ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ajuda spincast

Ir para baixo 
+3
ottomano
Tiago.Pacheco
Sartorim
7 participantes
AutorMensagem
Sartorim




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2014

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeDom Jan 11, 2015 1:59 am

Bom dia galera, gostaria de umas dicas por favor!
Me foi recomendado uma carretilha spincast para bowfishing. Pesquisei um pouco mas ainda tenho muitas duvidas!
Como ela funciona no arco? Devo optar por uma marca especifica? Onde encontro o estabilizador para adaptar ela no arco?
Se puderem me indicar alguns topicos sobre o assunto ou lojas onde eu possa pesquisar agradeceria muito!

Nao estou interessado em retriver, quero spincast msm, obrigado!

Att: Daniel
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 11:11 am

Fala Daniel, a Cajun tem um bom kit com spincast, marca concorrente direta com a AMS em equipamentos para pesca.

Não querendo ser chato, mas poderia nos dizer o pq não quer um retriever?
Ir para o topo Ir para baixo
Sartorim




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2014

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 12:05 pm

Tenho um arco recurvo e vou iniciar na pesca com arco, acho q o preço do retriver salgado para iniciar, mais alem pretendo comprar um composto e um retriver se eu me interessar mais pelo esporte!
Obrigado pela ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 50
Localização : Campinas/SP

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 12:25 pm

Já cotou o AMS com o Sandro?
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago.Pacheco

Tiago.Pacheco


Mensagens : 477
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 44
Localização : Rio Grande do Sul

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 1:04 pm

Realmente o retriever não é barato, para arco recurvo o spincast funciona relativamente bem.

A minha pergunta foi apenas por curiosidade mesmo.

Mas quando passar para o composto isso muda completamente, um problema muito grande com o spincast é a limitação do diametro da linha, puxar um peixe de 10kg com a corda de 250lb da AMS já é difícil, imagina com uma linha multi de 80lb.

Mas para pegar gosto pela coisa é mais barato mesmo e tem que ser considerado como opção.

Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Sartorim




Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2014

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeSeg Jan 19, 2015 9:32 pm

Ja cotei com o sandro sim, pretendo comprar com ele, mas por enquanto vou no spincast msm? Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeQua Jul 01, 2015 10:59 pm

Sartorim escreveu:
Ja cotei com o sandro sim, pretendo comprar com ele, mas por enquanto vou no spincast msm? Obrigado!

E AI SARTORIM . JA INICIOU NO BOWFISHING ????

e sim como foi ???
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeSáb Jul 11, 2015 11:55 pm

Tiago.Pacheco escreveu:
Realmente o retriever não é barato, para arco recurvo o spincast funciona relativamente bem.

A minha pergunta foi apenas por curiosidade mesmo.

Mas quando passar para o composto isso muda completamente, um problema muito grande com o spincast é a limitação do diametro da linha, puxar um peixe de 10kg com a corda de 250lb da AMS já é difícil, imagina com uma linha multi de 80lb.

Mas para pegar gosto pela coisa é mais barato mesmo e tem que ser considerado como opção.

Boa sorte

nos spincasts projetado para o bowfishing ,hd  xtreme da muzzy e o zebco 808 ,é indicado usar linha fast fligt 200 # ou spectra tournament 150 # .

aproveitando o interesse do amigo ao spincast vou fazer uma observaçao :

eu tava regulando a mira do meu arco usando meu kit de pesca , hd extreme
muzzy com linha tournament spectra 150 # flecha p pesca e tal .(tudo isso no seco ) dpz de uns 7  , 8 tiros a linha estourou . 150 # e estourou !!!!!!!!!.
dei uma desanimada com o spincast ...........só  ai fui ler o manual direitinho . pq brasileiro é muito superior ,nao precisa de manual de nada , é pegar e sair usando . bom RESUMINDO :toda linha usada em spincast de estar MOLHADA   e de preferencia dê uma esprayada (rsrsrs) na linha com silicone ou use o silicone liquido antes da pescaria .( recomendaçao da muzzy ) fiz isto e ''meus probrema se acabaram-se .''
a linha sai perfeitamente bem , tiros limpos sem enroscos ,sem nenhum tipo de oscilaçao na trajetoria  da flecha .  Na ultima vez q fui pescar  tava ventando muito, nao vi peixes entao pra tirar as  duvidas dei uns 40 tiros e todos sairam perfeitos.
um detalhe atoa , simples ,faz uma diferença danada .
Ir para o topo Ir para baixo
Adriano Girotto




Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/02/2016

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeQua Fev 24, 2016 9:42 pm

Ola, eu tentei utilizar um spincast em uma balestra 120 lbs e não funcionou direito, com uma linha de multi filamento 0,36 mm, comprei um carretel ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e o resultado foi pior ainda não funcionou gastei dinheiro a toa.
Ir para o topo Ir para baixo
ALBARY

ALBARY


Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 37
Localização : Nova Canaã do Norte - MT

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeQua Jun 08, 2016 10:04 am

Também fiz uma adaptação com um spincast não fui pescar para um teste mais efetivo em casa funcionou muito bem... a e obrigado pela dica do silicone DJALMA realmente faz uma boa diferença. quando eu for pescar e se kkkkkkk conseguir pegar algo posto as fotos aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeDom Jun 12, 2016 12:16 am

Adriano Girotto escreveu:
Ola, eu tentei utilizar um spincast em uma balestra 120 lbs e não funcionou direito, com uma linha de multi filamento 0,36 mm, comprei um carretel ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e o resultado foi pior ainda não funcionou gastei dinheiro a toa.

A LINHA TORNAMENT 150 LB QUE É A MINIMA INDICADA DÁ 1MM DE ESPESSURA ,
A 0.36 É PRATICAMENTE 1/3 DISTO .linha mais grossa desenrola melhor .
Ir para o topo Ir para baixo
Sabre




Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/08/2016

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeTer Jan 17, 2017 11:48 pm

DJALMA escreveu:
Adriano Girotto escreveu:
Ola, eu tentei utilizar um spincast em uma balestra 120 lbs e não funcionou direito, com uma linha de multi filamento 0,36 mm, comprei um carretel ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e o resultado foi pior ainda não funcionou gastei dinheiro a toa.

A LINHA TORNAMENT 150 LB QUE É A MINIMA INDICADA  DÁ 1MM  DE ESPESSURA ,
A 0.36 É PRATICAMENTE 1/3 DISTO .linha mais grossa desenrola melhor .


Tenho uma Balestra 120 lbs, uma spincast funciona tranquilamente se usar a linha que o amigo disse ?
Pois perguntei em outro tópico se posso usar spincast em balestra pois dizem que carretilha não solta a linha na velocidade necessária, podendo resultar em um acidente, mas ainda não obtive nenhuma resposta...
Spincast funcionaria em uma balestra também ?

Achei esse modelo, será que é compatível ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitimeTer Jan 31, 2017 9:52 pm


................................
A LINHA TORNAMENT 150 LB QUE É A MINIMA INDICADA  DÁ 1MM  DE ESPESSURA ,
A 0.36 É PRATICAMENTE 1/3 DISTO .linha mais grossa desenrola melhor .
[/quote]


Tenho uma Balestra 120 lbs, uma spincast funciona tranquilamente se usar a linha que o amigo disse ?
Pois perguntei em outro tópico se posso usar spincast em balestra pois dizem que carretilha não solta a linha na velocidade necessária, podendo resultar em um acidente, mas ainda não obtive nenhuma resposta...
Spincast funcionaria em uma balestra também ?

Achei esse modelo, será que é compatível ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desde já obrigado[/quote]

Ola amigo , ai minha opiniao é a seguinte :
vai de spincast da muzzy ou da zebco .
porque ?????
por que estes 2 foram projetados p tal fim .e a linha use a spectra tornament 150 lb pelo mesmo motivo .
a daiwa é top de linha mas .....este spincast deve ser pra pesca normal , de vara , entao é dificil opinar ..só testando mesmo .
abçs .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ajuda spincast Empty
MensagemAssunto: Re: ajuda spincast   ajuda spincast Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ajuda spincast
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Ajuda) Mira Pse + QuikTune 1000 + Bufallo Velox (AJUDA)
» Sua ajuda é bem vinda, peço ajuda para fazer um arco.
» Informações sobre arco Recurvo
» As cordas do meu arco soltaram o que faço?
» Madeira ideal para confecção de coronhas para carabinas pressão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: