ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão

Ir para baixo 
+3
fabio carneloci
Lincoln
SanchoVJR
7 participantes

Aprovado?
Sim
Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Vote_lcap44%Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Vote_rcap
 44% [ 4 ]
Não
Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Vote_lcap56%Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Vote_rcap
 56% [ 5 ]
Total de votos : 9
 

AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 12:51 am

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão, okay okay foi a primeira vista, parece uma mulher, daquelas difíceis de pegar, não sei como explicar:

Recurvo (Caça)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
é o da Direita =)
Hoyt GameMaster II
7-8" Brace Height
21" Riser Length
62" Bow Length
2.7 lbs. Mass Weight

Preço aproximado : $699.00
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:00 am

Depois você pode participar do filme Alien vs Predador. O arco é muito feio, gostei mais do da esquerda. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Só pra contrariar. Mas vai fundo, quem tem que gostar do arco é você. Mas por esse preço você compra um Bowtech Assassin completo, com flechas, gatilho, broadheads e tudo mais [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Existem também recurvos mais bonitos na mesma faixa de preço, inclusive você pode pedir customizado do jeito que quizer.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 7:49 am

minha resposta é , se vc tem condição de pagar 700 doleta em um recurvo para caça , otimo vai fundo pois esse é um top de caça da hoyt , mais digo que por metade desse valor vc compra um bear que fara as mesmas coisas que esse ai . ai vc pega os 350 que sobra e investe mais 100 doleta encima e compra um pse madness . bem esse é a minha opniao por esse dinheiro vc compra dois arco um recurvo e um composto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 11:23 am

Meu deus, esse arco ai é lindo de mais =p o Assassim tbm. mas quero um recurvo, só vou encontrar alguém que possa trazer aqui pra mim =) se não eu mesmo vou pegar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 1:30 pm

fabio carneloci escreveu:
minha resposta é , se vc tem condição de pagar 700 doleta em um recurvo para caça , otimo vai fundo pois esse é um top de caça da hoyt , mais digo que por metade desse valor vc compra um bear que fara as mesmas coisas que esse ai . ai vc pega os 350 que sobra e investe mais 100 doleta encima e compra um pse madness . bem esse é a minha opniao por esse dinheiro vc compra dois arco um recurvo e um composto Very Happy


vou comprar direto de lá, e trazer na mala de alguém, ou coisa parecida, to planejando isso ainda, o dolar ta 1.60 pra compra cara, 1600 reais não são nada perto da potência e beleza desse bbzinho ai.

é que nem o The General que o Calil ta vendendo, se eu tivesse a grana agora, com toda certeza compraria. é um dos arcos mais lindos que já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 3:38 pm

mas o q alguns estão querendo dizer é isso, o arco do Calil está num preço excelente, já o arco q vc quer comprar está caro pelo q outros arcos, muito mais baratos q ele, oferecem, a não ser q o quesito seja beleza, aí já não dá para discutir pois gosto é pessoal e portanto cada um tem o seu
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 5:33 pm

Mamute-sc escreveu:
mas o q alguns estão querendo dizer é isso, o arco do Calil está num preço excelente, já o arco q vc quer comprar está caro pelo q outros arcos, muito mais baratos q ele, oferecem, a não ser q o quesito seja beleza, aí já não dá para discutir pois gosto é pessoal e portanto cada um tem o seu

Os quesitos foram os seguintes:

Recurvo, Forte pra caça, Com qualidade para uma iniciação nos treinos de estilo olímpico (sei que ele não é olímpico, mas vai pelo menos me dar uma idéia), Beleza, Portátil, Vem com uma bag exclusiva e super organizada / acolchoada, é de marca boa, que fornece boa garantia.

eu não estou dizendo que não quero o do calil, é um arco foda, e se eu tivesse os 1600 agora (e n precisasse pagar frete =p) compraria, mas eu não sei nem o básico ainda, peguei ontem o arco de um amigo pra usar, um composto (não sei de onde diabos ele desenterrou, era aparentemente caseiro, e muito fraco -lembrando era COMPOSTO- e a flecha não passava de 20 mts, ou seja essa é a experiência que eu tenho em tiros com arco.

estou fazendo as contas para embarcar de cabeça no esporte, tanto no quesito campeonato quanto no quesito caça, mas como disponho de verba controlada, as coisas tem de ser aos pouquinhos. Imagine que pra mim a arquearia é uma menina virgem, e no momento eu estou mostrando à ela as possibilidades hahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 9:20 pm

mas então pq não pega um arco mais barato, tem muita coisa boa q custa a metade desse aí, ai sobra para flechas, dedeira, quiver ou aljava, protetor de braço, etc
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:52 am

Mamute-sc escreveu:
mas então pq não pega um arco mais barato, tem muita coisa boa q custa a metade desse aí, ai sobra para flechas, dedeira, quiver ou aljava, protetor de braço, etc

esse ai só rola se eu conseguir trazer de lá, é uma longa história, dps te explico melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 12:39 pm

Olha, amigo, não sou muito de dar opinião, mas já que você pediu: a marca é muito famosa e com tradição. Em termos de desempenho, deve ser um ótimo arco. Mas, assim como outros já disseram, não acho bonito. Para mim, arco tradicional tem que ter riser de madeira! Aquele riser em alumínio não me convence! Além disso, o preço está muito alto! Deve ser até difícil de importar, porque está acima de U$ 500,00, o que demanda fazer a bendita DECLARAÇÃO SIMPLIFICADA DE IMPORTAÇÃO. Pela experiência que tenho com a Receita Federal, o "simplificada" é pura figura de retórica. Alguém já fez isso?

Voltando ao preço do arco, nessa faixa dá para comprar a sensação de hoje nos EUA: o Super Kodiak "Grayling green". Dá uma olhada nesse link (não consegui carregar essa foto):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:01 am

Guaraci Fiorini F. Neto escreveu:
Olha, amigo, não sou muito de dar opinião, mas já que você pediu: a marca é muito famosa e com tradição. Em termos de desempenho, deve ser um ótimo arco. Mas, assim como outros já disseram, não acho bonito. Para mim, arco tradicional tem que ter riser de madeira! Aquele riser em alumínio não me convence! Além disso, o preço está muito alto! Deve ser até difícil de importar, porque está acima de U$ 500,00, o que demanda fazer a bendita DECLARAÇÃO SIMPLIFICADA DE IMPORTAÇÃO. Pela experiência que tenho com a Receita Federal, o "simplificada" é pura figura de retórica. Alguém já fez isso?

Voltando ao preço do arco, nessa faixa dá para comprar a sensação de hoje nos EUA: o Super Kodiak "Grayling green". Dá uma olhada nesse link (não consegui carregar essa foto):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tive o Kodiak como possibilidade mas como ele não desmonta, ficaria mais difícil pedir pra algum amigo trazer na mala entende? aquele ali desmonta, e vem com todos os lero leros, bolsinha própria e tal, mas já que vocês estão tão impávidos em comcordar em discordar da minha escolha, vou dar uma olhadinha melhor, é que gosto dessas coisas "militares" e acho o recurvo mais bonito que o composto... dai sei lá... mas vou ver melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 7:12 am

Se você pode acha o preço justo, pode arcar com ele e gostou do arco, compre. Não compre este ou aquele só por causa do que os outros vão pensar. Há quem prefira arcos feitos de madeira por achar que são mais autênticos ou tradicionais mas mesmo esses envolvem tecnologia e são uma evolução do velho arco feito com um pedaço de galho e corda feita de cipó. O riser de alumínio é apenas um estágio na evolução do arco. Mesmo risers de madeira são construídos com materiais modernos (fibra de vidrou ou carbono) para reforço estrutural.

O preço tem a ver com a qualidade e com o nome do fabricante. O arco recurvo parece enganadoramente simples mas envolve materiais processos de produção sofisticados (mesmo os de madeira "tradicionais"). Muito provavelmente um arco de $150 não teve o mesmo capricho e cuidado na produção e na escolha de materiais que um de $700. Como se trata de arcos para caça, um dos fatores importantes é o ruído produzido pelo tiro e lâminas mais silenciosas o são por ter melhor rendimento e tendem a ser mais caras (isso vale para arcos target também).

Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:10 pm

EVC escreveu:
Se você pode acha o preço justo, pode arcar com ele e gostou do arco, compre. Não compre este ou aquele só por causa do que os outros vão pensar. Há quem prefira arcos feitos de madeira por achar que são mais autênticos ou tradicionais mas mesmo esses envolvem tecnologia e são uma evolução do velho arco feito com um pedaço de galho e corda feita de cipó. O riser de alumínio é apenas um estágio na evolução do arco. Mesmo risers de madeira são construídos com materiais modernos (fibra de vidrou ou carbono) para reforço estrutural.

O preço tem a ver com a qualidade e com o nome do fabricante. O arco recurvo parece enganadoramente simples mas envolve materiais processos de produção sofisticados (mesmo os de madeira "tradicionais"). Muito provavelmente um arco de $150 não teve o mesmo capricho e cuidado na produção e na escolha de materiais que um de $700. Como se trata de arcos para caça, um dos fatores importantes é o ruído produzido pelo tiro e lâminas mais silenciosas o são por ter melhor rendimento e tendem a ser mais caras (isso vale para arcos target também).


Pois é, todos os vídeos que assisto desse arco, ele se mostra super silencioso, e muito potente, fiquei fissurado estou procurando qualquer forma de trazer-lo para o Brasil, inclusive estou falando com um distribuidor, para que no pedido venham flechas adequadas, a luvinha de kevlar, dedeira, entre outros regalos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 12:17 pm

Se fosse pra eu comprar um arco da Hoyt, eu escolheria o Buffalo. Mais avançado, bem mais leve, e mais bonito. Além de ser assinado por Fred Eichler. Sai praticamente pelo mesmo preço do Gamemaster.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 1:27 pm

Lincoln escreveu:
Se fosse pra eu comprar um arco da Hoyt, eu escolheria o Buffalo. Mais avançado, bem mais leve, e mais bonito. Além de ser assinado por Fred Eichler. Sai praticamente pelo mesmo preço do Gamemaster.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem bonito, não sei como explicar o que eu senti vendo o GameMasterII em ação, não sei se é o desenho, ou a força, não sei exatamente o que é, só sei que ele me chamou atenção.

vou procurar a foto de um outro arco que estou interessado, pra mostrar pra vocês como funciona o meu gosto, dai talvez fique mais fácil pra que vocês entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 1:28 pm

O que vocês acham deste aqui?

também gosto muito da cor branca =]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
RafaelMorgan

RafaelMorgan


Mensagens : 1863
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 112
Localização : Belo Horizonte

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:01 pm

Esse arco é bem para iniciantes. Para quem estava pensando em comprar um Hoyt, não vale a pena.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rafaelmorgan.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitimeSex Abr 22, 2011 3:10 pm

RafaelMorgan escreveu:
Esse arco é bem para iniciantes. Para quem estava pensando em comprar um Hoyt, não vale a pena.


Hoyt é lindo mesmo, muito potente, um monstro. Mas não acho quem mande pro Brasil, estou pensando em uma forma de burlar a receita federal, mas dai acho que tem de haver uma cumplicidade muito grande de quem envia com quem recebe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Empty
MensagemAssunto: Re: Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão   Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem, Fiz minha escolha de arco para caça e divertimento e paixão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» É um bom arco para minha pessoa?
» Para quem está começando
» Arco apropriado para minha altura
» Ajuda na escolha de um arco para iniciante
» Ajuda!! para escolha de arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: