ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Longbows da Bodnik Bows

Ir para baixo 
+3
bernardocadarn
Minha cara é simpatica
guiparaiso
7 participantes
AutorMensagem
guiparaiso

guiparaiso


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 9:03 pm

Boa noite galera, sei que aqui temos muitos arqueiros que possuem um Long da Bodnik Bows e queria saber a opinião de cada um sobre os modelos!

Se você tem um, ou já atirou com um, o que achou?

Já li em muitos lugares sobre a excelente qualidade dos arcos e confio bastante, meu objetivo é entender bem a diferença entre eles e escolher algum que se encaixe bem no que eu quero!

(Já fiquei de olho no RD Stick, mas queria, algum dia, participar dos campeonatos de longbow...)

Pra quem não conhece, a RD Arqueria é revendedora desses arcos alemães e possuem um grande catalogo de produtos muito legais!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 10:46 pm

Ola guiparaiso.

Usei por um bom tempo um Dakota, é um Long Bow Classico, e eu diria um tanto quanto "duro", mas.. caracteristica de long bow.

Todos os produtos BearPaw, sao de primeira qualidade e extremamente confiaves, se nao fosse assim eles nao dariam 30 anos de garantia.

Se sua intenção é participar de provas IFAA, pode descartar os Little Stick, Quick Stick, RD Stick e Bodnick Brasil Bow Stick, embora Arcos fantasticos, rapidos com performace de recurvo, por serem reflex deflex bem acentuado, acabam ficando fora da categoria long bow. Mas eu adorei atirar com meu RD Stick Bodnick Bow Brasil Custom.

Ja tive a oportinidade de atirar com um Viper, e é um Long bem estavel e rapido, mais macio que o Dakota

Em resumo, com qualquer um estara muito bem servido.
Todos esses modelos disponiveis na RD Arqueria, se tiver oportunidade de ira ate la e conversar com o Raul e o Eduardo, sera a melhor coisa que pode fazer....

Nao deixe de olhar rambem os arcos da Falco, acho que o maior e principal concorrente da BearPaw, a Falco tambem tem long bows fantasticos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
guiparaiso

guiparaiso


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeSeg Fev 09, 2015 10:58 pm

Obrigado pelas informações Rubens!

Eu estou estudando os modelos Dakota, Sniper, Viper e Raven... Quero poder diferenciar bem um do outro pra poder escolher o que eu mais gosto!

Saber essa diferença do Dakota pro Viper já é muito bom! Quanto mais coisa eu souber, melhor!

Mandei PM pra você, pro Mamute e pro Calil, pois pelos tópicos que li descobri que todos já atiraram com pelo menos um deles...

Vou dar uma olhada também no preço e na beleza dos arcos, porque né, se quisesse só desempenho eu ia pelos Hoyts da vida hahahaha...
Ir para o topo Ir para baixo
Minha cara é simpatica

Minha cara é simpatica


Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/11/2014

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeQua Fev 11, 2015 5:30 pm

Os sticks tem um reflex-deflex muito pronunciado eu tenho um long stick antigo deles e não é tão macio quanto um long de 62 deveria ser mas eles devem ter corrigido isso nos novos deles.
Ir para o topo Ir para baixo
guiparaiso

guiparaiso


Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeSáb Fev 14, 2015 2:29 am

Caso eu pretenda guardar mais dinheiro pra comprar, uma dúvida agora mais definitiva: um Raven da Bearpaw ou um Falco Force?

Edit: Devo comprar um Dakota, pensando na relação de desempenho/preço do Raven com o Dakota!

Obrigado pela ajuda e ainda aceito algumas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeDom Fev 15, 2015 10:33 pm

excluído por não respeitar as regras do Fórum
Ir para o topo Ir para baixo
bernardocadarn

bernardocadarn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2014

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeDom maio 28, 2017 7:51 pm

Boa noite pessoal.

com a finalização dos trabalhos da RD no Brasil, onde eu compro os arcos mencionados nesse tópico?

obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeSeg maio 29, 2017 8:56 am

Quem falou que a RD está saindo do mercado? Que eu saiba esta informação não procede.
Eles por muito tempo revendiam Bearpaw alemão e hoje tem linha própria.

Caso queira comprar um Bearpaw tem que importar. Não tem mais revendedor no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
bernardocadarn

bernardocadarn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2014

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeSeg maio 29, 2017 9:31 am

Recebi mail do proprietário avisando que encerrariam as atividades.
Ir para o topo Ir para baixo
bernardocadarn

bernardocadarn


Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/05/2014

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeSeg maio 29, 2017 9:33 am

Texto do referido email:

"Prezados Clientes,



após 6 anos de dedicação exclusiva ao desenvolvimento do tiro com arco tradicional no Brasil, chegou a hora de mais uma grande mudança. Comunicamos que a família Duwe e ,por conseqüência, a RD Arqueria transferirão suas atividades para Alemanha a partir de julho de 2017.



Os detalhes do processo de mudança ainda estão em definição. Honraremos todos os compromissos assumidos no Brasil, como as garantias dos produtos aqui comercializados, por exemplo, e pretendemos continuar atendendo o mercado Brasileiro e mantendo nossa relação comercial e pessoal com a família de arqueiros que surgiu em torno da RD Arqueria nestes anos."
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeSeg maio 29, 2017 9:38 am

Henrique Coelho escreveu:
Quem falou que a RD está saindo do mercado? Que eu saiba esta informação não procede.
Eles por muito tempo revendiam Bearpaw alemão e hoje tem linha própria.

Caso queira comprar um Bearpaw tem que importar. Não tem mais revendedor no Brasil.

A informação procede conforme o bernardocadarn repassou, está no facebook deles também. E vai acontecer ou aconteceu por esses dias a última prova sediada por eles como despedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeSeg maio 29, 2017 5:27 pm

Nossa.

Não sabia.

Eu tenho um deles, o RD Stick em Jatobá (do meu avatar) e um Bearpaw Phantom.
Será que cansaram do Brasil?

Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeTer maio 30, 2017 8:22 am

Nesse final de semana, 27 e 28 de maio, Participei do "RD Challange 2017, a despedida", que foi fantastico por sinal, e tenho algum contato com o Raul.

Ja ha algum tempo foi criada a ECCO Archery pelo Eduardo, ate então sócio da RD, que assumiu toda a parte de eventos e cursos, com um excelente estande em Curitiba onde será realizado a COPA RONALDO NACAXE 2017.

A RD ficou apenas o RD Challange como evento e toda a parte de produção, criação e venda de produtos, alem de ampliar as vendas para a Alemanha e Europa de uma forma geral, obtendo resultados bastante positivos.

Com isso A Família DUWE (Raul Duwe, esposa e filhos), resolveu se transferir para a Alemanha onde ira continuar com a produção e fornecendo equipamentos para o Brasil.

Obvio que haverá um tempo, esperamos que não muito longo, para se reinstalar e colocar a linha de produção em ordem, mas podemos continuar contando com a Excelente qualidade dos Arcos RD em breve.


Última edição por rubensrw em Ter maio 30, 2017 8:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: arco e flecha   Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeTer maio 30, 2017 8:46 am

Sempre me dá um frio na barriga quando vejo, por exemplo, a RD se retirando do Brasil.
É uma pena.
Não sou longbowseiro, mas, perde o esporte, porque o Raul é um grande incentivador do arco e flecha aqui.
Além disso, é mais um empresário que vai embora.
Para comprar RD agora, não esqueçamos que haverá incidência de 60% de imposto alfandegário sobre o preço.
De qualquer forma, particularmente, desejar ao Raul que tenha sucesso é perda de tempo porque ele vai ter muito sucesso.
Com certeza, seus arcos serão conhecidos mundialmente.
Ele vai embora e não comprei um longbow feito por ele, embora sempre tenha comprado alguma coisa ou outra da RD.
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeTer maio 30, 2017 11:34 pm

Vídeo da prova da RD Arqueria Despedida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: field   Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitimeQua maio 31, 2017 7:56 am

Para quem gosta de um bom Field, dia 4 agora haverá um do TAP, em Pedreira.
Animal Round, 2 vezes 14 alvos, com distâncias marcadas.
Inscrições em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Longbows da Bodnik Bows  Empty
MensagemAssunto: Re: Longbows da Bodnik Bows    Longbows da Bodnik Bows  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Longbows da Bodnik Bows
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bodnik Bows Custom
» Bodnik Bows Brasil - Lançamento Oficial
» Bodnik Bows Brasil - Teste dos 100 Tiros Secos
» RD ARQUERIA E BEARPAW, NOVA PARCERIA: ARCOS BODNIK BOWS FABRICADOS NO BRASIL!
» Atirando de 30 metros com Long Bow Bearpaw Bodnik Viper 40#@28''

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: