ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvos 2D para field

Ir para baixo 
+4
Mamute-sc
eschimidt
fabio carneloci
Lincoln
8 participantes
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 12:14 am

Pessoal,

Eu redimensionei umas fotos de javali para ficarem próximo ao tamanho real. Então quebrei em pedaços do tamanho de uma folha A4, ai é só imprimir e montar o alvo. Tá tudo em PDF, e cada arquivo tem no máximo 700KB

Quem quiser baixar é só clicar nos links abaixo:

Foto 1: Dois Javalis, 25 folhas A4

Foto 2: Redução da foto 1 para 16 folhas A4

Foto 3: Um javali, 16 folhas A4

Foto 4: Redução da foto 3 para 9 folhas A4

Mandem fotos dos bichos cheios de flechas pra vermos se funcionam como alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 12:17 am

Estou pensando em colar as folhas numa caixa de televisão LCD. Vou ver se arrumo uma bem grande pra colocar o alvo maior.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 7:42 am

lincoln era tudo que eu queria , um alvo em tamanho real mais ja dividido para impreção , perfeito . cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 8:46 am

muito legal...
brigadão por compartilhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 1:05 pm

Esqueci de mostrar as fotos. Talvez ajude na hora de montar o alvo. Apesar de as folhas estarem numeradas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu tinha encontrado outros animais para imprimir, como alce, veado e white tail, mas nunca javali. Achei legal montar esse alvos devido a liberação da caça no Sul. Vou treinar bastante pois tou doido caçar um bicho desses. Tomara que não proibam a caça antes de eu comprar um arco mais potente.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 1:08 pm

segundo relatos pode ficar tranquilo, nem os brasileiros estão conseguindo extinguir esse "carinha" aí, vai ter java por muito tempo no Brasil e se continuar nesse rítmo, é questão de tempo para liberarem a caça no país todo, aqui na minha região já estou ouvindo muitos relatos de infestação, e isso nem era comentado no início do ano
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 2:04 pm

Pois é, Mamute

O bicho tá se alastrando rápido, tomara que um dia chegue por aqui, mas isso não significa que a caça seja liberada. Tudo vai depender de alguns mecanismos políticos. Se as opiniões a favor da liberação da caça falarem mais alto dentro dos órgãos responsáveis. Quando eu morava em Brasília, tive o desprazer de conhecer algumas pessoas que trabalhavam fazendo estudos relatórios de impacto ambiental (um monte de vegetarianos malucos). São essas as pessoas que analisam os projetos e assinam, ou não, a liberação. Sem isso nenhuma obra vai pra frente. Infelizmente, a maioria desse pessoal, aprendeu com seus mestres que a natureza deve permanecer intocada, e que não há necessidade de o Brasil se desenvolver para melhorar a qualidade de vida de seu povo. Na verdade querem fazer o Brasil de jardim. É a turma da Marina Silva, que graças a Deus perdeu algum espaço no momento, o que possibilitou o andamento da reforma do código florestal. É assim que caminha a democracia, se você quer mudar o mundo, tem que convencer outras pessoas, tem que ocupar mais espaço que a concorrência, tem que assumir cargos no governo, tem que fazer LOB.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Nunes

Gabriel Nunes


Mensagens : 130
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 31
Localização : Campo Grande - MS

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 12:08 pm

é , mas creio eu que essa campanha do desarmamento afeta muito nisso, por isso temos que votar contra o desarmamento! não adianta liberar a caça ( esperança é a ultima que morre ) e nao ter armas para caçar, no caso de voces, mais facil pois ja tem arcos, pra quem nao tem, ou ainda nao se sente confiante pra uma caça com arcos, a unica saida é armas de fogo, para apaixonados pela caça!claro que nao tem nada a ver o desarmamento com a caça, e sim o Direito de Defesa, mas é uma saida!
e o que estou sabendo é que vai ser proibido a criação de javali no Brasil todo, apartir de dezembro! confirma? nao estou muito por dentro desse assunto!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 1:56 pm

Legal, LinconL!! show

Eu tenho a facilidade de imprimir inteiro e no material que quiser, papel, lona, adesivo, etc...rsrsrs

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 4:08 pm

Se for imprimir inteiro é melhor pegar umas silhuetas em alta resolução com o Jorge.
Ir para o topo Ir para baixo
kyko

kyko


Mensagens : 117
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 36
Localização : joinville

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeSeg Set 19, 2011 4:40 pm

Lincoln escreveu:
Pois é, Mamute

O bicho tá se alastrando rápido, tomara que um dia chegue por aqui, mas isso não significa que a caça seja liberada. Tudo vai depender de alguns mecanismos políticos. Se as opiniões a favor da liberação da caça falarem mais alto dentro dos órgãos responsáveis. Quando eu morava em Brasília, tive o desprazer de conhecer algumas pessoas que trabalhavam fazendo estudos relatórios de impacto ambiental (um monte de vegetarianos malucos). São essas as pessoas que analisam os projetos e assinam, ou não, a liberação. Sem isso nenhuma obra vai pra frente. Infelizmente, a maioria desse pessoal, aprendeu com seus mestres que a natureza deve permanecer intocada, e que não há necessidade de o Brasil se desenvolver para melhorar a qualidade de vida de seu povo. Na verdade querem fazer o Brasil de jardim. É a turma da Marina Silva, que graças a Deus perdeu algum espaço no momento, o que possibilitou o andamento da reforma do código florestal. É assim que caminha a democracia, se você quer mudar o mundo, tem que convencer outras pessoas, tem que ocupar mais espaço que a concorrência, tem que assumir cargos no governo, tem que fazer LOB.
E Lincoln mas pelo que vi até o governo já esta bem informado do poder de destruição e prejuizo do Javali
Pois assisti um progrma fim de semana que não melembro qual que estavam falando das pragas do Brasil ai falaram 2 um caramujo africano e a outra o javali
Ir para o topo Ir para baixo
Homero




Mensagens : 33
Data de inscrição : 14/09/2011
Idade : 26

Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:21 am

eu tenho uma ploter pode imprimir até 60 centimetros de largura (por exemplo 60cm por 2m), saia mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvos 2D para field Empty
MensagemAssunto: Re: Alvos 2D para field   Alvos 2D para field Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvos 2D para field
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ALVOS EM LONA PARA FIELD
» Alvos tamanho oficial Field e Target - A4
» Alvos para 70 e 90 mts onde achar para imprimir?
» Alvos para imprimir
» alvos para target

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: