ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Master Magnum - alguem já teve ?

Ir para baixo 
+5
GaldLuc
megaseba
ottomano
TRC
Isaías Molinari
9 participantes
AutorMensagem
Isaías Molinari




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2014
Localização : Paraná

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: Arco Master Magnum - alguem já teve ?   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 9:28 pm

Queria saber de alguém que ja teve esse composto se ele é bom para iniciantes, ou até mesmo para quem não é iniciante,pois estou pensando em compra-lo Very Happy


Valeu What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 10:25 pm

Tenho um.
Não recomendaria.
Quer um bom arco, entre em contato com o Sandro Pezente.
Ir para o topo Ir para baixo
Isaías Molinari




Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/09/2014
Localização : Paraná

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master Magnum - alguem já teve ?   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 10:35 pm

pode me dizer o que voce nao gostou nele ?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master Magnum - alguem já teve ?   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeSáb Jan 10, 2015 11:52 pm

Pegue uma foto dele e coloque ao lado de uma de um arco de verdade. Pronto, respondida sua pergunta...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: arco   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 9:34 am

O "NÃO", do "não recomendaria" já não seria o suficiente?
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master Magnum - alguem já teve ?   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeSeg Jan 12, 2015 11:31 am

Tive o "desprazer" de atirar com um. Eu diria são de 4 categoria, O arco estalava em quanto puxava. E aclarando agora não lembro o modelo mas não era dos mas baratos.

Horrivel esteticamente, atirando, nos materiais utilizados etc. O dono do arco comprou de impulso digamos de pasada e ficou com ele nem 1 mes.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
GaldLuc




Mensagens : 51
Data de inscrição : 10/11/2012

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master Magnum - alguem já teve ?   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 6:33 am

Sai fora disso aí. Nunca tive, mas já peguei na mão. Uma porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master Magnum - alguem já teve ?   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 7:13 am

Isaías Molinari escreveu:
pode me dizer o que voce nao gostou nele ?

Tem duas coisas nesse arco que não presta: a Caixa e o que vem dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master Magnum - alguem já teve ?   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 8:19 am

Eu não! Tô fora!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master Magnum - alguem já teve ?   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeQua Fev 18, 2015 9:25 am

Review... mithbuster. Agrupamento sensacional.


E o gordinho correndo o risco de levar uma flechada nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
reddot hunting




Mensagens : 154
Data de inscrição : 31/05/2012
Idade : 48
Localização : SANTOS

Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: composto magnum   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitimeTer maio 05, 2015 6:53 pm

olá pessoal ! olha eu tenho um aqui +- 8 anos ele é perfeito apesar de ser muito antigo o meu é um rambo 2 master msm modelo magnum , ele é de 40 a 60lbs atiro muito bem com ele, o único problema que tenho com ele é o cabo de aço, que o original já era tbm né são 25 anos agora estou usando cabo de freio de bicicleta, mas é uma porcaria, se os amigos souberem como posso fazer estilo estes novos com dacrom dá um toque, precisaria exatamente da conexão do meio (o string) como fazer a união.
valeu pessoal abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Master Magnum - alguem já teve ? Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Master Magnum - alguem já teve ?   Arco Master Magnum - alguem já teve ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Master Magnum - alguem já teve ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vende-se MASTER MAGNUM 2
» Arco Magnum R8
» O que acham deste arco "MAGNUM 2"
» *** V E N D I D O *** VENDO ARCO MARTIN PANTERA MAGNUM DESTRO CAMO 60# 25"-31,25" KIT
» arco master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: