunca foi no mato, é uma mentira cabeluda, pode ate ter uma explicação sei la, mas na hora do aperto, o coração vai na boca, e ai meu amigo n tem nego macho pra passar bem o resto da noite! acho que todo homem deveria ter essas experiencias sabe, todo homem tem que ter historias e estorias para contar a seus filhos e netos na beira da fogueira, sou feliz pelo personagem que deus escolheu para mim nessa terra, tenho historias e mais historias, algumas de fazer rir, outras de fazer chorar, pena n poder viver melhor esse caminho tão encantador, ja que para muitos sou um monstro sem coração!! mas é isso ai, perdão o desabafo no topico Danilão, esse assunto muito me agrada! kkkk


falou td carlos ferreira !
e' bem por ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Dougfanka

Dougfanka


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/06/2014
Idade : 37
Localização : Tucuruí-PA

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 5:35 pm

Aqui na minha região se chama Mutá, onde agete sobe e intala a rede para ficar, a rede e show pois depois que passa a hora do bixo agente so se deita e dorme e no dia seguinte aguarda os os passaros que vem para comer.

Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 9:24 pm

tem um tal de magaiver baiano.....eu vi no face a uns tempos atraz...e perdi!!
ele fez uma engenhoca muito parecida com esta que vcs estao mostrando,pra
que eles possam subir no pe de cocos la na baiha...se alguem tiver esse video
poderia postar aqui...e muito bom o invento do cara!!!!
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 8:30 am

no cerrado realmente não faz sentido utilizar o equipamento, mas pra quem mora na região mais ao norte como no meu caso, tem muito árvore que da pra usar sim.
Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeSeg Ago 25, 2014 9:06 am

Bom deve ser carregar o tree stand mais trofeu mais arco ou besta mais tralha, kkkkk por aqui se eu deixar em lugar fixo o dono acha, kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 9:50 pm

Boa noite pessoal! Fala Carlãoooooooooooo!

Eu tenho uma TREESTAND SUMMIT 180 e quem ta pensando em comprar, pode ir de olho fechado !! e muito bom e útil! serve sim para nossa floresta! e tático, versátil, confortável e para arco e perfeito!

Abraço!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQua Ago 27, 2014 10:05 pm

fala pedrãoooooo!! cara que ele é confortavel, n duvido, que ele serve pra nossas matas, n tenho duvidas, mas pra carregar como o iure falou, esse trees tande, mais balestra mais 30kg, na mata por 4km n deve ser brincadeira eim!!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitimeQui Ago 28, 2014 7:57 am

Carlão a cadeira e de alumínio aeroespacial! extremamente leve e resistente! porém para caminhar 4km na mata não dá mesmo!
Mas para quem tem condições de ceva com distância menores e TOP!!
Minha já ta na mata presa numa arvore com cabo de aço e mapeada por GPS para eu não perde-la!
Então so levo uma vez! quando ficar ruim a ceva só levar para outra arvore fruteira por lá mesmo!kkkkkkkk


Abraço


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tree Stand Empty
MensagemAssunto: Re: Tree Stand   Tree Stand Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tree Stand
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tree bike stand?
» Surpresa no tree stand !!!!
» TREE STEPS - AMERISTEP GRIZZLY R$120,00(vendido)
» Construindo um tree stands PRONTO E TESTADO!
» VENDIDO Flecha Easton REAL TREE Power

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: