ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preferência por Hoyt

Ir para baixo 
+14
EVC
megaseba
NETTO
v.b.-s.j.r.preto
Claudioribeiro
will_zxt
CALIL
Ruy
SANDRO PENZENTE
Bayker
TRC
Gustavo Veloso
ottomano
GaldLuc
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Preferência por Hoyt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Preferência por Hoyt   Preferência por Hoyt - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 8:30 pm

não querendo por lenha na fogueira, mas pra mim arco é questão de gosto, não existe essa de marca melhor ou marca pior, qualquer arco top de uma marca bate de frente com os arcos top das outras marcas, o que muda é o arqueiro

e sendo o arqueiro que muda ele tem que buscar um arco que se adeque ao seu estilo, e aí que uma marca vai fazer mais ou menos diferença do que as outras, apenas adequação ao estilo do arqueiro (dono do arco é claro)

quanto a experiência de Hoyt tive uma apenas, com um Carbon Element, e minha impressão não foi boa, não sei se por causa da puxada grande ou se por algum motivo psicológico, mas minha sensação é que as lâminas do arco torciam, na época queria comprar um e depois que fiz um teste com o arco de um colega acabei desistindo, mas pode ter sido uma baita coincidência (ou como disse algum motivo psicológico). outyros colegas que tem o arco e eu citei o problema disseram que eu era louco, vai saber né

mas se alguém quiser me dar um Hoyt de presente eu aceito, pode ficar tranquilo kkkkkkkk

como não participo de provas com composto, prefiro os Mathews
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Preferência por Hoyt - Página 3 Empty
MensagemAssunto: rodas   Preferência por Hoyt - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 26, 2014 9:39 pm

Na minha idade o corpo já quer bem uma cadeira de rodas.
Por essa razão, eu só quero arco com rodinhas. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
 
Preferência por Hoyt
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200
» Hoyt Helix 25" Riser
» Meu Testemunho
» VENDIDO --- Hoyt Ultratec , limbs XT 3000 , cams Cam & 1/2 --- VENDIDO
» Hoyt 2015

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: