ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly

Ir para baixo 
+6
Fly
Lincoln
danilo steinke
carlos ferreira
Wesley Rodrigo
CALIL
10 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 8:43 pm

Divirtam-se!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bounce Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 11:06 pm

Essa guria deve ser do clã JULIANO CENI2002 só pode!...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 11:16 pm

CALIL escreveu:
Divirtam-se!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bounce Twisted Evil

Dr. Calil sou forçado a dizer que vc não presta! kkkkkkklkklkklkkkkkk

que bando de gente ridicula, os comentarios dão ancia de vomito, pena eu n conseguir comentar, povo mediocre, n pode matar um animal, mas matar a garota de toda forma possivel isso pode?? é tão dificio assim respeitar a opinião e o modo de agir dos outros?? essa garota matar ou deixar de matar, leão, zebra, satanaz, seja la oq for, n vai mudar minha vida em nada, pq eu vou me importar com oq ela faz ou deixa de fazer??
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSex Ago 29, 2014 11:24 pm

Cara aqui em Sinop tem uma maluco guia de pesca que é ativista, esses dias o cara me postou uma foto de um elefante morto na Namíbia numa reserva de caça, postou lá suas babaquices, depois de eu escrever um texto explicando o que é a caça legalizada nesses países e não tendo argumento algum para rebater meu ponto de vista ele simplesmente disse
- mesmo assim sou contra.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 12:40 am

carlos ferreira escreveu:
CALIL escreveu:
Divirtam-se!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

bounce Twisted Evil

Dr. Calil sou forçado a dizer que vc não presta! kkkkkkklkklkklkkkkkk

que bando de gente ridicula, os comentarios dão ancia de vomito, pena eu n conseguir comentar, povo mediocre, n pode matar um animal, mas matar a garota de toda forma possivel isso pode?? é tão dificio assim respeitar a opinião e o modo de agir dos outros?? essa garota matar ou deixar de matar, leão, zebra, satanaz, seja la oq for, n vai mudar minha vida em nada, pq eu vou me importar com oq ela faz ou deixa de fazer??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!

Carlos, perfeito, é isso mesmo. Eu não vou nem entrar no assunto caça, pois tem algumas coisas que sou contra mesmo, por exemplo, rinoceronte é sacanagem.

Mas o que admira é a quantidade de homicidas em potencial, claramente ali nos comentários. Me surpreende que não tem nenhuma pessoa na mídia que tenha feito alguma materia sobre isso. È um fato que daria uma boa matéria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 8:04 am

danilo steinke escreveu:
Cara aqui em Sinop tem uma maluco guia de pesca que é ativista, esses dias o cara me postou uma foto de um elefante morto na Namíbia numa reserva de caça, postou lá suas babaquices, depois de eu escrever um texto explicando o que é a caça legalizada nesses países e não tendo argumento algum para rebater meu ponto de vista ele simplesmente disse
- mesmo assim sou contra.

mas é só essas respostas que eles conhecem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 8:12 am

calil qualquer materia desse tipo implicaria em defeza ou aceitação da caça por parte do reporter, e esse rapaz seria linchado!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara todo mundo sabe que sou apaixonado por esse esporte, mas claro q n mataria alguns aminais tbm, como rinoceronte, elefante, hipo, e etc, mas mataria um leão ou leopardo! kkkk mas dai eu não.fazer e criticar alguem que faz, tem uma diferença gritante, respeito e educação vem do berço, se a pessoa nasceu pra ser mediocre, ja mais vai chegar a esselencia!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 10:03 am

É nessas horas que tenho vontade de criar uma conta no Facebook, só pra postar fotos dos bichos que vou matar. Daqui há pouco tem churrasco.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 12:00 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu me divirto!!

Bão..sabadão hoje...cheio de serviço pra fazer e nenhum deles hoje é de "lidar com pessoas"!!!

Dias assim pra mim são os melhores, nem vou me estressar com esse povo todo dando xilique e querendo matar a garota....

Vou ali perguntar pros Dobermans qual a opinião deles sobre este assunto!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 1:43 pm

Porra Lincoln, matar um triceratops e um unicórnio eu até entendo, mas matar o rei leao e a mae do bambi é sacanagem. Tomara q vc e esse cara da foto ardam no mármore do inferto e o capiroto tire uma foto dessas com vcs atrás Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSáb Ago 30, 2014 7:01 pm

Bruno Garcia escreveu:
Porra Lincoln, matar um triceratops e um unicórnio eu até entendo, mas matar o rei leao e a mae do bambi é sacanagem. Tomara q vc e esse cara da foto ardam no mármore do inferto e o capiroto tire uma foto dessas com vcs atrás Evil or Very Mad Evil or Very Mad

pobre simba!! lincoln, vc meresse ser esquartejado pelo ozama! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs são fodas!!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 9:55 am

confesso que ver caçada de rinoceronte e elefante é algo que também não em agrada, sou favorável ao esporte e sua legalização em nosso país, coisa que acho impossível, ao meu ver a caça de animais "comestíveis" é mais apreciável.
Penso por outro lado temos o africano que duramente com a força dos próprios braços lavrou a terra e plantou algo para o sustento da sua família, acredito que se um de nós estivesse nessa situação também abateríamos o elefante, o triceratopes do spilberg ou até mesmo a mãe do bambi.
Essa vida engarrafada, com pessoas que só conhecem asfalto e trânsito tem gerado pessoas descerebradas, que mão sabem de onde vem coisas como leite ou ovos.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 10:18 am

o ultimo Rinoceronte leiloado para a caça arrecadou USD 350.000,00
o dinheiro é usado na conservação da espécie


é muito fácil condenar um caçador sem meter a mão no bolso para ajudar Wink


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 10:20 am

Citação :
hunting tips - where
Most Rhino hunted in South Africa with some taken in Namibia and up until recently only the White Rhino could be shot. The Black Rhino darting was popular before the closure however is no longer an option so if you do want a Rhino then you'd have to get in line with about $200,000 in your pocket as this is what the they are selling for.

quem se habilita ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 10:51 am

Sem a exploração da caça regulamentada, esses animais não valeriam nada para os homens de bem. Virariam comida, ou seriam caçados de forma predatória, e seriam extintos rapidamente. Temos que lutar contra essa ideia de caçar pra comer. Comida é muito barato, e esses animais podem valer muito mais do que isso. A exploração da caça pode gerar emprego para toda a comunidade local, que terá motivos de sobra para preservar o meio ambiente, e proteger os animais.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 12:10 pm

Antonio Amaral escreveu:
o ultimo Rinoceronte leiloado para a caça  arrecadou USD 350.000,00
o dinheiro é usado na conservação da espécie


é muito fácil condenar um caçador sem meter a mão no bolso para ajudar Wink


abraços

Não estou condenando. Também não ajudo pois não tenho dinheiro pra isso, então eu não poderia ajudar de qualquer forma. Só não acho legal caçar um animal como o rinoceronte por exemplo. Eu tenho certeza que um crowdfunding arrecadaria até mais para a preservação se lançado pela instituição certa, pois se até para jogos eletronicos o pessoal atinge marcas muito maiores do que essa.

Rinoceronte, elefante, alguns carnívoros (como leopardos) não me agrada saber que são caçados. Os herbivoros em geral, os porcos (warthogs etc) acho mais plausível. No entanto estou dizendo apenas o que eu faria, não quero ficar mandando na vida dos outros, cada um faz o que o seu país permite e o que o bolso também.

Se eu tivesse $ e quisesse caçar eu jamais abateria os animais que falei. Não teria nenhum prazer nisso. E olha que quem me conhece há mais tempo sabe que eu sou pró caça regularizada totalmente.

Caça regularizada preserva. Eu sempre lanço um desafio, eu desafio qualquer um a ir numa reserva de caça nos EUA e experimentar cortar UM PÉZINHO DE ÁRVORE SEQUER. Um só. Se o cara voltar vivo eu dou um jeito de pagar 100.000 reais pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 12:15 pm

eu não me referia a você Calil Rolling Eyes

eu também não mataria um rinoceronte ou elefante, mas um leopardo ou leão com arco se eu tivesse dinheiro sobrando sem dúvida

a caça na africa é um exemplo de conservação



grande abraço
Tuba
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 12:29 pm

Deixei um comentário no sábado. Daqui a pouco vou logar para ver o cataclisma de fezes em cima do meu comentário.

Surpresa, não aceitaram meu comentário.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 12:39 pm

Lincoln escreveu:
Sem a exploração da caça regulamentada, esses animais não valeriam nada para os homens de bem. Virariam comida, ou seriam caçados de forma predatória, e seriam extintos rapidamente. Temos que lutar contra essa ideia de caçar pra comer. Comida é muito barato, e esses animais podem valer muito mais do que isso. A exploração da caça pode gerar emprego para toda a comunidade local, que terá motivos de sobra para preservar o meio ambiente, e proteger os animais.

Ta aí um ponto em que nunca tinha pensado. Sempre fui a favor da caça legalizada, e sempre julguei mais nobre quem matava pra comer, mas não tinha pensado por essa forma. Tenho que refletir mais sobre isso.
Porém, temos que comida é barata para nós mas não sei até que ponto é barato para a população africana. Algo a se pensar scratch

Ir para o topo Ir para baixo
frederico mattis

frederico mattis


Mensagens : 397
Data de inscrição : 22/11/2011
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 2:03 pm

Tenho visto safáris de caça na África que juntam as duas coisas.

Eles comercializam o direito de caça de grandes animais, que iriam ser abatidos de qualquer forma para controle populacional.

E desse animal abatido o caçador tem direito ao troféu somente.

A carne é tratada e dividida entre as populações que precisam.

Um forma de caça consciente ao meu ver .

Onde todos saem ganhando, o dinheiro arrecadado é revertido na preservação e a carne é revertida em alimento para quem necessita.

Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeSeg Set 01, 2014 6:11 pm

frederico mattis escreveu:
Tenho visto safáris de caça na África que juntam as duas coisas.

Eles comercializam o direito de caça de grandes animais, que iriam ser abatidos de qualquer forma para controle populacional.

E desse animal abatido o caçador tem direito ao troféu somente.

A carne é tratada e dividida entre as populações que precisam.

Um forma de caça consciente ao meu ver .

Onde todos saem ganhando, o dinheiro arrecadado é revertido na preservação e a carne é revertida em alimento para quem necessita.


Fazem isso com elefantes pois ja li que não estão em extinção e há regiões com super população. Se é verdade ou não......
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitimeTer Set 02, 2014 8:27 am

CALIL escreveu:
frederico mattis escreveu:
Tenho visto safáris de caça na África que juntam as duas coisas.

Eles comercializam o direito de caça de grandes animais, que iriam ser abatidos de qualquer forma para controle populacional.

E desse animal abatido o caçador tem direito ao troféu somente.

A carne é tratada e dividida entre as populações que precisam.

Um forma de caça consciente ao meu ver .

Onde todos saem ganhando, o dinheiro arrecadado é revertido na preservação e a carne é revertida em alimento para quem necessita.


Fazem isso com elefantes pois ja li que não estão em extinção e há regiões com super população. Se é verdade ou não......


Calil vai que o elefante lá esta no mesmo processo de extinção da nossa capivara, como diz o ibama.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Empty
MensagemAssunto: Re: Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly   Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Essa é para o Fabio Caneloci e para o Fly
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Essa besta de 80 lbs e boa para caça?
» Essa flecha é boa para este arco?
» essa ponta serve para caça ?
» Essa madeira é boa? (Ajuda para um iniciante)
» que merda é essa ai kkk bengala para arco kkkk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: