ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?

Ir para baixo 
+13
TRC
v.b.-s.j.r.preto
biroeqm
henrique40
danilo steinke
Andrius Louis
dbc785
ottomano
marcelocasanova
Henrique Coelho
Ruy
TCBR00
Brutus
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 9:51 pm

Rafaelwcolla, esta com uma dúvida?  Qual é melhor, Arco : Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs. Continuo sendo franco. Nunca tive arco composto Man Kung e tão pouco Barnett Vortex. O único arco composto que comprei, foi o MISSION CRAZE. Os arcos que tenho, a maioria são recurvos. Solicito aos colegas  que usam arco  composto, que  colaborem com suas opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 10:07 pm

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?
R: Por que com o mesmo valor que é gasto num desses arcos, é possível comprar um arco melhor, para isso temos o Sandro Pezente, vendedor que eu recomendo muito pela honestidade e pela grande variedade de produtos de alta qualidade, sem falar dos preços.
Melhor em quais sentidos?
R: GARANTIA, qualidade dos materiais em geral e funcionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 10:08 pm

O Barnett Vortex é um arco para criança. Quem tiver uma puxada muito curta talvez consiga utilizar.

Antes de comprar as perguntas de sempre....
1. tem escola perto?
2. tem alguém perto para ensinar?
3. qual a finalidade do arco?
4. já definiu a modalidade?
5. já sabe que um arco composto tem acessórios mais caros e manutenção também?
6. sabe o custo dos tais acessórios?
7. precisa ser composto?
8. pesquisou o preço dos importados e usados?
etc...


Última edição por Ruy em Ter Jan 27, 2015 9:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 10:33 pm

Tentando colabora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 11:29 pm

Poucos são os logistas que vendem material bacana, confiável . O pessoal insiste no material que a Rossi importa da China muito mais simples mas mais imediato. É entrar na loja e clicar comprar e receber.

É uma geração muito imediatista. Impressionante.
E o engraçado é que invariavelmente perguntam se este é melhor que aquele e sempre acabam escutando de uma ou mais pessoas de importar com o Sandro.

Não recomendamos a toa, não é? Em 5 minutos de pesquisa já daria pra chegar a esta conclusão.

Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 5:28 am

O que eu não entendo é o porque dle mandar MP pra varias pessoas.
Eu recebi essa pergunta tambem... Porque o cara nao lança o post aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:17 am

marcelocasanova escreveu:
O que eu não entendo é o porque dle mandar MP pra varias pessoas.
Eu recebi essa pergunta tambem... Porque o cara nao lança o post aqui?

Pois é, Newhouse, eu também recebi essa MP...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 7:33 am

ottomano escreveu:
marcelocasanova escreveu:
O que eu não entendo é o porque dle mandar MP pra varias pessoas.
Eu recebi essa pergunta tambem... Porque o cara nao lança o post aqui?

Pois é, Newhouse, eu também recebi essa MP...

Então, se mandou com a frase especifica "porque não comprar" é porque já leu sobre o assunto. e o que é pior, ele entrou no forum nas ultimas 24hrs. então não custava nada postar uma pergunta do tipo: "o que não é legal no arco X"mas mesmo assim o assunto já foi debatido varias vezes...
Sendo assim deduzo que isso é excesso de ócio.

Brutus, sei que as suas intenções são as melhores e saiba que não é nada pessoal , mas quando surgirem perguntas assim no MP procura perguntar antes pra alguns amigos se receberam tambem, assim você economiza seu tempo, que na atual fase da sua vida deve ser aproveitado da melhor maneira.

cada uma....kkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:26 am

Isso é o excesso de internet das gerações mais novas. O cara vive conectado e ele não para pra pensar, pesquisar, e formar uma opinião, chegar a uma conclusão.

Vive de consultar e presumir que vai encontrar a resposta pronta e mastigada. É típico destes tempos de google.

Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:29 am

Eu tambem recebi a mensagem


Mas para mim o grande motivo, é o cara não aceitar a realidade, tipo tem centenas falando que o arco é ruim, mas o cara insiste até alguém falar que é bom, e ai ele compra acreditando que realmente é bom, só pq 1 ou 2 falou que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:37 am

dbc785 escreveu:
Eu tambem recebi a mensagem


Mas para mim o grande motivo, é o cara não aceitar a realidade, tipo tem centenas falando que o arco é ruim, mas o cara insiste até alguém falar que é bom, e ai ele compra acreditando que realmente é bom, só pq 1 ou 2 falou que era.


Também recebi esta mensagem, mas acho que apesar das recomendações dos arqueiros para não comprar estas marcas de Arcos, ele não resistirá e acabará comprando mesmo assim, conheço esta história, se já não comprou, kkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:43 am

Detalhe: já é a terceira ou quarta mensagem que eu recebo dessa forma. sempre deleto todas.
Só estou comentando esse assunto pra alertar que não vire rotina e tome o tempo a toa dos companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:50 am

Eu também recebi a msg, até pensei ser outra enviada por engano a minha pessoa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 8:54 am

danilo steinke escreveu:
Eu também recebi a msg, até pensei ser outra enviada por engano a minha pessoa lol!

Mas essa não estava sterco neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 9:04 am

dbc785 escreveu:
danilo steinke escreveu:
Eu também recebi a msg, até pensei ser outra enviada por engano a minha pessoa lol!

Mas essa não estava sterco neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar de não ter Sterco DBC a msg era mesmo uma cagada kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 9:09 am

só pra constar eu também recebi a mensagem do cidadão, por ser novo o fórum acredito que não soube como fazer um post.....rsssssssss
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 9:18 am

henrique40 escreveu:
só pra constar eu também recebi a mensagem do cidadão, por ser novo o fórum acredito que não soube como fazer um post.....rsssssssss

Tbm acho foda quando o cara não saber fazer um poste henrique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 9:24 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 9:28 am

Henrique Coelho escreveu:

É uma geração muito imediatista. Impressionante.

Isso é fato. Tento mudar a cabeça dos meus aqui em casa mas é bastante complicado. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 9:31 am

danilo steinke escreveu:
dbc785 escreveu:
danilo steinke escreveu:
Eu também recebi a msg, até pensei ser outra enviada por engano a minha pessoa lol!

Mas essa não estava sterco neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apesar de não ter Sterco DBC a msg era mesmo uma cagada kkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o tal ditado, ganha-se pouco, diverte-se muito!
Incrível foi o cara cogitar o tal arco Barnett. Se tivesse realmente pesquisado o mínimo do mínimo saberia que é quase um brinquedo.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 3:45 pm

Ele entrou no chat, e ai eu perguntei se já tinha comprado o arco, e ele nem respondeu kkkkkk, pq será ? kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 4:39 pm

dbc785 escreveu:
Ele entrou no chat, e ai eu perguntei se já tinha comprado o arco, e ele nem respondeu kkkkkk, pq será ? kkkkkk


DBC tu é malvado de mais brodi. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
biroeqm

biroeqm


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 34
Localização : São João do Sul, extremo Sul Santa Catarina

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 5:02 pm

Pois é como primeiro arco a gente fica tentado em comprar algo mais barato assim por ser o primeiro ou sei la o que, por causa do forum pesquisei e muito e segui o conselho do pessoal mais velho aqui do forum e falei com o sandro e apesar de ter que investir um pouco mais comprei um bear e até agora tudo as mil maravilhas, valeu a pena ter esperado um pouco mais hehe
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 5:04 pm

ottomano escreveu:
marcelocasanova escreveu:
O que eu não entendo é o porque dle mandar MP pra varias pessoas.
Eu recebi essa pergunta tambem... Porque o cara nao lança o post aqui?

Pois é, Newhouse, eu também recebi essa MP...

eu também recebi esse MP Sad

mais um querendo começar com um arco de 75 lbs


Última edição por v.b.-s.j.r.preto em Ter Jan 27, 2015 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: mensagem   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitimeTer Jan 27, 2015 5:05 pm

Uai, sô!
Eu recebi a mensagem também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?   Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque não comprar Arco Man Kung 75 lbs ou Barnett Vortex 45 lbs?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ARCO COMPOSTO BARNETT - VORTEX
» Arcos Man Kung, Balestras Carbon Express e Barnett
» Arco Composto Barnett Vortex Lite 18-29lbs
» Dúvidas para a primeira comprar - barnett 175lbs ou Man Kung 160lbs
» Dúvida com escolha de arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: