ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carbon Express Covert CX-3 SL

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon Express Covert CX-3 SL Empty
MensagemAssunto: Carbon Express Covert CX-3 SL   Carbon Express Covert CX-3 SL Icon_minitimeSex Out 31, 2014 3:56 pm

Olá a todos, como vão?
Com equipamentos de ponta, tenho experiência apenas com arcos. Mas nas últimas saídas a noite noto que o arco é um pouco incômodo, por isto decidi comprar uma besta para ir atrás dos Javalis.
Comprei uma Carbon Express Covert CX-3 SL após pesquisar por algum tempo.
Alguém conhece esta besta?
O que esperar?

Quando chegar farei um unboxing e um review, filmados, pois notei a escassez de informações sobre.

E então o que me dizem, boa compra?

Aguardo,

Renan
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Carbon Express Covert CX-3 SL Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX-3 SL   Carbon Express Covert CX-3 SL Icon_minitimeSex Out 31, 2014 5:12 pm

Olha, eu tenho a cx1 que tem as mesmas especificacoes que q cx3, ja a cx3 sl é mais forte, pode ter certeza se uma coisa, depois de regulada é um tiro dentro do outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jtosi




Mensagens : 129
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 39

Carbon Express Covert CX-3 SL Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX-3 SL   Carbon Express Covert CX-3 SL Icon_minitimeSex Out 31, 2014 5:50 pm

Primo escreveu:
Olá a todos, como vão?
Com equipamentos de ponta, tenho experiência apenas com arcos. Mas nas últimas saídas a noite noto que o arco é um pouco incômodo, por isto decidi comprar uma besta para ir atrás dos Javalis.
Comprei uma Carbon Express Covert CX-3 SL após pesquisar por algum tempo.
Alguém conhece esta besta?
O que esperar?

Quando chegar farei um unboxing e um review, filmados, pois notei a escassez de informações sobre.

E então o que me dizem, boa compra?

Aguardo,

Renan


Primo, boa tarde

Tenho uma Carbon SLS, que acho que é a versão anterior desta sua. Uso na lida e estou extremamente satisfeito. Coloquei nela uma bandoleira e ando com ela nas costa no mato sem stress. Quando saio com tempo, pois normalmente saiu na correria para esperar, levo ela na própria bolsa que mandei fazer onde a carrego desmontada. Chego na ceva e monto ela em 2 minutos no máximo. Para isso fiz adaptação em uma chave de catraca, que facilita bastante o aperto e o desmonte do parafuso que segura o estribo e o arco.Você não vai se arrepender. No caso da minha, muito precisa e potente. Dá conta do recado!!!

Parabéns por sua aquisição...
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Carbon Express Covert CX-3 SL Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX-3 SL   Carbon Express Covert CX-3 SL Icon_minitimeSex Out 31, 2014 6:51 pm

É uma exelente balestra em todos os quesitos, pode ter certeza que você comprou algo decente, é muito mais do que suficiente para o que você quer.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Primo




Mensagens : 280
Data de inscrição : 30/01/2013
Localização : Rio Grande do Sul

Carbon Express Covert CX-3 SL Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX-3 SL   Carbon Express Covert CX-3 SL Icon_minitimeSex Out 31, 2014 7:59 pm

Tomara que tenham razão mês caros, e obrigado pelos elogios. Pesquisei bastante, como disse experiência prática com besta só tenho com bestas simples. Já encomendei um case, uma bandoleira, e demais acessórios para ela, ela tem uns 4Kg, então a bandoleira será bem útil, e com o trilho inferior que ela tem é fácil colocar uma lanterna, etc;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carbon Express Covert CX-3 SL Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express Covert CX-3 SL   Carbon Express Covert CX-3 SL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carbon Express Covert CX-3 SL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Horton HD 125 x Jackal Barnett
» Carbon Express Covert CX2
» Carbon Express Covert CX2 -AJUDA-
» vendida - CARBON EXPRESS COVERT CX2
» VENDO COVERT CX2 CARBON EXPRESS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: