ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais Um Caso Extremo No Brasil

Ir para baixo 
+6
henrique40
CALIL
carlos ferreira
danilo steinke
will_zxt
iLoading
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 1:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se verem os comentários de injuria e ameças...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Um processo daria uma boa grana e o bico calado dessa galera ociosa que só entra na onda do movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 5:58 pm

Esses idiotas acham que o IBAMA vai fazer o quê com alguém que abate uma praga liberada por lei?

Coitados.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 6:02 pm

pit bullzada top hein kkk, infelizmente o melhor a se fazer e não postar fotos de caça, se postar que seja em album restrito aos contatos da pessoa, caso contrário os ambientaloucos terão um prato cheio pra perturbar.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 7:43 pm

danilo steinke escreveu:
pit bullzada top hein kkk, infelizmente o melhor a se fazer e não postar fotos de caça, se postar que seja em album restrito aos contatos da pessoa, caso contrário os ambientaloucos terão um prato cheio pra perturbar.

Nao acho, se os controladores se escondem, pra que liberar? Ja q é pra ficar escondido, que gique ilegal! Tem é que mostrar msm, o problema que no brasil ao invez de um comentario dessente nas fotos, para tentar enfiar na cabeça desses idiotas um serebro, não, a maioria dos comentarios que se ver em fotos de abates são ou piadinhas ou frases para elevar a maculinidade! Tipo, "aqui não porcão" "vacilou comigo leva chumbo" "manda mais" ou coisas do tipo, nada de edificante para os curiosos que olham as fotos! Quanto a esse povo ai, tenho é dó, são gente mediocres, que se quer sabem que animal é esse na foto, tem que mostrar sim, n esta comtendo crime, se comtinuar se escondendo ja mais teremos uma cultura de caça nesse pais!
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeSeg Out 20, 2014 8:31 pm

no facebook está como conteudo indisponível.

Vou dar minha opinião. Mesmo sendo legalizado eu sou contra publicar isso na internet. Só gera problema e a corda estoura sempre do lado mais fraco (os corretos) que são os abatedores.

Mesmo com a lei dando respaldo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 8:04 am

CALIL escreveu:
no facebook está como conteudo indisponível.

Vou dar minha opinião. Mesmo sendo legalizado eu sou contra publicar isso na internet. Só gera problema e a corda estoura sempre do lado mais fraco (os corretos) que são os abatedores.

Mesmo com a lei dando respaldo.

Penso diferente calil, se quisermos mesmo uma cultura de "caça" no brasil, n podemos ficar escondidos! Mas cada um com sua forma de pensar!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 8:35 am

Carlos nunca haverá uma cultura de caça no brasil, por que somos um país de analfabetos funcionais, se lembram do caso kendal jones? Os EUA tem uma forte cultura de caça e mesmo a moça fazendo tudo legalizado sofreu uma represália ferrenha inclusive com uma petição com cento e não sei quantas mil assinaturas pedindo ao facebook que encerra-se a conta da moça, agora pense isso em terras tupiniquins, onde até mesmo o abate de um pombo exótico, disseminador de doenças e problemas é considerado "pecado" por tantos alienados.
É triste meu amigo, mas infelizmente é isso, se lembram do caso beaggle?
Vou dar um exemplo de analogia mais claro, São Paulo está sem água, a continuar assim, veremos em breve, uma corrida à outras estado em busca de água, e veremos uma cena tão comum do nosso semi-árido acontecer no sudeste, caminhão pipa vai valer ouro, pois bem do tempo que acompanho tais notícias ainda não vi uma autoridade sequer ou popular entrevistado falando de reflorestamento, não se fala de mata ciliar nem de preservar as nascente, não vejo ninguém falando da tal da APP área de preservação permanente que esta muito bem descrita no nosso código florestal ou ambiental seja o nome que derem pra ele de agora em diante. Pelo contrário os que deveriam apontar uma solução ou pelo menos uma causa ao problema simplesmente dizem que a culpa é do desmatamento da amazônia, que não gerou umidade suficiente para levar as chuvas até o sudeste, mas não se explica como choveu record em mato grosso e no sul.
Se em algo tão primordial a vida como a água não se vê um pingo de seriedade e comprometimento, imagine em algo como caça, essa geração que compra tudo no supermercado, são alienados, não sabem como se produz a comida que ele tem na mesa, não espere meu amigo que tais compreendam uma arte milenar como a caça.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 9:51 am

O Brasil já teve uma cultura de caça, todos que conheci de uma forma ou de outra caçava, ou tinha uma tralha de caça...
com a proibição da caça todos aqueles que tinham o prazer de caçar continuaram na clandestinidade... ai se formou a cultura de esconder o que "faço", concordo com o Carlos, te que por em evidencia o controle de javali, e os que gostam tem que apoiar aqueles que estão sendo injustiçados.... afinal apenas um lado esta gritando....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 10:46 am

henrique40 escreveu:
O Brasil já teve uma cultura de caça, todos que conheci de uma forma ou de outra caçava, ou tinha uma tralha de caça...
com a proibição da caça todos aqueles que tinham o prazer de caçar continuaram na clandestinidade... ai se formou a cultura de esconder o que "faço", concordo com o Carlos, te que por em evidencia o controle de javali, e os que gostam tem que apoiar aqueles que estão sendo injustiçados.... afinal apenas um lado esta gritando....

Exato! Em algumas regiões como no nordeste onde morava, a caça é totalmente bem vista, policia n meche com caçador, ja vi delegado dar exporro em soldado pq prendeu caçador, porem com a entrada dos soldados e delegados mais novos e alienado isto esta mudando na minha antiga cidade, agora estao tendo q se esconder, o caso da kendal é exatamente oq estou querendo falar, milhares de pessoas se mobilizaram contra ela, e nem uma ou pouquissimas a favor, o fato é que quando os bons se calam, o mau prevalece!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 11:50 am

Carlos lembrei de um episodio, tenho um amigo que era PM da ambiental, e ele tava contando uma vez que estavam patrulhando um rio aqui da região de canoa, mais a procura de pescador com tarrafa, e tenente que tava com eles era recém formado, bem avistaram uns caçadores na margens, e o tenente mandou o pilotero da canoa ir em direção aos mesmo, todos alentaram ao recem formado tenente que eram apenas caçadores e que era melhor deixar eles irem, mas o tenente não pensou assim e deu a ordem que foi cumprida ate o meio do rio, pois levaram tiro na embarcação que foi virada para proteger os PMs... assim os caçadores sumiram no mato...

perguntei a ele se eram realmente caçadores, ele afirmou que sim pois todos os tiros acertaram no bico e no motor... ai na minha zoera falei que eles deviam ser muito ruins pra acertar apenas o bico e o motor.... ele olhou serio pra mim e falou que "caçador não é bandido, caçador não era o tiro, eles acertaram onde queriam, e eles queria apenas tempo pra sair fora"...

outra coisa, eu sou a favor da caça, sou a favor do desmatamento consciente para o desenvolvimento de regiões, sou também a favor da preservação de matas e florestas, me considero ecologista porque sei a importância da natureza.

conheço "caçadores, fazendeiros e pessoas que trabalham com madeireira mais consciente que muitos ditos ecologista por ai...

e sabemos que quando um "ecolouco" grita um monte de idiotas repercute sem saber o que se trata... e nós que temos uma conciencia real do que estamos falando nos calamos e ai parece que somos o errado na historia...

igual uma vez que tava em um churrasco e tinha um casal vegetariano radical que me perguntou se eu gostava de comer cadáver, pois era isso que eu estava comendo... no começo levei na esportiva e apenas sorri... mas a historia continuou com todos que estavam no churrasco o casal estava realmente conseguindo deixar todo mundo incomodado, apenas duas pessoas estavam conseguindo acabar com a diversão de outras vinte... ate a hora que não aguentei e pergunte na maior educação troglodita "o que eles estavam fazendo ali se não comiam nem apreciavam uma bela carne... disseram que tinham foram convidados... ai um amigo delicado como um cavalo os convidou a se retirar, o casal por um leve momento pensou que era brincadeira, mas percebeu logo que o melhor seria ir embora pois todos estavam hostilizando o casal, eles iam tomar um banho de gelo, sorte pra eles que se mandaram, ate hoje quem convidou os malas não mais foi convidado pra outro churrasco, pescaria ou outra coisa qualquer...rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 12:21 pm

Como disse o saudoso Mestre Pastinha: "SÓ MERECE A LIBERDADE, AQUELE QUE LUTA POR ELA".
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 2:31 pm

carlos ferreira escreveu:
CALIL escreveu:
no facebook está como conteudo indisponível.

Vou dar minha opinião. Mesmo sendo legalizado eu sou contra publicar isso na internet. Só gera problema e a corda estoura sempre do lado mais fraco (os corretos) que são os abatedores.

Mesmo com a lei dando respaldo.

Penso diferente calil, se quisermos mesmo uma cultura de "caça" no brasil, n podemos ficar escondidos! Mas cada um com sua forma de pensar!

Pensar eu penso como você, como um povo com cultura. Mas nós vivemos numa realidade que nem sempre dá pra expressar o que achamos certo, uma vez que esses malucos conseguem tirar de casa várias pessoas pra fazer protestos, nós não conseguimos. E aí perdemos.

Entao eu volto a dizer, não acho que isso deva ser divulgado, para que você, carlos ferreira, consiga continuar fazendo seus abates e consiga continuar fazendo o que você tanto gosta, acredite: isso é necessário.

Eu não acho que isso deva ser publicado pois acho inútil no Brasil, nesse momento, tentar mudar a mentalidade de uma imensa maioria debilóide. No futuro, quando além da lei (que já é uma grande vitória) tivermos aliados na política, imprensa etc aí sim.

No momento acho uma briga perdida e desgastante. Mas que fique claro> aqui no fórum É PERMITIDO E EU INCENTIVO.

Acho que é bobagem nas redes sociais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 2:41 pm

Olha só pessoal, eu só dei minha opinião nas redes sociais, quem quiser divulgar aqui fiquem à vontade! Inclusive eu acho que aqui no fórum voces postam muito pouco sobre os abates, nós queremos mais!!

E quem quiser divulgar no facebook fiquem mais à vontade ainda, só se preparem para viver um pequeno inferno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 3:18 pm

Vejo pelo lado positivo, como a população de javali aumenta muito rapido, logo logo, eles vão estar igual esses caranguejos... ai fico na janela abatendo os danados.... e vendo os defençores do porquinhos tentando proteje-los....rssssss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 4:53 pm

CALIL escreveu:
Olha só pessoal, eu só dei minha opinião nas redes sociais, quem quiser divulgar aqui fiquem à vontade! Inclusive eu acho que aqui no fórum voces postam muito pouco sobre os abates, nós queremos mais!!

E quem quiser divulgar no facebook fiquem mais à vontade ainda, só se preparem para viver um pequeno inferno.

Sem duvidas calil, conhecemos sua indole, e sabemos que vc aprecia uma bela carne, vi o topico q vc abriu pra fazer inveja na gente! Quanto a ppstar fotos no face, sem duvidas q vai ser hostilizado, mas alem de postar a foto precisa colocar comentarios que ajudem e não piadinhas, gosto de ver a galera q postando foto aqui, sempre tem comentarios embasados e sua experiencia!

Henrique ja tive o previlegio de ver um delegado dando exporro em com soldado q tinha prendido um caçador, o pobre homem foi pego na estrada da mata pra sua casa na roça, caçando pra ajudar nas despesa em casa, deu asar pq os policiais tinham saido em busca de uma plantação de maconha, e tobaram com o senhozinho na estrada, e n contaram converça, alem do exporro foi obrigado a levar o senhor em casa, com sua soca soca e duas cutias no bornal, n sei oq se passou no caminho, pq sem duvidas o policial ficou muito bravo, infelizmente esse delagado n esta mais atuando la, e a coisa mudou!! Ja comentei isso aqui, na minha antiga cidade, tinha feira de carne de caça(o que eu acho errado) tudo fiscalizado pela prefeitura, era uma coisa cultural da regiao, que infelizmente esta mudando!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 5:52 pm

É só ver nos EUA. Caça é uma tradição. Caça existe desde que o mundo é mundo.
Aqui no Brasil, por não ter capacidade de controlar o Exército está empurrando a responsabilidade pro ICM Bio que é um órgão mais capenga ainda. Por isso é difícil se pensar em regularização da caça no Brasil.

Vai ter apenas o tal do "manejo". Nome bonitinho para abate de espécie exótica mal introduzida no país. Eu não vejo problema nenhum no abate de Javalis. Tem um sem fim de razões para abater esse animal.

Também não acho que caçar Catetos e Queixadas seria um problema se existissem limites de temporada e áreas definidas. Mas como não tem regra, sou contra. Estão acabando.
Em qualquer lugar sério a caça tem regras, períodos reprodutivos e locais a serem respeitados.

Aqui...

Por isso que na cidade de Jacutinga, MG, a única Jacutinga que sobrou é a do nome da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 6:25 pm

Pode abater os porquinhos a vontade. Além de ser permitido legalmente ,eles se reproduzem rápidos. Java é praga ,não é criação. Manda flecha arqueiros....Sai da frente ecochatos.kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 6:30 pm

Sem contar q la fora n pode matar femeas de especies que n sao exoticas, como veados e ursos, um macho da conta de muitas femeas, mas sem femeas... Por isso que pressisamos de leis que liberem a caça, e que tenha seriar punições para quem descumprir, e muita fiscalização! Mas amigo isso sim vai para meus netos ou talvez bis netos!,kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 6:39 pm

carlos ferreira escreveu:
e que tenha serias punições para quem descumprir, e muita fiscalização! Mas amigo isso sim vai para meus netos ou talvez bis netos!,kkkkkkk

Netos e bisnetos? Ainda acho um tanto otimista.
Ir para o topo Ir para baixo
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 6:55 pm

O problema são sempre os fanáticos, de ambos os lados, os que querem matar tudo o que ver pela frente e os que não querem que nem uma mosca seja morta...
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 8:42 pm

Henrique Coelho escreveu:
carlos ferreira escreveu:
e que tenha serias punições para quem descumprir, e muita fiscalização! Mas amigo isso sim vai para meus netos ou talvez bis netos!,kkkkkkk

Netos e bisnetos? Ainda acho um tanto otimista.
Cara me sinto otimista sim! Ate um tempo atraz n se via um so politico, um apenas, falndo em armar a população, e de um tempo pra ca tenho vistos varios, sei q é para agora mas acho sim que teremos ainda uma politica de caça e armamentista, mas estava lendo uma entrevista que meu amigo pedro mandou, e seu ate um animo! Vou deixar o link pra quem quiser ler!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 9:47 pm

Carlão vi vc aqui e vou dar minha opinião!!!kkkkkkkkk

Não acho PRUDENTE colocar nada que lembre caça em redes sociais!!! CAÇA NO BRASIL É PROIBIDA!!!Lembrem!!! sabemos que o ABATE do javali é permitido por lei!!!
Mas garanto que até indivíduo provar tudo isso vai ser dor de cabeça , principalmente se morar em cidade pequena!!! outra se alguma imprensa sensacionalista quiser azedar para quem posta este tipo de coisa, TE GARANTO que o é pior que ser intimado por um Juiz!!!!

Então concordo com Calil que enquanto não mudar legislação e enquanto a população não tiver nível mínimo de intelectualidade BÁSICA, postar em redes sociais é FRIA!!!

Lembro bem de um ex-forista daqui que postava no facebook fotos de caça internacionais e vivia respondendo AGRESSÕES , insultos e ameaças!!! que vida é essa??
da para ser feliz sem nada disso!!! outra estes tipos de pessoas que ficam detonando quem pratica o ABATE não entra em fórum e grupos amantes deste assunto para criticar!! e acho sinceramente DESNECESSÁRIO querer provar qualquer coisa para esta gente!!!

Eu não perco meu tempo com isso !!! prefiro falar disso com amigos como vc e outros tantos que entendem do assunto!!!


Fontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 9:51 pm

fontes. Muito sensato as suas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeTer Out 21, 2014 11:00 pm

Sem duvida é um assunto pra se tratar com muita cautela, até entre nos que somos consciente sobre o assunto ainda divergimos em alguns pontos...

Carlos não acredito em politico falando em acabar com desarmamento, em liberar caça, isso pra mim é discurso pra capitar votos, imagina o trabalho que da pra regulamentar a caça, e regularizar o porte de armas então.... e politico brasileiro não gosta muito de trabalhar.... então foi mais fácil e é, simplesmente proibir tudo...

e também não acredito que algum politico vai melhorar a segurança publica, a falta de segurança gera muito dinheiro, gera muito emprego... da uma olhada no google rapidinho e vejam o quanto o estado investe e quanto o povo investe em segurança privada....
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 35
Localização : Canguçu - RS

Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:52 am

Deus permita que o meu querido RS volte a legalizar a caça amadora!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais Um Caso Extremo No Brasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mais Um Caso Extremo No Brasil   Mais Um Caso Extremo No Brasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais Um Caso Extremo No Brasil
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mesmo contra todas as adiversidades do esporte no Brasil. Temos alguns exemplos que nos deixa mais animados com futuro do esporte no Brasil.
» " LOUCADÊMIA DE POLÍCIA " OS POLÍCIAIS MAIS LOUCOS DO BRASIL.
» Brasilbows Fotos - Longbows Salomão
» Brasilbows: Palo-Santo o recurvo mais rápido do Brasil
» Mais um motivo para atrazar a liberação de caça no Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: