ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida sobre field points para flechas de balestra.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre field points para flechas de balestra.   Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Icon_minitimeSex Set 19, 2014 9:56 am

As pontas "field tip' de 125 grains tem encaixe padrão nas flechas de carbono?

As Parker Hunter que vieram com a balestra tem pontas diferentes das que vieram set de flechas que eu comprei separado.
Eu queria colocar outras pontas nestas que vieram com a Balestra e pergunto o encaixo no insert é padrão ou eu tenho que comprar somente os field tips da própria Parker?

No site eu não vi nenhuma informação sobre o encaixe. Só diz que as flechas tem diâmetro interno de 0.300.

E outra pergunta:

Este tipo de ponta que parece uma tenda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

é melhor ou pior do que o que tem cara de projétil de arma de fogo como este:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembrando que o uso é exclusivamente atirar em alvos de papel sobre anteparo de EVA de 30mm e cobertores corta febre.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre field points para flechas de balestra.   Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:44 am

Henrique,

vou te ajudar na parte do formato das pontas:

A de baixo parece que terá menos penetração no anteparo, assim vai ficar melhor para você retirar a bolt do anteparo.

Testou as pontas que vieram nas bolts que comprou separado pra ver se a rosca serve nas originais?


abcs


Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre field points para flechas de balestra.   Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Icon_minitimeSex Set 19, 2014 11:51 am

Fly,

Servem pois também são da Parker.
Minha dúvida é se só serviriam as da própria Parker ou se é padrão e eu poderia usar pontas de outros fabricantes.

As pontas do kit de flechas são destas de formato de tenda de circo. E eu queria testar estas que tem formato balístico.
Mas não sei se tem um tamanho específico de encaixe.

E se testar estas balísticas e a precisão for tão boa quanto ou melhor, eu acho que substituiria todas por estas.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre field points para flechas de balestra.   Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Icon_minitimeSex Set 19, 2014 12:35 pm

Henrique Coelho escreveu:
Fly,

Servem pois também são da Parker.
Minha dúvida é se só serviriam as da própria Parker ou se é padrão e eu poderia usar pontas de outros fabricantes.

As pontas do kit de flechas são destas de formato de tenda de circo. E eu queria testar estas que tem formato balístico.
Mas não sei se tem um tamanho específico de encaixe.

E se testar estas balísticas e a precisão for tão boa quanto ou melhor, eu acho que substituiria todas por estas.
a rosca é padrão, o que muda é o diâmetro das pontas, procure não usar pontas mais grossas do que as flechas pois fica muito difícil de retirar do anteparo

Bullet point é mais facil de remover do alvo como o Fly falou

abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre field points para flechas de balestra.   Dúvida sobre field points para flechas de balestra. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre field points para flechas de balestra.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Sobre os modelos das pontas para as flechas X10 - Points
» Dúvida sobre os tipos de RED DOT para balestra
» duvida sobre madeire para flechas
» duvida sobre flechas para pse xforce 60-70#
» dúvida sobre balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: