ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mês de gestação do veado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ambrosio




Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2015

Mês de gestação do veado Empty
MensagemAssunto: Mês de gestação do veado   Mês de gestação do veado Icon_minitimeSex Mar 06, 2015 2:30 pm

Olá amigos foristas.
Alguém sabe informar qual mês acontece o nascimento do veado mateiro, pardo, conhecido com alguns nomes?
Tem um muito manso, quase domesticado em meu sítio comendo frutas. Como vou fazer um lago, preciso colocar a retroescavadeira onde come, mas estou com dó, por me parecer estar prenha.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Curty

Curty


Mensagens : 370
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 44
Localização : Barra Mansa-RJ

Mês de gestação do veado Empty
MensagemAssunto: Re: Mês de gestação do veado   Mês de gestação do veado Icon_minitimeSex Mar 06, 2015 2:58 pm

Eu vi na Wikipedia: "A gestação dura cerca de 225 dias e pare um filhote por vez, que nasce com pintas brancas no corpo. Não existe sazonalidade nos nascimentos."

Ou seja, não tem época certa que todas as fêmeas parem juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mês de gestação do veado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mês de gestação do veado
» Veado com Bowtech Invasion
» Javali Comendo Veado
» Veado a 110 jardas
» VEADO ASSADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: