ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de arco recurvo na Aliexpress

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
arthurgcf




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/12/2014

Compra de arco recurvo na Aliexpress Empty
MensagemAssunto: Compra de arco recurvo na Aliexpress   Compra de arco recurvo na Aliexpress Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 9:08 pm

Boa tarde amigos, sou novo no forum e no tiro com Arco e flecha, estava procurando um arco para comprar e encontrei este [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Queria uma orientação sobre o arco, se ele é bom ou não e se vale a pena ou não comprar. Ou se é melhor fazer (se for e alguem tive a "receita" de como fazer ).

Obrigado e Boa noitte. Aguardo respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra de arco recurvo na Aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco recurvo na Aliexpress   Compra de arco recurvo na Aliexpress Icon_minitimeTer Dez 02, 2014 11:12 pm

Eu não conheço esse arco, mas 50 lbs é um exagero para quem está começando.
No anúncio ele diz que depois de fazer o pedido pode escolher um de 30 lbs, só avisar.

Como arco recurvo de competição não é um bom arco porque é muito pequeno.
Esse tem 55 polegadas, o recomendável é de 66 a 70 polegadas, proporcional ao tamanho do arqueiro.

Esse tipo de arco é mais para usar sem compromisso, eu comecei com arcos chineses.
Errei comprando arco pesado, isso te reduz a capacidade de treinar e desenvolver uma boa técnica.
Um dos arcos só consegui puxar depois de alguns anos. Mesmo 30 lbs é pesado para quem está começando.
Não adianta ter força para puxar o arco e mandar a flecha para frente se não consegue desenvolver a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra de arco recurvo na Aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco recurvo na Aliexpress   Compra de arco recurvo na Aliexpress Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 12:01 am

Enviada por MP

arthurgcf escreveu:
Amigo, então este arco mesmo sendo de 30 lbs não é recomendável por ser de 55 polegadas ?

Recomendado para o quê? Essa é a pergunta.
Se a ideia é treinar recurvo de competição, porque o nome do tópico está "arco recurvo" esse arco é muito pequeno.
Esse arco é bom para prática de field, arquearia montada ou se for usar sem compromisso só por diversão.

Leia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
pietropetris

pietropetris


Mensagens : 251
Data de inscrição : 28/05/2012
Localização : SC

Compra de arco recurvo na Aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco recurvo na Aliexpress   Compra de arco recurvo na Aliexpress Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 11:22 am

AliExpress é bom pra comprar itens 'genéricos', como capas de celular, por exemplo. Eu não compraria um arco no AliExpress, nem qualquer outro item mais quero que precise ter qualidade, segurança e bom funcionamento, como aparelhos elêtronicos.

Um arco deve ter marca pela questão da qualidade, da procedência, da segurança, e da garantia se der problema.

Se quer comprar um arco, primeiro defina pra que você quer ele, depois que arco vai comprar, e então conversa com o Sandro Pezente.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Compra de arco recurvo na Aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco recurvo na Aliexpress   Compra de arco recurvo na Aliexpress Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 2:02 pm

Mais uma enviada por MP

arthurgcf escreveu:
Obrigado, eu quero é para a diversão não penso em competição. E eu já mudei meu pedido para 30 Lbs, muito obrigado pela dica.

Se criou um tópico, melhor discutir no tópico. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Compra de arco recurvo na Aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco recurvo na Aliexpress   Compra de arco recurvo na Aliexpress Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 8:57 pm

Nessa faixa de preço eu compraria um Samick Sage.
Ir para o topo Ir para baixo
pdraumster

pdraumster


Mensagens : 68
Data de inscrição : 20/06/2014

Compra de arco recurvo na Aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco recurvo na Aliexpress   Compra de arco recurvo na Aliexpress Icon_minitimeTer Dez 09, 2014 11:19 am

exato. acho interessante se voce já tem outros arcos, quer esse em especifico, gostou e tal, agora como primeiro arco......n sei não hein
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de arco recurvo na Aliexpress Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de arco recurvo na Aliexpress   Compra de arco recurvo na Aliexpress Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de arco recurvo na Aliexpress
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Arco Recurvo Olímpico - AliExpress - Alguém tem?
» Compra do primeiro arco recurvo
» ajuda na compra do primeiro arco e compro arco recurvo de baixo custo (senior)
» Compra de arco recurvo!
» ajuda com compra de arco recurvo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: