ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra Hori-Zone Stealth

Ir para baixo 
+9
marlon.22
Fernando Florentin
danilo steinke
NETTO
dbc785
coletto
henrique40
rafaelramon
Vidor
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 18, 2015 12:34 am

Pra ferrar a gente, não duvide!!! Esses caras são capazes de falar que não conhecem a própria mãe só pra ver a gente se ferrar!!!


NETTO escreveu:
Eu sei que o problema são os representantes da lei, assim como já fui parar em delegacia por causa de uma carabina de pressão, e por incrível que pareça dentro da capa e de moto também.
Mas consegui na conversa amigável com o delegado expliquei o motivo da discussão, também de forma amigável com o PM, de ser encaminhado para a delegacia para que o delegado então poder fazer um termo de apreensão para verificação de a carabina em questão ser encaminhada ao exército caso o mesmo não soubesse identificar se tratar de uma arma de pressão, e ai me diga que delegado vai querer dar o braço a torcer e dizer que não conhece uma arma de pressão e a lei que rege a mesma? Kkk, a mesma coisa serve para balestra
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 22, 2015 9:16 am

cara, ta viajando demais já!

no problema com PM, peça para ir na Delegacia pra conversar com o Delegado, e sempre saiba alegislação que rege sobre arcos e balestras, chegando la converse com o delegado, fale sobre a legislação e pronto

sem problema nenhum, não vão te prender por causa disso, e se em ultimo caso prenderem ( o que é muito dificil) o advogado te solta rapidola e ainda da um dano moral contra o estado!

Pronto
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 10:23 pm

Na teoria tudo é muito simples, mas na pratica as coisas não funcionam desta forma!!!


coletto escreveu:
cara, ta viajando demais já!

no problema com PM, peça para ir na Delegacia pra conversar com o Delegado, e sempre saiba alegislação que rege sobre arcos e balestras, chegando la converse com o delegado, fale sobre a legislação e pronto

sem problema nenhum, não vão te prender por causa disso, e se em ultimo caso prenderem ( o que é muito dificil) o advogado te solta rapidola e ainda da um dano moral contra o estado!

Pronto
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 11:13 pm

Funciona sim, tanto na teoria como na prática eu já passei por essa situação e fiz exatamente isso, é correu tudo bem com minha carabina de pressão, estava transportando ela dentro da capa presa na costa e de moto quando fui parado pela PM e solicitei ser encaminhado à delegacia, desculpe não tenho nada a ver com sua vida, mas você anda empinando moto, dando fuga na polícia, é o típico cidadão manjado, bate boca por estar certo, porque sinceramente tento, mas não estou conseguindo entender tamanha revelia com a polícia.
Me desculpe mesmo como disse não tenho nada a ver com sua vida. Mas sinceramente está demais e difícil de entender
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 23, 2015 11:15 pm

E se fosse assim da forma que está pensando um mudarem de usuários aqui do fórum já estariam presos inclusive eu
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 24, 2015 9:53 am

NETTO escreveu:
E se fosse assim da forma que está pensando um mudarem de usuários aqui do fórum já estariam presos inclusive eu


Isso é Verdade!!!

No maximo o Delegado vai querer é atirar com o equipamento, só pro curiosidade mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 12:31 am

EDITADO PELA MODERAÇÃO, NÃO SERÁ TOLERADO NENHUMA FORMA DE OFENSA A NENHUM USUÁRIO DO FÓRUM.

CASO O PROBLEMA SE REPITA, O USUÁRIO SERÁ EXPULSO.
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 12:43 am

EDITADO PELA MODERAÇÃO, NÃO SERÁ TOLERADO NENHUMA FORMA DE OFENSA A NENHUM USUÁRIO DO FÓRUM.

CASO O PROBLEMA SE REPITA, O USUÁRIO SERÁ EXPULSO.
Ir para o topo Ir para baixo
coletto

coletto


Mensagens : 370
Data de inscrição : 20/01/2011
Idade : 31
Localização : Castanhal -PA

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 9:28 pm

Aiaiaiaiai!!!
Pessoal nao quer opiniao de quem entende do assunto!!!
Ainda mais de quem esta formando em direito e que é fascinado por tributario!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 9:58 pm

...


Última edição por Deivisson Mota em Seg Jun 01, 2015 5:17 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 10:30 pm

Eu como, li todo o comentário, antes da edição da moderação, reservo o direito de permanecer calado, sobre alguns comentarios, somente deixando a ressalva de que lei é lei válida em todo território nacional, e não é OPINIÃO baseada em achismo, e que também não sou DEUS, pois ainda não passei em um concurso para juiz Very Happy
Mas agora deixo uma OPINIÃO minha que é a de quem gosta do esporte do tiro ( arco, balestra, armas de pressão e fogo) tem por obrigação conhecer a lei vigente sobre o assunto indiferente se vai usar para brincar, caçar ou colecionar, para saber dos seus direitos e deveres, e suas consequências.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 10:37 pm

E não precisa ficar chateado ou irado pois não estamos aqui para julgar as pessoas, apenas estamos aqui para podermos ajudar uns aos outros, e ai entra o trabalho importante da moderação em manter a ordem com algumas regras para um bom convívio mutuo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 10:42 pm

...


Última edição por Deivisson Mota em Seg Jun 01, 2015 5:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 10:49 pm

Ué kkkkk, leia novamente e tente entender, mas adianto que não foi com você lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 10:53 pm

...


Última edição por Deivisson Mota em Seg Jun 01, 2015 5:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 8:14 am

NETTO escreveu:
Eu como, li todo o comentário, antes da edição da moderação, reservo o direito de permanecer calado, sobre alguns comentarios, somente deixando a ressalva de que lei é lei válida em todo território nacional, e não é  OPINIÃO baseada em achismo, e que também não sou DEUS, pois ainda não passei em um concurso para juiz Very Happy
Mas agora deixo uma OPINIÃO minha que é a de quem gosta do esporte do tiro ( arco, balestra, armas de pressão e fogo) tem por obrigação conhecer a lei vigente sobre o assunto indiferente se vai usar para brincar, caçar ou colecionar, para saber dos seus direitos e deveres, e suas consequências.

Seu erra dessa vez tu acertou pirat
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 8:31 am

É Danilo e ao contrário do que a pessoa possa pensar, em momento algum de minha parte (pode voltar e ler os comentários anteriores) tirei uma com a cara dele, faltou um mínimo de interpretação de texto para perceber isso, o intuito foi concientizar dos seus direitos e deveres e não estar me achando por receber um elogio do Vidor por estar afiado com legislação tributária, mas fazer o que? Deus (e não eu) deu cérebro a todos e cada um interpreta da forma que quiser infelizmente
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 10:51 am

NETTO escreveu:
É  Danilo e ao contrário do que a pessoa possa pensar, em momento algum de minha parte (pode voltar e ler os comentários anteriores) tirei uma com a cara dele, faltou um mínimo de interpretação de texto para perceber isso, o intuito foi concientizar dos seus direitos e deveres e não estar me achando por receber um elogio do Vidor por estar afiado com legislação tributária, mas fazer o que? Deus (e não eu) deu cérebro a todos e cada um interpreta da forma que quiser infelizmente

O BRASILEIRO tem um sério problema de alfabetização e costuma mesmo não entender o que esta escrito, não espante.
Ir para o topo Ir para baixo
Vidor

Vidor


Mensagens : 246
Data de inscrição : 03/12/2014
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu Pr.

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 7:35 am

Isso me lembrou uma frase lá do tempo da caserna:

Ordem do Coronel:             -Matar não, soltar.
Interpretação do soldado    -Matar, não soltar.

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy bahhh, uma virgulita de nada e faz uma baita diferença
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 12:29 pm

Eu até não queria me envolver nesse tópico novamente, mas não consigo!!!

O cara me pergunta se eu já dei fuga da policia e se eu sou um cidadão manjado e que não entendi tamanha revelia (não sei o que ele quis dizer com essa palavra, já que a mesma têm 2 significados) e diz ainda que está demais!!! Aí vem um outro e entra na conversa dizendo que eu tô "viajando".

Poxa, "está demais" "eu tô viajando", tudo bem, mas é a minha opinião bolas!!! será que não tenho direito de expressa-la, como eu disse e volto a repetir, cada caso é um caso, as coisas não acontecem iguais pra todo mundo!!!

Infelizmente usei termos que não deveria ter usado (peço desculpas), e não pretendo escrever tudo que havia escrito novamente, pois já não tenho a mesma inspiração!!! Até acredito que você não agiu com má intenção NETTO, mas de certa forma você acabou me ofendendo e é inegável que o outro cara não quis curtir uma com a minha cara dizendo que eu tô "viajando"!!!

Independentemente de qualquer conclusão dos demais, eu vou aceitar numa boa, afinal estou defendendo aqui a minha opinião, se os outros acham que estou errado, o correto a se fazer é respeita-los, assim como todo mundo deve respeitar a minha, pois estamos em um fórum de discussão!!!


danilo steinke escreveu:
NETTO escreveu:
É  Danilo e ao contrário do que a pessoa possa pensar, em momento algum de minha parte (pode voltar e ler os comentários anteriores) tirei uma com a cara dele, faltou um mínimo de interpretação de texto para perceber isso, o intuito foi concientizar dos seus direitos e deveres e não estar me achando por receber um elogio do Vidor por estar afiado com legislação tributária, mas fazer o que? Deus (e não eu) deu cérebro a todos e cada um interpreta da forma que quiser infelizmente

O BRASILEIRO tem um sério problema de alfabetização e costuma mesmo não entender o que esta escrito, não espante.
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 12:39 pm

Blz então, termina seu curso, preste o exame, obtenha aprovação da ordem... Aí a gente discuti de igual pra igual!!! Porém não advogo, sou Servidor Público Federal!!!


coletto escreveu:
Aiaiaiaiai!!!
Pessoal nao quer opiniao de quem entende do assunto!!!
Ainda mais de quem esta formando em direito e que é fascinado por tributario!!! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 1:29 pm

NETTO escreveu:
Funciona sim, tanto na teoria como na prática eu já passei por essa situação e fiz exatamente isso, é correu tudo bem com minha carabina de pressão, estava transportando ela dentro da capa presa na costa e de moto quando fui parado pela PM e solicitei ser encaminhado à delegacia, desculpe não tenho nada a ver com sua vida, mas você anda empinando moto, dando fuga na polícia, é o típico cidadão manjado, bate boca por estar certo, porque sinceramente tento, mas não estou conseguindo entender tamanha revelia com a polícia.
Me desculpe mesmo como disse não tenho nada a ver com sua vida. Mas sinceramente está demais e difícil de entender

Deivisson Mota escreveu:
Eu tambem ja fui abordado com balestra e nenhuma das duas  vezes tive problemas a primeira vez foi perto aqui de casa em um terreno grande e limpo estava com alvo e atirando passou uma viatura dano patrulha e me viu deitado pararam e me chamaram ficaram foi com muita curiosidade sobre o equipamento a outra vez foi da PRF na rodovia, resumindo se voçe nao tem nada de irregular preocupar pra que? Seja firme com os argumentos se eles nao aceitarem va a delegacia com eles e la a coisa se resolve.  
Esta aí dois comentários, que numa interpretação nua e crua dizem a mesma coisa, no meu eu perguntei e não, acusei de "NADA", pois se tivesse te acusado o meu comentário também teria sido apagado pela moderação pois estaria te ofendendo, todos os argumentos são baseados na legislação, e não em suposições, o que em uma interpretação mais simples os dois comentários se resumem em uma pequena frase "quem não deve, não teme", agora se sua OPINIÃO acerca de tudo isso é convicta, e não importa a lei, que a rege, você mesmo esta indo contra a sua opinião querendo comprar uma balestra, que em uma interpretação de tudo que foi discutido aqui, se resume a isso
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 2:21 pm

ta parecendo novela mexicana lol!

Eu sinceramente não entendo por que tanta preocupação por causa de uma besta, em relação a nota fiscal, se o que tu afirma dos policiais ai da sua cidade não respeitarem a lei, e o delegado se fingir de mula manca apenas para ver o mal do sujeito, que diferença fará a nota fiscal e essa papagaiada toda?

Ir para o topo Ir para baixo
Dalton Lima

Dalton Lima


Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/08/2014
Idade : 65
Localização : Curitiba

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 2:35 pm

Estava acompanhando o tópico e vi razões em todos os comentários. De resto concordo também com o Danilo, pois se os policiais "levam " as coisas nestes termos , vc estar com a nota fiscal não vai fazer muita diferença. E aí entram as " outras" razões que o NETTO e outro colega citaram : É saber dos direitos, conhecer a legislação específica ,e principalmente " conversar " na maior educação com policiais . E JAMAIS dizer " sou isso " ou aquilo ( citar profissões , médico, advogado ou o que seja ) pois não há nada que deixe um policial mais puto do que isso . Se quiserem apreender para consultar a legislação simplesmente exija o termo de apreensão e volte depois com a nota . Em tese o que vai valer mesmo é a conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
marlon.22




Mensagens : 57
Data de inscrição : 25/03/2015
Idade : 33

Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 3:30 pm

"quem não deve não teme". Mas eu devo e tenho que temer (estou tentando dizer desde o inicio que meu caso é diferente)!!! Como disse, quero a balestra pra caçar!!!
Não é questão de basear-se em suposições, é uma questão de raciocínio. Imagina eu ser pego com uma balestra, com lanterna, milho, roupa camuflada e outras coisinhas mais? Será que o fato de não ter NF da balestra não vai fazer diferença? Será que a polícia (principalmente a do meio ambiente) trataria um caso deste da mesma forma que o seu?

Mas deixa pra lá, já vi que aqui todo mundo é doutorado em direito!!! E que se a lei diz uma coisa, todos devem acatar, ninguém pode discordar, não têm nenhum caçador nesse fórum porque isso é contra a lei!!!



NETTO escreveu:
NETTO escreveu:
Funciona sim, tanto na teoria como na prática eu já passei por essa situação e fiz exatamente isso, é correu tudo bem com minha carabina de pressão, estava transportando ela dentro da capa presa na costa e de moto quando fui parado pela PM e solicitei ser encaminhado à delegacia, desculpe não tenho nada a ver com sua vida, mas você anda empinando moto, dando fuga na polícia, é o típico cidadão manjado, bate boca por estar certo, porque sinceramente tento, mas não estou conseguindo entender tamanha revelia com a polícia.
Me desculpe mesmo como disse não tenho nada a ver com sua vida. Mas sinceramente está demais e difícil de entender

Deivisson Mota escreveu:
Eu tambem ja fui abordado com balestra e nenhuma das duas  vezes tive problemas a primeira vez foi perto aqui de casa em um terreno grande e limpo estava com alvo e atirando passou uma viatura dano patrulha e me viu deitado pararam e me chamaram ficaram foi com muita curiosidade sobre o equipamento a outra vez foi da PRF na rodovia, resumindo se voçe nao tem nada de irregular preocupar pra que? Seja firme com os argumentos se eles nao aceitarem va a delegacia com eles e la a coisa se resolve.  
Esta aí dois comentários, que numa interpretação nua e crua dizem a mesma coisa, no meu eu perguntei e não, acusei de "NADA", pois se tivesse te acusado o meu comentário também teria sido apagado pela moderação pois estaria te ofendendo, todos os argumentos são baseados na legislação, e não em suposições, o que em uma interpretação mais simples os dois comentários se resumem em uma pequena frase "quem não deve, não teme", agora se sua OPINIÃO  acerca de tudo isso é convicta, e não importa a lei, que a rege, você mesmo esta indo contra a sua opinião querendo comprar uma balestra, que em uma interpretação de tudo que foi discutido aqui, se resume a isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra Hori-Zone Stealth   Balestra Hori-Zone Stealth - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra Hori-Zone Stealth
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Besta Hori-Zone Penetrator
» Vendo Balestra Composta Hori-Zone Penetrator
» Para os fãs da Hori- Zone...
» Hori-Zone Crossbows
» sobre balestra hori range

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: