ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs

Ir para baixo 
+3
Tiago.Pacheco
TRC
Ja rulle
7 participantes
AutorMensagem
Ja rulle




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeDom Nov 23, 2014 2:45 am

BoM DIA,mais caso alguem aqui no forun estiver querendo uma opção barata e funcional para colocar 50 metros de linha Dracon AMS 200 libras, hoje sem querer achei uma alternativa que ia pro lixo e nos passa despercebido e que com poucas adaptações seviram para substituição da garrafinha AMS de 25 Jardas e me parece suportar uns 50 metros tranquilamente de linha Ams de 200 libras ficando esse tamanho confortavél nessa garrafa que adaptei.mais nao testei ainda com 50 metros pois ainda nao tenho, somente possuo 25 jardas de 200 libras vc vai gastar mesmo adquirindo mais linha . testei uma garrafinha de AÇAÍ Guaraviton de 500 ML antes fiz
dois furos na popinha dessa garrafa de guaraviton, pra amarrar depois a Dracon com 50 metros 200 libras e praticar tiros instintivos frustrados a longa distancia? rsrs. bricadeira falei isso porque os meus são no bowfishing tiros impossiveis de errar a curta e que eu erro!mais nao é minha culpa e da abençoada (REFRA),mais é isso ai galera abençoada,faça o teste comigo funcionou perfeitamente minha nota pra essa garrafinha de Guraviton no retriever minha nota entre 0 a 100 é de 95 pra ela pois ela não é tão resistente quanto a do AMS ORIG, e a rosca dela é do mesmo diametro interno, mais a rosca é maior entra um pouquinho forçado mais sem o perigo de danificar a rosca do encaixe dela no retriever. a minha é transparente e não trava a linha tambem fiz o teste de resistencia dela e achei uma solução para reforçar ela,puxei a linha totalmentente simulando um tranco forte da linha na popa da garrafa e ela amassava no meio por causa do modelo do corpo dela, dai pra teste eu dei algumas voltas no meio da garrafa com uma linha aqui nessa valeta da garrafa, e preenchi e ela reforçou muito como a do Ams, como fiz hoje nao tive tempo pra fotos dela como ficou quaquer coisa depois posto abraços !


Última edição por Ja rulle em Ter Dez 02, 2014 7:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: Oi   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 10:15 pm

Amigo Ja Rulle, seja bem vindo.
Não entendi a questão da garrafinha.
Poste uma foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ja rulle




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: obrigado boa noite amigo olha ai   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeSeg Nov 24, 2014 11:48 pm

[quote=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: garrafa   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 8:13 am

Ficou ótimo.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: Re: FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 8:24 am

Parece ter ficado bom mesmo, parabéns, eu tentei adaptar várias garrafinhas, mas não achei nenhuma com o bocal parecido, é uma boa opção para upgrade.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: Re: FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeTer Nov 25, 2014 9:01 am

o tal do brasileiro não vive sem uma gambiarra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ja rulle




Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/07/2014

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: Re: FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeSáb Nov 29, 2014 8:14 pm

Verdade amigo danilo ela pra mim so ta me deixando a desejar na quando coloco o arco no chão ela amassa as vezes mais nao sempre.mais to testando e ainda viu descubrir uma mais resistente concerteza tem ,mais de preferencia transparente mais essa ta me quebrando o galho!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Otavio

Luiz Otavio


Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/04/2012
Idade : 36
Localização : Paim Filho - RS

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: Re: FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeSex Jan 30, 2015 8:52 pm

Ja rulle escreveu:
Verdade amigo danilo ela pra mim so ta me deixando a desejar na quando coloco o arco no chão ela amassa as vezes mais nao sempre.mais to testando e ainda viu descubrir uma mais resistente concerteza tem ,mais de preferencia transparente mais essa ta me quebrando o galho!

show de bola a idéia!
vou tentar tbm!
quero ver se passo uma resina ou algo do genero sobre ela pra reforçar!
obrigado por dividir o conhecimento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baladahot.com
big_foot_br1




Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2013
Idade : 41
Localização : Piracicaba SP

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: Re: FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeDom Mar 01, 2015 12:01 pm

vc ja tentou a garrafa de gatorade? ela tem um bocal parecido e eh muito mais resistente....
Ir para o topo Ir para baixo
laudir

laudir


Mensagens : 60
Data de inscrição : 29/11/2013

FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: Re: FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitimeSáb Mar 07, 2015 11:09 am

Já eu fui mais drástico e usei esta montagem própria:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Empty
MensagemAssunto: Re: FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs   FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FUNFOU! adeus garrafinha AMS 25 jardas Upgrade pra mais de 50 com 0 Reais, só me falta agora mais linha rs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Upgrade de fim de ano foi-se um bear, agora vou de Hoyt! (Upgrade do Upgrade)
» 2 carabinas cbc
» Power stroke da Microshock
» Veado a 110 jardas
» TAC 15 teste a 50 e a 100 jardas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: