ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ADAPTADOR PARA CARRETILHA???

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 4:51 pm

Olhem que bacana esse adaptador... alguém já viu isso?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSeg Mar 30, 2015 4:54 pm

Esse aqui também é bacana... dá pra colocar aqueles sistemas de composto para pesca num arco tradicional...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Gostei tanto desse adaptador que providenciei o meu kkkk   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeQui Abr 09, 2015 9:35 pm

Esse daí é um arco "Aranha Negra" com Riser do Manoel Farinha e lâminas feitas pelo amigo Rosemberg Cavalcante que também colocou o adaptador de estabilizador que me possibilitou usar com a carretilha pra pesca...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O adaptador foi feito pelo Rosemberg aqui do fórum...
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 8:22 am

Veteranos de plantão, por favor nunca vi e nem usei nada relacionado a pesca com arco, a pergunta esse molinete é específico para arco ou pode ser qualquer um???? Muito parecido com um Shimano que tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 9:27 am

Vidor escreveu:
Veteranos de plantão, por favor nunca vi e nem usei nada relacionado a pesca com arco, a pergunta esse molinete é específico para arco ou pode ser qualquer um???? Muito parecido com um Shimano que tenho.

explico-te bom amigo, este molinete na verdade é um spin cast e sim qualquer um da certo inclusive um molinete mesmo, a questão é equilibrar o tamanho do peixe com a capacidade de briga do spin ou do molinete, dependendo se for uma carpa grande ou um peixe redondo ele pode danificar seu equipamento, inclusive deve-se levar em consideração a ausência da vara o que facilita muito a vida do peixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 9:47 am

Hummmm, acho que vai sair mais uma "gambiatec", obrigado Danilo
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSex Abr 10, 2015 10:29 pm

Olha... até onde briga um peixe flechado?

Eu penso em usar com molinete mesmo... é mais pra você não perder a flecha essa linha...

Arcos compostos têm aquele molinete especial... essa daí é uma saída razoável para arcos tradicionais, penso...

Pretendo testar isso em breve e postar os resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeDom maio 03, 2015 9:39 pm

carlosedgi escreveu:
Olha... até onde briga um peixe flechado?

Eu penso em usar com molinete mesmo... é mais pra você não perder a flecha essa linha...

Arcos compostos têm aquele molinete especial... essa daí é uma saída razoável para arcos tradicionais, penso...

Pretendo testar isso em breve e postar os resultados.

nao é dificil fazer este adaptador , faço como se fizesse um establizador curto (tubo aluminio  e um parafuso 5/16 ( rosca fina ) e pra fixar o spincast ou molinete use uma base como esta  http://www.preciolandia.com/br/reel-seat-fixador-de-molinete-75dcfl-a.html#&panel1-2    .
meu kit de pesca é identico ao da foto. o adap eu que fiz
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeQui maio 07, 2015 11:47 am

É eficiente Djalma?
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeQui maio 07, 2015 11:48 pm

carlosedgi escreveu:
É eficiente Djalma?

100% eficiente . nao perde nada para os industrializados Carlos.
uso a minha a mais de 3 anos e nunca me deu problema nenhum.
adaptei de um modo que com o dedo indicador da mao esquerda eu desarmo o mecanismo enquanto faço a puxada .
ainda hj fui pescar com arco , to de ferias e pequei uma tilapia de 1,485 k.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSex maio 08, 2015 12:38 am

...


Última edição por Deivisson Mota em Seg Jun 01, 2015 5:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSex maio 08, 2015 1:09 am

Deivisson Mota escreveu:
DJALMA escreveu:
carlosedgi escreveu:
É eficiente Djalma?

100% eficiente . nao perde nada para os  industrializados Carlos.
uso a minha a mais de 3 anos e nunca me deu problema nenhum.
adaptei de um modo que com o dedo indicador da mao esquerda eu desarmo o mecanismo enquanto faço a puxada .
ainda hj fui pescar com arco , to de ferias e pequei uma tilapia de 1,485 k.
Ei Djalma e o molinete normal fica bom?

nao fica ruim ,nem bom ,rsrsrsrs
é que o molinete vc fixa por baixo do suporte ja o spincast por cima e neste caso a saida da linha fica mais alinhada com a flecha , ou seja ; nao causa desvio no tiro em si.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSex maio 08, 2015 10:49 am

DJALMA escreveu:
carlosedgi escreveu:
É eficiente Djalma?

100% eficiente . nao perde nada para os  industrializados Carlos.
uso a minha a mais de 3 anos e nunca me deu problema nenhum.
adaptei de um modo que com o dedo indicador da mao esquerda eu desarmo o mecanismo enquanto faço a puxada .
ainda hj fui pescar com arco , to de ferias e pequei uma tilapia de 1,485 k.

hehehe show! Ainda não pude usar o meu, infelizmente... mas vou gravar uns vídeos quando usar...
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSex maio 08, 2015 10:27 pm

carlosedgi escreveu:
DJALMA escreveu:
carlosedgi escreveu:
É eficiente Djalma?

100% eficiente . nao perde nada para os  industrializados Carlos.
uso a minha a mais de 3 anos e nunca me deu problema nenhum.
adaptei de um modo que com o dedo indicador da mao esquerda eu desarmo o mecanismo enquanto faço a puxada .
ainda hj fui pescar com arco , to de ferias e pequei uma tilapia de 1,485 k.

hehehe show! Ainda não pude usar o meu, infelizmente... mas vou gravar uns vídeos quando usar...

pescar com arco é bom demais ,é pesca com sensaçao de caça .
completando o comentario :meu sobrinho q comprou meu browning e foi pescar comigo  pegou um curimba de 3,550 kg .usando um carretel .
alias o carretel é muito eficiente ,o duro é ficar enrolando aquilo toda vez que atira .é um carretel homemade que fiz c 4,75 ''( polegadas  )ficou muito bom ,ainda vou gravar um video com ele. opçao barata e eficiente .e outra vantagem :vc pode usar essas linhas tipo cordonê que custa um 7.00 reais o rolo com 100 mts que nao enrosca nunca .ou seja : desenrola muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitimeSex maio 08, 2015 10:57 pm

FALANDO EM CARRETEL :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Empty
MensagemAssunto: Re: ADAPTADOR PARA CARRETILHA???   ADAPTADOR PARA CARRETILHA??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ADAPTADOR PARA CARRETILHA???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fabricação de flecha artesanal ( super simples)
» Arco John 4 c/ carretilha p/ pesca Master (É bom)
» Adaptando carretilha ou molinete no arco
» CARRETILHA DAIWA (FAVOR RETIRAR)
» Sobre Cams (roldana,carretilha)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: