ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Spine adequado, dúvida!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Spine adequado, dúvida! Empty
MensagemAssunto: Spine adequado, dúvida!   Spine adequado, dúvida! Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 2:59 pm

Pessoal, boa tarde!

Estou com um Martin Jaguar de 50 libras. Estou usando flechas de carbono (ST Excel, EASTON) de spine 500 com pontas de 100 grains. Minha puxada é de 29".

Contudo, estou achando as flechas muito moles para o arco.

Vou comprar novas hastes de carbono Gold Tip Tradicional Hunter, será que eu deveria experimentar com spine 400?

Desde já agradeço a todos que ajudarem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Spine adequado, dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: Spine adequado, dúvida!   Spine adequado, dúvida! Icon_minitimeSáb Out 11, 2014 3:56 pm

Com certeza a de 400 para o seu arco/libragem sera melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Spine adequado, dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: Spine adequado, dúvida!   Spine adequado, dúvida! Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 3:11 pm

marcelocasanova, e para um composto atirando entre 50 e 60 libras também com puxada 29 este spine 400 seria apropriado? e comprimento da flecha 30 pol. ou posso usar até 32 ?E se tratando de início de treino o que seria melhor fibra ou alumínio ?


Última edição por Dalton Lima em Sex Abr 10, 2015 11:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

Spine adequado, dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: Spine adequado, dúvida!   Spine adequado, dúvida! Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 4:00 pm

No meu composto 60# com 30", uso Golden Tip expedition Hunter 5575/400, é a mais indicada.
Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Spine adequado, dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: Spine adequado, dúvida!   Spine adequado, dúvida! Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 4:15 pm

Vidor escreveu:
No meu composto 60# com 30", uso Golden Tip expedition Hunter 5575/400, é a mais indicada.
Legal obrigado pela ajuda ,...mas em se tratando de inicio de treinamento e não querendo gastar com as de carbono , posso usar flechas de fibra de vidro ou alumínio ??
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Spine adequado, dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: Spine adequado, dúvida!   Spine adequado, dúvida! Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 8:21 pm

marcelocasanova escreveu:
Com certeza a de 400 para o seu arco/libragem sera melhor.

x2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Spine adequado, dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: Spine adequado, dúvida!   Spine adequado, dúvida! Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 9:48 pm

Antonio Amaral escreveu:
marcelocasanova escreveu:
Com certeza a de 400 para o seu arco/libragem sera melhor.

x2

Obrigado Antonio .
Mas deixando de lado as de carbono por enquanto , o que seria melhor ( ou tanto faz ) , de fibra ou de alumínio ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Spine adequado, dúvida! Empty
MensagemAssunto: Re: Spine adequado, dúvida!   Spine adequado, dúvida! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Spine adequado, dúvida!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA SPINE DINÂMICO
» Duvida sobre spine
» Duvida em relaçao ao spine das minhas flehas, estou correndo algum risco?
» Dúvida sobre Spine
» duvida!!! sobre spine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: