ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arqueiro no Pará?

Ir para baixo 
+2
Brutus
rdeyvid
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeTer Out 21, 2014 10:14 pm

Galera sou iniciante no esporte e gostaria de saber se tem alguém do fórum que mora no estado do Pará? de qual cidade?

Sou de Altamira e procuro pessoas que tb são da mesma cidade ou de cidades vizinhas.
Estou em buscar de conhecer outra pessoa que tb goste de arco, seria mais interessante poder conversar com pessoas do mesmo esporte!

Abraços cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeTer Out 21, 2014 10:23 pm

Boa iniciativa.Formando um grupo os trinos ficam mais divertidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeTer Out 21, 2014 10:29 pm

Brutus escreveu:
Boa iniciativa.Formando um grupo os trinos ficam mais divertidos.

Sim, sim. Não tenho ninguém para falar sobre o assunto e nem treinar... Então tive a ideia de perguntar aqui no fórum............. deve ser legal treinar com outras pessoas poder trocar ideias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeTer Out 21, 2014 11:10 pm

rdeyvid escreveu:
Brutus escreveu:
Boa iniciativa.Formando um grupo os trinos ficam mais divertidos.

Sim, sim. Não tenho ninguém para falar sobre o assunto e nem treinar... Então tive a ideia de perguntar aqui no fórum.............  deve ser legal treinar com outras pessoas poder trocar ideias!!!

essa é a ideia do esporte, fazer amizade, divulgar o esporte, trocar conhecimento, tornar a rotina de treinos mais divertidas, um ajudar o outro a corrigir possíveis erros...

eu circulo entre duas cidades, uma de aproximadamente 12 mil habitantes, e sei que tem eu e mais um arqueiro, inclusive aqui do fórum, e na outra de aproximadamente 250 mil habitante conheço praticamente um que esta iniciando no arco... mas eu gosto de balestra e ai não exite ninguém alem de mim.... então o esporte para mim é muito solitário... é apenas eu, a balestra, o alvo e muro, onde algumas flechas insistem em acertar....rsssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: arqueiros   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 10:47 am

Olhem o Henrique40 aí, gente!
Tem o Mamutão em São Carlos, grande arqueiro.
Tem um arqueiro em Itápolis, acho que é o João Paulo.
Tem eu a 80 Km de Araraquara; em dezembro ficarei uns 20 dias aí.
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 11:01 am

Boa, sou de Belém. Problema é que é tão longe. Mas, tambem gostaria de saber quantos carinhas tem por aqui por perto. Negocio é tenso não tem nada disso por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 11:40 am

TRC escreveu:
Olhem o Henrique40 aí, gente!
Tem o Mamutão em São Carlos, grande arqueiro.
Tem um arqueiro em Itápolis, acho que é o João Paulo.
Tem eu a 80 Km de Araraquara; em dezembro ficarei uns 20 dias aí.

tem um grupo em bauru também...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: reunião   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 12:37 pm

Querendo, podemos reunir em algum lugar.
Na cidade onde moro, tem outro arqueiro.
Como não fico muito lá, não tenho local para treino.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:17 pm

Um reunião de arqueiros é sempre bem vinda... podemos pensar um dia e fazer uma reunião com o pessoal da região...
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:19 pm

henrique40 escreveu:
Um reunião de arqueiros é sempre bem vinda... podemos pensar um dia e fazer uma reunião com o pessoal da região...

Se quiserem ir para Bauru, ou aqui mesmo em Pederneiras estou dentro, só estou sem arco no momento, mas vou a minha balestra.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:20 pm

Eita, o topico é para arqueiros do Pará, vamos combinar no lugar certo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 2:01 pm

dbc785 escreveu:
Eita, o topico é para arqueiros do Pará, vamos combinar no lugar certo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

verdade, acabei desvirtuando o tópico... não era a intenção...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: tópico   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 4:09 pm

Então, minha gente, vamos viajar do Pará para Bauru.
Já postarei uma mensagem lá no :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SouJack




Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/09/2011
Idade : 43
Localização : Belém-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 5:32 pm

TRC escreveu:
Então, minha gente, vamos viajar do Pará para Bauru.
Já postarei uma mensagem lá no :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pertinho, pertinho.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 5:50 pm


essa é a ideia do esporte, fazer amizade, divulgar o esporte, trocar conhecimento, tornar a rotina de treinos mais divertidas, um ajudar o outro a corrigir possíveis erros...

eu circulo entre duas cidades, uma de aproximadamente 12 mil habitantes, e sei que tem eu e mais um arqueiro, inclusive aqui do fórum, e na outra de aproximadamente 250 mil habitante conheço praticamente um que esta iniciando no arco... mas eu gosto de balestra e ai não exite ninguém alem de mim.... então o esporte para mim é muito solitário... é apenas eu, a balestra, o alvo e muro, onde algumas flechas insistem em acertar....rsssssssss[/quote]

Vdd, a gente mesmo n consegue corrigir todos os erros, principalmente de postura, quase todas as vezes procuramos a posição de conforto e n a correta!

lol! Tive o prazer de conhecer um arqueiro, por acaso.... conversamos um pouco, ele falou que tem mais uns 3 aqui na cidade, fiquei de passar lar novamente para combinar um dia de treino! infelizmente meu arco ta quebrado, estou esperando chegar as laminas nova! kkkkkkkkkk treino em campo aberto.cheers fui treinar na mata, errei o alvo e pegou em uma castanheira! já se sabe o resultado né kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 5:54 pm

SouJack escreveu:
Boa, sou de Belém. Problema é que é tão longe. Mas, tambem gostaria de saber quantos carinhas tem por aqui por perto. Negocio é tenso não tem nada disso por aqui.

Poxa!! Sad   é longe de mais.... eu acho que aw tem muitos, pq já cheguei a ver videos de 3 cara aw de Belém!  realmente! Pará...Arqueiro... só os índios!! kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 5:57 pm

dbc785 escreveu:
Eita, o topico é para arqueiros do Pará, vamos combinar no lugar certo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

kkkkkkkkkk tem problema não!!! era para os Paraense, mas incentivou outros! ta bao de mais!
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 6:04 pm

SouJack escreveu:
TRC escreveu:
Então, minha gente, vamos viajar do Pará para Bauru.
Já postarei uma mensagem lá no :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pertinho, pertinho.... Smile

kkkk Nossa de maaaiiisss Neutral     Bauru, ano que vem pode ser que seja mais fácil ir, estarei morando em Anápolis-GO. acho que fica umas 9 horas de viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Bauru   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 8:42 pm

Primeiro atiraremos em Bauru, depois juntamos a turma toda e vamos atirar lá no Pará.
Assim o RDeyvid e o Jack participam do tiroteio.  kkkkk
Anápolis (GO) fica a 460 Km de onde estou agora.
Longinho!
Mas, bem mais perto que Altamira e Belém.
Quem mora em Anápolis pode atirar em Goiânia, na Fegotarco, junto com o Henrique Junqueira Campos.
Arqueiro bão, o Henrique.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQua Out 22, 2014 10:10 pm

kkkkk vcs vim pra cá, levar vcs pra ir nas caverna e cachoeiras legal daqui...

Sim, pelo menos lar em Anápolis tem Goiânia que é perto, 45 km mais ou menos... barato a passagem e tal... vou conhecendo o povo de lar, pra talvez um dia participar de alguma coisa por lar!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQui Out 23, 2014 7:48 am



Para quem faz opção para arco recurvo e já comprou o arco e recebeu o arco e quer atirar, mesmo sem ter um instrutor, temos um tópico importante que vai ajudar muito. Esse tópico é fixo e foi postado pelo Andrius Louis. Neste tópico tem as noções básicas que você precisa para dar o primeiro tiro em seu arco recurvo. O tópico chama-se: Guia para o Iniciante no Tiro com Arco Recurvo. Acesse o link abaixo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: arco   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQui Out 23, 2014 9:09 am

Em Goiânia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQui Out 23, 2014 1:07 pm

TRC.Entrei no  site do  http://fegotarco.com.br/
LIVRO 3. REGRAS  DE TIRO COM ARCO. Indoor.
Show de bola. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: arco   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQui Out 23, 2014 2:48 pm

A Fegotarco está bem instalada em Goiânia.
Hoje vi o Calendário dela, teve torneios o ano inteiro, eu não sabia, pois o site estava fora do ar há tempo.
Dia 9/11 está marcado um Outdoor ... se tiver eu participarei.
O Henrique Junqueira Campos é o presidente.
Ir para o topo Ir para baixo
rdeyvid

rdeyvid


Mensagens : 152
Data de inscrição : 11/10/2014
Idade : 30
Localização : Altamira-PA

Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitimeQui Out 23, 2014 6:21 pm

Bem interessante!!! outdoor qual tipo de arco pode usar??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arqueiro no Pará? Empty
MensagemAssunto: Re: Arqueiro no Pará?   Arqueiro no Pará? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arqueiro no Pará?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» FEDERAÇÃO CEARENCE DE TIRO COM ARCO
» Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
» Jornada do Arqueiro Moderno. (Dificuldades e Soluções Para a prática do esporte)
» Qual o tempo necessário de treino em horas por semanas para se tornar um bom arqueiro?
» Meu Arco (e do mini arqueiro querendo atirar)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: