ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tiro com arco em João Pessoa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pankka

Pankka


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 39
Localização : João Pessoa / PB

Tiro com arco em João Pessoa Empty
MensagemAssunto: Tiro com arco em João Pessoa   Tiro com arco em João Pessoa Icon_minitimeSeg Mar 23, 2015 12:40 am

Aos interessados no esporte estou reunindo pessoas para praticarmos o tiro com arco. Peço que deixem e-mail para que eu possa entrar em contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Nilo Lima




Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/05/2015

Tiro com arco em João Pessoa Empty
MensagemAssunto: Dias e horários em João Pessoa   Tiro com arco em João Pessoa Icon_minitimeTer Jun 16, 2015 9:21 pm

Meu email [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], queria saber os dias e horário que o pessoal tá treinando lá Associação da PF! Grato
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tiro com arco em João Pessoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tiro com arco em João Pessoa - Paraíba
» Tiro com arco em Assis - SP
» Tiro com Arco + Moto = Tiro Muito Louco
» Como armar um arco mongol em uma só pessoa?
» [b]Federação Gaúcha de Arco e Flecha - FeGAF-Curso de Tiro com Arco Nivel Iniciante[/b]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: