ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK

Ir para baixo 
+8
Henrique Coelho
danilo steinke
matheus BOYKA
Antonio Amaral
HevertonLima
carlos ferreira
ottomano
gabrielhjgft3
12 participantes
AutorMensagem
gabrielhjgft3

gabrielhjgft3


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 33
Localização : campo grande-MS

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 10:08 am

galera sou novo aki no fórum e gostaria de saber de vcs as opiniões.....contras e a favor....estou em dúvida entre a TEN POINT TURBO 2 XLT e a CARBON EXPRESS CX2.confio nas balestras ten poit, porém o preço tá um poko alto em relação à carbon....a carbon express tá mais barata porém não estou muito  confiante quanto a durabilidade das carbon express....se alguém já teve uma aki e teve problemas me falem....ou se não tbm....desde já agradeço....
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 10:29 am

Eu tive uma TenPoint, exatamente a Turbo XLT II, e posso dizer que é praticamente perfeita.
Mas, pelo que sei, as Carbon Express não ficam atrás e tem um preço mais acessível, valendo a pena comprar. Daqui a pouco aparecem os proprietário de Carbon Express falando a respeito, aí fica mais fácil pra você se decidir...
Um ponto importante, onde ou de quem irá comprar? O Sandro é representante da Carbon Express, creio ser a melhor opção...
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielhjgft3

gabrielhjgft3


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 33
Localização : campo grande-MS

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 11:15 am

estou querendo comprar na *** com o lh amaral......o pessoal recomenda muito ele......gostei da carbom express, mas como é nova no mercado a gente fika em dúvida.....e as carbons são muito bonitas......tá dificil pra mim escolher....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 12:14 pm

amigo, antes de comprar com esse vendedor, procure o sandro, faça um favor para vc mesmo!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielhjgft3

gabrielhjgft3


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 33
Localização : campo grande-MS

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:03 pm

por que vc fala isso? já teve problemas com esse vendedor?
se teve por favor me avise por que é a minha primeira compra de balestra e não quero ter decepção.....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:12 pm

te mandei mp amigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielhjgft3

gabrielhjgft3


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 33
Localização : campo grande-MS

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:16 pm

entendi amigos, sabe de uma coisa.............vcs tem razão.....obrigado carlos
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 1:33 pm

cara, tbm to com duvidas dmais quanto as marcas... to fazendo pesquisa na lancaster ja tem um tempinho aqui, as tenpoint sao bem caras, gostaria de saber se eh um custo que realmente cobre o benefício ou se vale a pena pegar uma mission ou barnet ou carbon express no lugar devido o preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:25 pm

carlos ferreira escreveu:
amigo, antes de comprar com esse vendedor, procure o sandro, faça um favor para vc mesmo!!
comprar com segurança nos USA é só com o Sandro mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
gabrielhjgft3

gabrielhjgft3


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 33
Localização : campo grande-MS

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: carbon   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 2:41 pm

legal, já mandei um e-mail pra ele pedindo o orçamento de uma carbbon express...as ten point são sem dúvidas duráveis.......e as carbon express é bem falada pelo pessoal como uma balestra boa..o problema é que são novas no mercado, mas creio que são boas........
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielhjgft3

gabrielhjgft3


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 33
Localização : campo grande-MS

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: duvidas   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 3:14 pm

alguém sabe me dizer quantos fps chega a carbon express covert cx2.....tava vendo num site da marca aki e diz que ela chega a 380 fps....sera? por que a mais cara que é a intercept n chega a isso parece, parece q chega a 360 fps....se alguém souber se é isso mesmo ou não me digam ae......
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 3:29 pm

gabrielhjgft3 escreveu:
alguém sabe me dizer quantos fps chega a carbon express covert cx2.....tava vendo num site da marca aki e diz que ela chega a 380 fps....sera? por que a mais cara que é a intercept n chega a isso parece, parece q chega a 360 fps....se alguém souber se é isso mesmo ou não me digam ae......

tbm vi isso kkk mas nunca coloquei a mão em uma, então sou 0 à esquerda nesse assunto. Apesar de que ela tem 200 lbs de puxada tbm né? pode ser que esteja certo.

fiquei em duvida entre ela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
e a barnet BCX
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

N entendo mto mas numericamente, as duas tem o melhor custo benefício
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 3:34 pm

Outras com um desempenho agradável foram essas:

  • Mission MXB 360
             http://missionarchery.com/product/mxb-360/
  • C.E. Intercept Axon
            [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
  • Barnet Ghost 410
            [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Vamos esperar alguem dizer qlqr coisa aí ne...
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielhjgft3

gabrielhjgft3


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 33
Localização : campo grande-MS

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: resposta   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 3:41 pm

tbm queria pegar uma barnett até eu ler em muitos tópicos que elas dão muitos problemas.....problemas no gatilho, problemas de parafusos das lâmias, além disso a coronha é feita com um material muito ruim, o pessoal até fala q é plastico........vai saber neh............mas se eu fosse vc pularia fora das barnett.......td bem gosto é gosto e respeito o seu........n me leve à mal......agora ten poit, excalibur, carbon express e mission parecem ser bem conhecidas, tops, forte, duráveis e boas.....
Ir para o topo Ir para baixo
HevertonLima

HevertonLima


Mensagens : 57
Data de inscrição : 28/05/2014
Idade : 35
Localização : Itapuranga/GO

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 4:03 pm

gabrielhjgft3 escreveu:
tbm queria pegar uma barnett até eu ler em muitos tópicos que elas dão muitos problemas.....problemas no gatilho, problemas de parafusos das lâmias, além disso a coronha é feita com um material muito ruim, o pessoal até fala q é plastico........vai saber neh............mas se eu fosse vc pularia fora das barnett.......td bem gosto é gosto e respeito o seu........n me leve à mal......agora ten poit, excalibur, carbon express e mission parecem ser bem conhecidas, tops, forte, duráveis e boas.....

pois eh, ae q entra o custo X benefício, pq as informações q eu vi delas, são meramente numéricas... eu sugeri que criassem um topico fixo com uma analise mais profunda a respeito disso. agora, sem ter uma perspectiva bem embasada, como posso dizer que n é vantagem comprar uma barnet?
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielhjgft3

gabrielhjgft3


Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/08/2014
Idade : 33
Localização : campo grande-MS

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Ago 22, 2014 4:09 pm

HevertonLima escreveu:
gabrielhjgft3 escreveu:
tbm queria pegar uma barnett até eu ler em muitos tópicos que elas dão muitos problemas.....problemas no gatilho, problemas de parafusos das lâmias, além disso a coronha é feita com um material muito ruim, o pessoal até fala q é plastico........vai saber neh............mas se eu fosse vc pularia fora das barnett.......td bem gosto é gosto e respeito o seu........n me leve à mal......agora ten poit, excalibur, carbon express e mission parecem ser bem conhecidas, tops, forte, duráveis e boas.....

pois eh, ae q entra o custo X benefício, pq as informações q eu vi delas, são meramente numéricas... eu sugeri que criassem um topico fixo com uma analise mais profunda a respeito disso. agora, sem ter uma perspectiva bem embasada, como posso dizer que n é vantagem comprar uma barnet?

tem razão...........eu disse da comentada fragilidade das barnett só por que li em tópicos........porém vai do gosto.....agora que é arriscado comprar uma balestra mal falada isso é......pois é um alto investimento pra pessoa ter só algum tempo de diversão.......
Ir para o topo Ir para baixo
matheus BOYKA

matheus BOYKA


Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/07/2014
Idade : 26
Localização : Jacarei SP

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 9:24 pm

gabrielhjgft3 escreveu:
HevertonLima escreveu:
gabrielhjgft3 escreveu:
tbm queria pegar uma barnett até eu ler em muitos tópicos que elas dão muitos problemas.....problemas no gatilho, problemas de parafusos das lâmias, além disso a coronha é feita com um material muito ruim, o pessoal até fala q é plastico........vai saber neh............mas se eu fosse vc pularia fora das barnett.......td bem gosto é gosto e respeito o seu........n me leve à mal......agora ten poit, excalibur, carbon express e mission parecem ser bem conhecidas, tops, forte, duráveis e boas.....

pois eh, ae q entra o custo X benefício, pq as informações q eu vi delas, são meramente numéricas... eu sugeri que criassem um topico fixo com uma analise mais profunda a respeito disso. agora, sem ter uma perspectiva bem embasada, como posso dizer que n é vantagem comprar uma barnet?

tem razão...........eu disse da comentada fragilidade das barnett só por que li em tópicos........porém vai do gosto.....agora que é arriscado comprar uma balestra mal falada isso é......pois é um alto investimento pra pessoa ter só algum tempo de diversão.......

Infelizmente não ouvi nada de bom dessas Barnett , mas minhas preferidas (opinião propria) são as PSE tac 15 e a excalibur matrix 380 as vezes compensa eperar mai um pouco e pegar um equio top
abração
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeTer Set 02, 2014 8:23 am

palavras do mestre bello, de tudo quanto é besta que ele pegou na mão a melhor foi a teenpoint, porém ele também recomenda as CX e principalmente a Mission por ter preço mais acessível e ser de ótima qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeTer Set 02, 2014 10:46 am

Tem Parker, Scorpyd, Kodabow, Stryker, Wicked Ridge, PSE, Excalibur além de Ten Point e Excalibur, Mission e Carbon Express.

Tirei do grupo a Barnett, apesar de que tem modelos novos de respeito com riser de carbono e tal.

E tem Jandao e Poe Lang !

Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeQui Out 02, 2014 8:32 pm

Encomendei uma mission mxb360 por ter o melhor custo e por ter representante, caso precisa d algum reparo. Estou ancioso pela chegada dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabim

Fabim


Mensagens : 98
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 36
Localização : presidente olegário MG

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSex Out 03, 2014 10:58 am

bom ja que estavam esperando um proprietário da uma Carbon Express pra opinar aki estou eu!!

comprei uma CX 454sl com o nosso vendedor mais confiavel Sandro Penzente, o que achei da compra?? simplesmente o melhor investimento que ja fiz ate hj em material de lida!!

A balestra eh muito compacta, muito equilibrada, feita com materiais de otima qualidade, e uma potencia do cramulhão!!!
até hj não tive uma minima decepção com ela e ja to com a danadinha a 6 meses, atiro toda semana, ou seja quem quer uma balestra de entrada ( pq as ching ling eh entrada de decepção) pode ir de CX sem medo de ser feliz!!!
Ir para o topo Ir para baixo
gabrielsantoshjgft




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2014

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 9:03 am

Fabim escreveu:
bom ja que estavam esperando um proprietário da uma Carbon Express pra opinar aki estou eu!!

comprei uma CX 454sl com o nosso vendedor mais confiavel Sandro Penzente, o que achei da compra?? simplesmente o melhor investimento que ja fiz ate hj em material de lida!!

A balestra eh muito compacta, muito equilibrada, feita com materiais de otima qualidade, e uma potencia do cramulhão!!!
até hj não tive uma minima decepção com ela e ja to com a danadinha a 6 meses, atiro toda semana, ou seja quem quer uma balestra de entrada ( pq as ching ling eh entrada de decepção) pode ir de CX sem medo de ser feliz!!!
resolvi ir de ten point mesmo.........tava entre a carbon express intercept e a ten point turbo, mas em contato com o belo ele tbm disse q tava procurando uma balestra tática e ae testou a intercept e pelo menos pra ele foi decepção,pergunte a ele........agora vou de ten point shadow, balestras que nunca houvi reclamações foram as ten point.............o troço é bom mesmo.....
Ir para o topo Ir para baixo
LeandroCHT




Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/08/2012

QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 11:23 pm

gabrielhjgft3 escreveu:
por que vc fala isso? já teve problemas com esse vendedor?
se teve por favor me avise por que é a minha primeira compra de balestra e não quero ter decepção.....

Pessoal estou comprando uma Tenpoint com o Amaral, com a mensagem acima fiquei preocupado, alguém já teve problema com este vendedor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Empty
MensagemAssunto: Re: QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK   QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUAL ESCOLHER? TÁ DIFÍCIL...KKKK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual escolher.
» Para quem está começando
» Qual arco escolher?
» Carabinas( Qual escolher )
» qual escolher e porque

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: