ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Maior desgosto de quem caça em espera.

Ir para baixo 
+7
Wesley Rodrigo
lucasvaldivia
fontes
ENIO MONTARDO
will_zxt
Daryl__Dixon
scaramal
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 6:00 pm

will_zxt escreveu:
danilo steinke escreveu:
will_zxt escreveu:
scaramal escreveu:
lucasvaldivia escreveu:
esse local não é o mesmo do ''é nóis'' é outro lugar... os infelizes ferram com tudo.
É na mesma fazenda, mais é outra ceva + ou - 1 Km da outra.
1km é muito pouco. Vagabundo corre latifúndio não vai correr 1km de mato para fazer merda?

Nunca mais vá nesse local, tire a ceva de lá, se der, abandone. Ou vais ter que começar a ir armado para a espera.


ou  arrume uma pá, a arma e um bom álibi kkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou, vai ter que esperar o presunto chegar no pé da espera. Assim não te barulho e nem clarão. Só flecha e presunto no chão.

Ai o java vai poder olhar o capiroto de frente e quando for perguntando quem é ele pode dizer "é nois"
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 9:14 pm

kkkkkkkkkkkkk, Quero morrer de bem de todos vocês... kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
scaramal

scaramal


Mensagens : 529
Data de inscrição : 20/09/2010
Idade : 48
Localização : J. Bonifácio/SP

Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 9:16 pm

Vou mudar a ceva de lá sim, mais primeiro quero pegar mais um Java por lá, pois tem muito, tem uns 10 comendo nesta ceva, .... depois vou abandonar lá por 1 ano, dai eu volto....kkkkkkk


Última edição por scaramal em Sáb Dez 06, 2014 8:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 8:18 am

scaramal escreveu:
Vou mudar a ceva de lá sim, mais primeiro quero pegar mais um Java por lá, pois tem muito, tem uns 10 comendo nesta ceva, e também quero pegar alguns cachorros.... depois vou abandonar lá por 1 ano, dai eu volto....kkkkkkk

Se forem beaggles cuidado eles são sagrados aqui no brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
lucasvaldivia

lucasvaldivia


Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 25
Localização : mirassol-sp

Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 12:16 pm

kakakkakaka esses caras não perdoam uma akkaka, isso mude a ceva mas caçe lá antes, se alguem falar é nóis, eu tu mete flecha, ou tu desce e deita no chão, ou tu fica quietinho lá em, não cometa o mesmo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 10, 2014 2:34 pm

Bahh, coisa de FDP mesmo, mas esse é nosso Brasil, na minha propriedade além de entrarem, caçar e pescar, um dia encontrei 3 sujeitos pescando, quando adverti um atirou 2 vezes na minha direção com revolver.

Bom, daí fiquei uns 15 dias esperando, quando chegaram "conversei" com eles em um tom um pouco maior... não voltaram mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Maior desgosto de quem caça em espera.   Maior desgosto de quem caça em espera. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Maior desgosto de quem caça em espera.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» CAÇA de espera JAVALI
» CAÇA MAIOR NO URUGUAI, VISITE!
» Balestra para caça maior, dica e sugestoes
» Barraca Blind para espera camuflagem caça Cabela's (v e n d i d a)
» CAÇA AO JACARÉ - Quem tem informações?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: