ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Restauração de katanas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
claudio otoni

claudio otoni


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

Restauração de katanas Empty
MensagemAssunto: Restauração de katanas   Restauração de katanas Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 9:46 pm

Pessoal peço ajuda.
Tenho uma katana com aço 9260, mas por descuido foi guardada sem os devidos cuidados evoluindo com manchas de oxidação. Gostaria de saber se vocês podem me indicar alguém que possa fazer a restauração da lâmina sem comprometer o harmor e sem deixar riscos.
Agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Restauração de katanas Empty
MensagemAssunto: Re: Restauração de katanas   Restauração de katanas Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 10:33 pm

É NESTA PÁGINA MESMO.LOGO OS CUTELEIROS VÃO SE MANIFESTAR.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
joeliton
Cuteleiro
Cuteleiro
joeliton


Mensagens : 92
Data de inscrição : 17/11/2013
Idade : 30
Localização : colombo pr

Restauração de katanas Empty
MensagemAssunto: Re: Restauração de katanas   Restauração de katanas Icon_minitimeSeg Out 13, 2014 11:19 pm

olá amigo, eu conheço um cuteleiro aqui de curitiba que por sinal é muito amigo meu e que esta se especializando em fabricação de katana, de vc desejar eu posso passar o contato e vc fala diretamente com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
claudio otoni

claudio otoni


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

Restauração de katanas Empty
MensagemAssunto: Re: Restauração de katanas   Restauração de katanas Icon_minitimeTer Out 14, 2014 12:55 am

valeu a ajuda pessoal.
Estava muito chateado, mas se puder restaura-la já fico satisfeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Restauração de katanas Empty
MensagemAssunto: Re: Restauração de katanas   Restauração de katanas Icon_minitimeTer Out 14, 2014 8:02 am

claudio otoni,esse fórum tem de tudo.só falta o que não têm..kkkkk cheers cheers Basketball alien
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
claudio otoni

claudio otoni


Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 45
Localização : Ribeirão Preto - SP

Restauração de katanas Empty
MensagemAssunto: Re: Restauração de katanas   Restauração de katanas Icon_minitimeTer Out 14, 2014 4:45 pm

Brutus estou percebendo...
entrei no fórum para conhecer um pouco do assunto e fui seduzido pela arqueria...
Já estou até negociando um arco com o Sandro (uma indicação sua inclusive - Martin Panther).
Agora tenho só que arrumar uma forma de explicar para minha mulher o gasto extra (considero investimento) e o tempo que vou gastar com treinos...
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Restauração de katanas Empty
MensagemAssunto: Re: Restauração de katanas   Restauração de katanas Icon_minitimeSex Out 24, 2014 9:29 pm

claudio otoni escreveu:
Brutus estou percebendo...
entrei no fórum para conhecer um pouco do assunto e fui seduzido pela arqueria...
Já estou até negociando um arco com o Sandro (uma indicação sua inclusive - Martin Panther).
Agora tenho só que arrumar uma forma de explicar para minha mulher o gasto extra (considero investimento) e o tempo que vou gastar com treinos...

Kkk!!! Essa eh a parte mais difícil da arqueria.... Justificar os custo e o tempo para a patroa....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restauração de katanas Empty
MensagemAssunto: Re: Restauração de katanas   Restauração de katanas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restauração de katanas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na restauração
» Restauração
» CBC Expresso 245 - Restauração
» Restauração de fação
» Restauração de arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: