ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Passando apuro na espera de javali na ceva.

Ir para baixo 
+26
ALAN VITOR ANDRADE
Skill
Lineu
will_zxt
scaramal
TRC
Primo
Sigefredo
Tiago.Pacheco
henrique40
frederico mattis
danilo steinke
fabio carneloci
Fly
ottomano
ENIO MONTARDO
Daniel.FV
Mamute-sc
Brutus
w3rm
Wesley Rodrigo
NETTO
Batos
v.b.-s.j.r.preto
Antonio Amaral
dbc785
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 6:42 pm

Galera, ontem passei o maior susto da minha vida na espera da ceva de javali.
Ontem a tarde fui caçar juntamente com um amigo, as nossas cevas ficam uns 500mt uma da outra, nos dois apenas com arco e flecha, subi no treestand la pelas 18h. e lá pelas 24:00h vi uma lanterna vindo na direção da minha ceva, acendia um pouquinho bem rápido e apagava, dai a pouco acendia novamente já mais perto e apagava e foi vindo. ao chegar uns 20 a 30 mts da ceva eu gritei, "quem vem ai", e uma voz respondeu "é nois", e acenderam a lanterna e começaram a clarear nas copas das árvores a me procurar, e eu gritei "nois quem", e responderam novamente "é nois", e foram chegando e clareando nas árvores, gritei "para ai se não eu vou atirar, estou armado aqui caçando, não cheguem mais perto que vou atirar", os caras continuaram a clarear e a vir, gritei novamente "para que vou atirar", os caras apagaram a lanterna, não responderam mais e começaram a atirar em minha direção, foram uns 10 ou 12 tiros, fiquei quieto, não falei mais nada, não ascendi nada e nem desci da espera, nisso meu companheiro tinha escutado eu gritando e vinha vindo na minha espera, ao escutar os tiros, recuou e se escondeu no meio do canavial que tem perto. e lá onde vamos não pega celular, ele saiu correndo no meio da cana no escuro sem ascender lanterna e foi até uma fazenda que fica uns 2km para chamar alguém, achando que eu estaria baleado ou morto, lá pelas 1:30h ele me aparece na ceva com 2 viaturas da policia. galera, nunca passei um susto assim, nem eu e nem ele tinha nenhuma arma de fogo. eu não desci da espera de medo dos caras estarem de tocaia esperando eu atirar para me localizar com o claro do tiro ou descer para eles me pegarem, só desci depois que meu amigo chegou com a polícia. fui fd isso, nem sei se vou mais esperar nesta ceva.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 6:53 pm

Meu que merda que foi te acontecer, o duro do brasil é isso, nao podemos ter armas, se vc estivesse com uma arma, a historia seria outra com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Sigefredo

Sigefredo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 16/03/2014

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:09 pm

Puta q pariu cara, o quê que passa na cabeça de uns fdp desses pra atirar em vc?
eram +ou- quantos?
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:24 pm

isso é tranqueira andando pro mato com ma intenção.... sorte que vc ficou quieto e em cima da arvore... e que seu amigo tem cabeça e não age como rambo....
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:30 pm

mesmo com arco eu sempre levo um acessório comigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


nunca se sabe o tipo de animal que pode aparecer

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:37 pm

Aqui na nossa região (SJRP) tem uns caras sem noção que saem (ou saiam) nos fins de semana armados. Uma vez eu estava periciando uma clareira de uns 20 mil metros quadrados queimada na margem de uma represa de hidroelétrica, andei na área e vi que era circular, comecei rodear o que seria mais ou menos o centro e encontrei um tatu morto com um baita de um buraco na casca, provavelmente balote de 12. Um pouco mais tarde acenei para uns pescadores profissionais que trabalham na área e perguntei se eles tinham visto alguma coisa, aconteceu no sábado a noite.

Eles disseram que parecia o Vietnã. Ele entraram em um braço do rio e se esconderam na mata. Disseram que era um grupo de barqueiros, todos armados que entravam nas matas e faziam um tiroteio que parecia o Vietnã. No outro dia conversando com um oficial da ambiental ele comentou que eles já receberam esses relatos mas que os caçadores não transportam as caças ilegais, matam e deixam no local. Muitas vezes a fiscalização chega perto dos barcos e eles jogam as armas dentro da água e não é possível fazer autuação. Eu preenchi um documento para livrar a propriedade de culpa pelo fogo e animais mortos.

Hoje acabou a farra porque já fazem uns 3 anos que aquela represa de hidroelétrica está seca. A represa regrediu hoje praticamente ao leito original dos córregos da região, de antes de hidroelétrica. Quem faz a festa é capivara e porco asselvajado porque o que era o fundo da represa virou um pasto gigantesco, sem cercas, sem limites. E sem pescadores e caçadores, porque não tem por onde passar com barcos.
Ir para o topo Ir para baixo
Batos

Batos


Mensagens : 80
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 31
Localização : Renascença - PR

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:39 pm

Nossa que doidera!!

Tem que levar uma arma de backup da próxima vez.
Esses FDP andam pelo mato e atiram em tudo oque se mexe, pena que ocorre um inversão de valore em nossa sociedade e esses vagabundos ficam soltos ou pegam pena leve quando apanhados.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:40 pm

por que n largou 280 fps na costela de um deles? garanto que com o barulkho silenciosos os outros iriam pensar em correr kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:40 pm

É galera, foi duro viu. só eu e meu amigo sabemos o que passamos esta noite, eu com medo de morrer e ele com medo que os caras tivessem me matado. eram 2 caras, depois que meu amigo escutou ou tiros e se escondeu na cana, ele viu os caras passando. a uma semana tinha roubado 2 tratores desta mesma fazenda onde caçamos, e tem mais uns 4 tratores na fazenda, talvez os caras estivessem indo roubar mais tratores e trombaram comigo, a partir de hoje minha 380 vai comigo, to até pensando em mudar a ceva de lugar. mais o susto foi grande viu...
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:42 pm

Que situação heim, sera que eles estavam indo para sua ceva tambem, é duro de saber, o negocio e parar o trato nessa e partir para outra, melhor prevenir a remediar
Ir para o topo Ir para baixo
Wesley Rodrigo




Mensagens : 99
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 44
Localização : juiz de fora MG

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:47 pm

Po foda hein cara será que não era outros caçadores que descobriram sua ceva...ou ladrões.Estamos perdendo nosso direito de ir e vir
se fosse eu no seu lugar não hesitaria em colocar uma flecha no olho do primeiro...e concordo com o DBC,se tivesse armado a história seria outra!!!
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 7:48 pm

PQP que merda!



Estes fdps vão tudo irregular para o mato já no intento de fazer merda. Eu se fosse tu e estivesse armado, no primeiro tiro eu já tacava fogo em direção as lanternas, nunca se sabe o que vem pela frente nessas situações. Está mais do que claro que esses fdp foram na má intenção, talvez até de roubar mesmo a propriedade que tu tem a ceva.

Se tem arma legal e tem cr, registre ela no ibama para o abate dos porcos e leve junto, até porque "é melhor ter e não precisar, do que precisar e não ter!"


Última edição por will_zxt em Dom Nov 16, 2014 10:05 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 8:12 pm

sinisssssstra essa história!!!
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 8:51 pm

O pior de tudo, é que bem na hora que meu amigo vinha chegando com a polícia os javalis estavam entrando na ceva. kkkkkkkkkk -
Vamos ter que contratar escolta armada para ir pro mato, já não basta não termos segurança na cidade, agora até no mato. tá ficando feia a coisa.


Última edição por scaramal em Dom Nov 16, 2014 9:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 9:25 pm

O ibama e o exercito dão a permissao de voce levar arma na legalidade no abate. CR de caçador e autorização de abate pelo IBAMA. Não faça nada ilegal, não vale a pena.

Nunca mais volte nesse lugar, esses "nóia" sempre se vingam.

Não imagino o susto que vc tenha passado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 10:00 pm

CALIL escreveu:
O ibama e o exercito dão a permissao de voce levar arma na legalidade no abate. CR de caçador e autorização de abate pelo IBAMA. Não faça nada ilegal, não vale a pena.

Nunca mais volte nesse lugar, esses "nóia" sempre se vingam.

Não imagino o susto que vc tenha passado.

Eu sei amigo. estou com o pedido da minha CR ai em RP já faz quase um ano, comprei 2 armas registradas pela PF na Castro da Av. Bady, uma Pistola Imbel 380 e uma Carabina Puma Taurus 24' 12 tiros e nada da CR. sobre o susto só quem passou por isso sabe do que estou falando. uma escuridão total e só projetil que voa perto. acho que nem preciso de ir mais no cardiologista, o coração esta ótimo, passou no teste. abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 10:07 pm

Na verdade eu postei isso como informação geral, sei que vc sabe rsss abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeDom Nov 16, 2014 11:39 pm

Cautela não faz mau a ninguém.Mas a falta de uma 12 com CR,em determinadas horas faz falta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 12:14 am

caramba, toda precaução é pouco no meio do mato
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel.FV

Daniel.FV


Mensagens : 73
Data de inscrição : 10/08/2014
Idade : 41
Localização : Curitiba

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 12:57 am

Quando eu li o título da mensagem confesso que pensei "Ah! Nem deve ter sido nada. Caiu da espera ou viu assombração." Nunca imaginei que veria um relato desse aqui no fórum. Só queria dizer que como o amigo está preparado para não ser nem farejado pelos javalis, quanto mais visto, se ficasse quieto na espera (imagino que seja acima do solo) eles passariam batido e vc ainda ia poder ver eles se aproximando. Dava pra derruba um e ver o outro assustado pois seria apenas o barulho do arco sem clarão algum, mas poxa, vc não ia saber que eram tranquera.

- O pior de tudo, é que bem na hora que meu amigo vinha chegando com a polícia os javalis estavam entrando na ceva. -

Quando li rachei Hahauahuahuaha pessoal que tento me mata já foi, agora espera

Fico feliz que escapou ileso. Agora tem um ótimo causo pá conta no bar rss
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 8:05 am

Daniel.FV escreveu:
Quando eu li o título da mensagem confesso que pensei "Ah! Nem deve ter sido nada. Caiu da espera ou viu assombração." Nunca imaginei que veria um relato desse aqui no fórum. Só queria dizer que como o amigo está preparado para não ser nem farejado pelos javalis, quanto mais visto, se ficasse quieto na espera (imagino que seja acima do solo) eles passariam batido e vc ainda ia poder ver eles se aproximando. Dava pra derruba um e ver o outro assustado pois seria apenas o barulho do arco sem clarão algum, mas poxa, vc não ia saber que eram tranquera.

- O pior de tudo, é que bem na hora que meu amigo vinha chegando com a polícia os javalis estavam entrando na ceva. -

Quando li rachei Hahauahuahuaha pessoal que tento me mata já foi, agora espera

Fico feliz que escapou ileso. Agora tem um ótimo causo pá conta no bar rss

Esse na verdade é um problema em cidade pequena, eu não ia comentar, pois sei que não tem como controlar, uma vez que não estava sozinho e que teve a policia envolvida, mas em pouco tempo, a cidade toda vai ficar sabendo que eram os dois que estavam na ceva, inclusive os outros dois que atiraram nele, mas ninguém vai ficar sabendo que eram os outros dois, então para os caras aprontarem alguma não fica tão dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 8:17 am

Pô lúcio,que vacilada,mas tenho que te dizer que agiste errado...já aconteceu comigo de estarem procurando minhas cevas também, e ai o fundamento da caça com arco tem que prevalecer"NÃO SER VISTO"
Tua espera já tinha ido pro beleléu com 2 caras andando no mato de lanterna os javas não viriam mais,o que tinhas que ter feito quando avistaste as luzes era: Descer quietinho no escuro sem acusar tua posição...retirar-se um pouco sempre no escuro e ficar esperando os caras passarem...se passassem batido beleza...caso encontrassem tua ceva com o tree estand ai sim tu os interpelaria, mas do chão...oculto e sem luz. Em cima da árvore,sem locomoção sem alternativa de evasão tu gritar com os caras foi um erro...é como assaltar um banco no térreo e fugir para o terraço. O mais provável é que fossem assaltar a fazenda,não iriam procurar uma ceva de noite. Isso tudo só vai fazer tu aumentar dois itens na tua tralha de espera...um rolo de papel higiênico e uma cueca extra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Abração.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 8:23 am

Que merda meu amigo, mas realmente, depois de ver os disparos deveria ter fincado uma flecha na faísca do disparo, certamente se eles iluminassem a árvore certa você não estaria aqui para contar a história. Esse brasil ta dos avesso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 8:52 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Pô lúcio,que vacilada,mas tenho que te dizer que agiste errado...já aconteceu comigo de estarem procurando minhas cevas também, e ai o fundamento da caça com arco tem que prevalecer"NÃO SER VISTO"
Tua espera já tinha ido pro beleléu com 2 caras andando no mato de lanterna os javas não viriam mais,o que tinhas que ter feito quando avistaste as luzes era: Descer quietinho no escuro sem acusar tua posição...retirar-se um pouco sempre no escuro e ficar esperando os caras passarem...se passassem batido beleza...caso encontrassem tua ceva com o tree estand ai sim tu os interpelaria, mas do chão...oculto e sem luz. Em cima da árvore,sem locomoção sem alternativa de evasão tu gritar com os caras foi um erro...é como assaltar um banco no térreo e fugir para o terraço. O mais provável é que fossem assaltar a fazenda,não iriam procurar uma ceva de noite. Isso tudo só vai fazer tu aumentar dois  itens  na tua tralha de espera...um rolo de papel higiênico e uma cueca extra...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Abração.

É amigo, depois do ocorrido eu também já vi que tinha feito merda, mesmo ainda na árvore já tinha me arrependido de ter gritado, deveria ter ficado quieto e ter descido mesmo e me escondido e observado, mais se os caras tivessem visto o treestand saberiam que eu estava por ali, pois teria que deixar as tralhas penduradas lá para descer, mais dai a me localizarem no chão no meio do mato já é mais difícil, foi mesmo falta de experiência, agi no impulso, pois nunca imaginei que isso poderia ocorrer no meio do mato, longe da cidade e de tudo. tanto que nem celular pega. eu estava com minha visão noturna, mais em mata fechada de nada adianta pois só se vê os galhos próximos e não se vê alem, é ótima para lugar sem obstrução visual. hoje já teria feito assim, largado tudo no treestand e descido e me escondido. foi tenso o negócio, me senti impotente em cima da árvore sem poder descer e sem nenhuma arma, mais eles também não clarearam mais para não serem vistos também, pois quem caça no mato a noite sem arma de fogo?, os caras não imaginariam que eu estaria sem uma arma de fogo, por isso não chegaram também, pois bandido também tem medo de levar tiro, fiquei a mercê dos caras.


Última edição por scaramal em Seg Nov 17, 2014 8:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitimeSeg Nov 17, 2014 8:58 am

Concordo plenamente com a ideia do Enio, nesses casos o negocio era ficar nas sombras, e mesmo que fossem mexer no treestand, vazar sem ser percebido, nunca em hipotese alguma revidar, não o conheço pessoalmente mas acredito que tenha familia, e revidar seria no minimo trazer trantorno, porque no Brasil vivemos uma inversão de valores e por mais que fossem bandidos, ate voce provar que focinho de porco não é tomada, ja viu né! E como o dbc falou cidade pequena noticias voam, e em caso de flechadas contra os mesmos, lembremos que no Brasil só o cidadão de bem que paga, por isso a melhor coisa seria se esconder e só oberservar e se possivel vazar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passando apuro na espera de javali na ceva. Empty
MensagemAssunto: Re: Passando apuro na espera de javali na ceva.   Passando apuro na espera de javali na ceva. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passando apuro na espera de javali na ceva.
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Altura minima para espera de Javali
» CAÇA de espera JAVALI
» Pequena Cotia na Ceva de Javali
» Mais um Javali na espera com Arco
» Ceva de javali dos sonhos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: