ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arqueiros do interior de SP?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
victormax8

victormax8


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 34
Localização : Caieiras SP

arqueiros do interior de SP?  Empty
MensagemAssunto: arqueiros do interior de SP?    arqueiros do interior de SP?  Icon_minitimeSáb Fev 21, 2015 11:40 pm

Boa noite,

Eu moro no interior de SP, mais especificamente em Caieiras, as escolas de arqueria ficam muito longe da minha casa, por isso treino sozinho, tem alguém que more não tão longe e que pratique também?
Quero muito achar pessoas pra troctrocar idéia, marcar algum evento etc...
Ir para o topo Ir para baixo
victormax8

victormax8


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/01/2015
Idade : 34
Localização : Caieiras SP

arqueiros do interior de SP?  Empty
MensagemAssunto: Re: arqueiros do interior de SP?    arqueiros do interior de SP?  Icon_minitimeSeg Fev 23, 2015 5:59 pm

Ou da zona oeste? Algum lugar com acesso de metro, alguém? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
PeryRamos

PeryRamos


Mensagens : 42
Data de inscrição : 08/02/2015
Localização : Interior SP

arqueiros do interior de SP?  Empty
MensagemAssunto: Re: arqueiros do interior de SP?    arqueiros do interior de SP?  Icon_minitimeSex Jun 05, 2015 9:22 pm

Boa noite. Tambem sou do interior de SP e assim como vc estou sozinho. Sua cidade fica perto de onde? Sou de Bebedouro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://m.youtube.com/user/somaryrep
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

arqueiros do interior de SP?  Empty
MensagemAssunto: Re: arqueiros do interior de SP?    arqueiros do interior de SP?  Icon_minitimeSáb Jun 06, 2015 6:06 am

Treino em um clube na zona norte de São Paulo, no Horto Florestal, não é tão distante assim, se lhe interessar fazer uma visita estamos as ordens.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

arqueiros do interior de SP?  Empty
MensagemAssunto: Re: arqueiros do interior de SP?    arqueiros do interior de SP?  Icon_minitimeSáb Jul 25, 2015 12:19 pm

PeryRamos escreveu:
Boa noite. Tambem sou do interior de SP e assim como vc estou sozinho. Sua cidade fica perto de onde? Sou de Bebedouro.

sou de Jaborandi, 45 km de Bebedouro, quiser combinar um treino, tenho local aqui. abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arqueiros do interior de SP?  Empty
MensagemAssunto: Re: arqueiros do interior de SP?    arqueiros do interior de SP?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arqueiros do interior de SP?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Confraria Arqueiros do Vale impulsionando o Field no interior do Rio "TV Globo"
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» Interior de SP
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Alguem de SP ou interior?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: