ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ISSO QUE É VARA

Ir para baixo 
+8
NETTO
italoaguiar91
CALIL
henrique40
will_zxt
danilo steinke
feralhog
ENIO MONTARDO
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 7:25 pm

E o pessoal preocupado com javaporco cujas varas não passam de 10,12 porcos.


Ir para o topo Ir para baixo
feralhog

feralhog


Mensagens : 334
Data de inscrição : 18/05/2014

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQui Jan 01, 2015 7:35 pm

kkkkkk recebi esse video no meu whatsapp ontem!

Muito queixada meu amigo! haja flecha em!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 4:38 pm

Aqui na minha cidade ainda se vê varas assim é lindo e ao mesmo tempo amedrontador.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 4:42 pm

Crua com eles no meio do mato pra tu ver o que te acontece. Lindo vai ser o estrago no teu corpinho. kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 4:47 pm

mas ainda não é o suficiente pra aceitar o controle... é muito pouco.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeSeg Jan 05, 2015 5:01 pm

will_zxt escreveu:
Crua com eles no meio do mato pra tu ver o que te acontece. Lindo vai ser o estrago no teu corpinho. kkkkkkkkkkkkk

Will muitas são as histórias que permeiam o sertão caipira do meu estado, estas varas já fizeram muito caçador de onça respeitado nos autos dos anos 80, trepar em árvore lisa igual macaco, teve até um causo meio cabeludo, daqueles difíceis de se acreditar, em que o mateiro sem opção de escalada subiu um tucunzeiro, sabemos que é mentira mas dizer isso pro nego contador de causo é crime kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 12:21 am

Isso se chama IRRESPONSABILIDADE POLÍTICA. Ta aí mais um dos problemas que eles são responsáveis. E pra piorar o povo que adora animal já está reclamando que liberaram o abate.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 12:42 am

infelizmente existem "ecologista" que só sabem fazer barulho, não percebem ou não querem perceber o que é preservar e o que é largar ao deus dará... moro em uma região de cerrado e o javali aqui faz mais estrago que o desmatamento, come tudo que vê pela frente, ovos de ema, filhotes de outros aminais, raiz de arvore, plantação, enfim é uma praga, e ainda tem gente que defende a população existente.... e junta a tudo isso um monte de politico frouxo, o resultado é fácil de imaginar...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 1:44 am

CALIL escreveu:
Isso se chama IRRESPONSABILIDADE POLÍTICA. Ta aí mais um dos problemas que eles são responsáveis. E pra piorar o povo que adora animal já está reclamando que liberaram o abate.
Com esses putos eu nem discuto, dou tchau e digo que vou curtir meu churrasco. Eles piram hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 3:03 pm

will_zxt escreveu:
CALIL escreveu:
Isso se chama IRRESPONSABILIDADE POLÍTICA. Ta aí mais um dos problemas que eles são responsáveis. E pra piorar o povo que adora animal já está reclamando que liberaram o abate.
Com esses putos eu nem discuto, dou tchau e digo que vou curtir meu churrasco. Eles piram hahahahaha

Eu nunca discuti. E por isso que eu aconselho (embora muitos aqui acham e fazem o contrario) pra não discutir em redes sociais com esses psicopatas. Eles são perigosos. Eles preferem falam abertamente que desejam que pessoas morram porem defendem animais. Vai entender....
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 3:21 pm

Enio agora que percebi. Vc é de Pelotas e bota um titulo suspeito desse no tópico kkkkkkkk brincadeira Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 3:57 pm

CALIL escreveu:
Enio agora que percebi. Vc é de Pelotas e bota um titulo suspeito desse no tópico kkkkkkkk brincadeira Razz
kkkkkkkkkkkkkk pois é... deve ser macaco velho na coisa... achou que ninguém iria se ligar nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 5:02 pm

CALIL escreveu:
Enio agora que percebi. Vc é de Pelotas e bota um titulo suspeito desse no tópico kkkkkkkk brincadeira Razz

Depois o henrique ainda fala que eu sou zueiro, mas realmente calil pelotense e qualquer associação a vara seria suspeito llllll kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 5:41 pm

bem danilo, realmente tem hora que aparece uns tópicos com títulos estranhos...
um quer mostrar o tamanho da vara.... ai aparece outro com a rosca espanada...kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
italoaguiar91

italoaguiar91


Mensagens : 38
Data de inscrição : 07/10/2014
Idade : 33
Localização : Bofete, SP

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 6:22 pm

O lobby ambientalista é cheio de psicopatas que pregam essa religião verde, é uma verdadeira adoração a natureza, eles querem transformar tudo em algo divino, intocável, também não é por aí. É claro que se deve ter consciência do que faz, equilíbrio, mas esse pessoal é totalmente desequilibrado, já tive oportunidade de trombar com alguns, é só ver as cartas do Leonardo Boff que é tido como um guru ambientalista... Ele prega que o homem é o câncer da terra, que para salvar a ''mãe terra'' o homem precisa ser eliminado. Um completo terrorista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://corecatholica.blogspot.com.br/
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 7:44 pm

danilo steinke escreveu:
CALIL escreveu:
Enio agora que percebi. Vc é de Pelotas e bota um titulo suspeito desse no tópico kkkkkkkk brincadeira Razz

Depois o henrique ainda fala que eu sou zueiro, mas realmente calil pelotense e qualquer associação a vara seria suspeito llllll kkkk
Ainda bem que é caçador de java, imagine se fosse de onça Twisted Evil
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 8:09 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
tem ninguém dormindo não...os caras não perdoam.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:41 am

danilo steinke escreveu:
Aqui na minha cidade ainda se vê varas assim é lindo e ao mesmo tempo amedrontador.
Hummmmm, sei não voce heim Danilo
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 9:51 am

NETTO escreveu:
danilo steinke escreveu:
Aqui na minha cidade ainda se vê varas assim é lindo e ao mesmo tempo amedrontador.
Hummmmm, sei não voce heim Danilo

danilo, quer dizer que ai onde você mora tem varas lindas... mas quando você fica com medo o que você faz????? vira de costa pra vara???? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 10:22 am

italoaguiar91 escreveu:
O lobby ambientalista é cheio de psicopatas que pregam essa religião verde, é uma verdadeira adoração a natureza, eles querem transformar tudo em algo divino, intocável, também não é por aí. É claro que se deve ter consciência do que faz, equilíbrio, mas esse pessoal é totalmente desequilibrado, já tive oportunidade de trombar com alguns, é só ver as cartas do Leonardo Boff que é tido como um guru ambientalista... Ele prega que o homem é o câncer da terra, que para salvar a ''mãe terra'' o homem precisa ser eliminado. Um completo terrorista.

Que o leornado bofe nós ilumine mostrando o caminho, ele que cometa suicídio e comprove sua crença nessa teoria.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 10:23 am

henrique40 escreveu:
NETTO escreveu:
danilo steinke escreveu:
Aqui na minha cidade ainda se vê varas assim é lindo e ao mesmo tempo amedrontador.
Hummmmm, sei não voce heim Danilo

danilo, quer dizer que ai onde você mora tem varas lindas... mas quando você fica com medo o que você faz????? vira de costa pra vara???? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

o netto tava esperando uma oportunidade de se vingar pelo outro post, e realmente nesses momentos eu me pergunto por que não escrevi manada.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 10:39 am

Kkkkk, eu me vingar Twisted Evil , imagine, mas uma MANADA DE VARAS LINDAS, não iria te deixar mais amedrontado kkkkkk lol!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 11:01 am

vamos diminuir o nível de boiolagem senão vão pensar que isso aqui é torcida organizada do São Paulo.
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 12:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitimeQua Jan 07, 2015 1:53 pm

será que Marcelândia tem a fama no mato grosso igual pelotas no rio grande do sul e capinas aqui em são paulo....

as más linguas aqui falam que a placa de aviso que se esta chegando em campinas é esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], as boas não falam nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ISSO QUE É VARA Empty
MensagemAssunto: Re: ISSO QUE É VARA   ISSO QUE É VARA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ISSO QUE É VARA
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ponto de espera norte do MT
» Adaptando carretilha ou molinete no arco
» Longbow apartir de uma vara redonda
» 2 MOLINETES + VARA DE CARBONO = FRETE GRÁTIS (TROCAS)
» Flechas em madeireiras....a 2.99 o metro!Achei outro canto 5 a vara!! Novas fotos!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: