ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meus materiais de Arqueria

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
willdeni

willdeni


Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2014
Idade : 40

Meus materiais de Arqueria Empty
MensagemAssunto: Meus materiais de Arqueria   Meus materiais de Arqueria Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 12:04 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Meus materiais de Arqueria Empty
MensagemAssunto: materiais   Meus materiais de Arqueria Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 9:11 pm

Parabéns, menino!
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Lima




Mensagens : 132
Data de inscrição : 19/12/2014

Meus materiais de Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meus materiais de Arqueria   Meus materiais de Arqueria Icon_minitimeQua Mar 25, 2015 9:49 pm

Tem um outro tópico, digamos, "oficial" onde o pessoal posta imagens dos seus materiais.
Creio que seria mais interessante postar lá para ficar tudo agrupado. Com isso ainda evitaríamos a criação de vários tópicos de fotos.
O tópico é este:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meus materiais de Arqueria Empty
MensagemAssunto: Re: Meus materiais de Arqueria   Meus materiais de Arqueria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meus materiais de Arqueria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» materiais ?
» materiais para arco da balestra
» Produção Arco Recurvado Estático.
» Materiais de Arquearia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: