ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tentando utilizar Back Tension

Ir para baixo 
AutorMensagem
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

Tentando utilizar Back Tension Empty
MensagemAssunto: Tentando utilizar Back Tension   Tentando utilizar Back Tension Icon_minitimeSeg Nov 03, 2014 9:58 am

Bom dia Amigos,

Ocorre o seguinte, Comprei um Mathews C4 com o grande Sandro, e qdo eu adquiri, pedi para ele um gatilho de target, por ser meu desejo entrar nessa categoria,

Ele me enviou esse gatilho!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Entretanto eu nunca usei um gatilho desses!
Apos ver muitos videos na internet ainda não consegui usar adequadamente, todos os meus tiros estão saindo a esquerda!!
outra coisa a tensão para o disparo esta ocorrendo na mão e não nas costas, alguem pode me ajudar com alguma orientação!


Abraços!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tentando utilizar Back Tension
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Postura dinâmica e back tension
» VENDO GATILHO STAN BACK TENSION (FOTO)
» Gatilho Carter Atension - Back Tension - Vendido
» """VENDIDO""" - Gatilho Tru Ball - Back Tension - usado
» Tentando Iniciar, rsrs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: