ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
MaryM




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2015

GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter   GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 12:28 pm

Boa tarde!
Sou nova no fórum e no esporte! Gostaria de adquirir um arco recurvo que facilite meu aprendizado mas que também me seja útil e de boa qualidade, já que não tenho intenção de trocar de arco tão cedo! hehe
Tenho intenção apenas de usá-lo para lazer e gostaria de um arco de madeira mesmo!
Qual desses dois modelos vocês acham melhor? Ou teriam algum outro pra indicar que não exceda essa faixa de preço?

Desde já obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter   GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 1:40 pm

Tem que ser takedown?

Pq eu acho que arco de madeira bom e com preço muito justo é o

Longbow RD stick que tem 30 anos de garantia, e é além de bom, um lindo arco.


Se quiser mesmo um Take down para muito tempo, eu iria de Samick Sage.
Ir para o topo Ir para baixo
TSNog

TSNog


Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/12/2014
Idade : 29
Localização : MS

GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter   GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter Icon_minitimeQua Fev 04, 2015 5:57 pm

Bem vinda.

EU não tenho experiência com nenhum desses. MAS, pesquisei no fórum e encontrei alguns tópicos

Hard Hunter:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gbow:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SE eu fosse escolher um desses dois para MIM, ficaria com nenhum e pegaria um Samick Sage pelo conceito aqui no fórum.

Acho que na escolha o melhor a fazer é pesquisar no fórum os arcos que VOCÊ gostou dentro da faixa de preço que pode pagar.
Não se esqueça de colocar no orçamento principalmente flechas e uma luva ou dedeira.
Enfim, acho que a escolha é muito pessoal..com qualquer arco bem avaliado no fórum você se dará bem.

Espero que tenha ajudado.

Abraço,
Nogari.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter Empty
MensagemAssunto: Re: GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter   GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GBow Recurvo Takedown X Hard Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bearpaw Hard Hunter Takedown Recurve 40#@28"
» Dúvida - Como montar o arco takedown? (Hard Hunter)
» G bow - Alguém conhece esse arco?
» (( VENDIDO: PODE FECHAR )) Samick Takedown Recurvo 60" e 50# (R$500,00)
» case para recurvo takedown

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: