ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.

Ir para baixo 
+3
NETTO
dudahkd
TCBR00
7 participantes
AutorMensagem
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 5:46 pm

Galera, sou membro meio antigo aqui no fórum, apesar disso estou fora do esporte já tem um tempo. Comecei perto da época que me registrei aqui, comprei um Velox Alpha para iniciar, estava meio ansioso, acabei pegando sem nem pesquisar muito.

Apesar de tudo me diverti bastante com o arco e serviu para me ensinar algumas coisas, uma delas a pesquisar um pouquinho mais dessa vez. Tive que parar em função de tempo, dinheiro e outras besteiras mundanas... huehue
Agora estou mais estabilizado, estou estudando e estagiando, apesar do estágio não me fornecer um salário exemplar me deixa com um tempinho livre para voltar a praticar.

Dessa vez estou mais interessado em pegar um composto, estou visando a
prática (treino) e caça, de animais de pequeno a grande porte, em especial javalis. Comecei a pesquisar novamente recentemente e logo lembrei do fórum e decidi vir até aqui tentar encontrar uns conselhos do pessoal daqui que tem muito mais experiência e conhecimento do que eu.

De inicio me interessei bastante pelo Bear Cruzer, por sua regulagem, o que me permitiria voltar a treinar em uma libragem não tão alta, mas ainda com a possibilidade de alcançar uma libragem mais "pesada" para meu objetivo final que é a caça. Como eu disse anteriormente o estágio me deu tempo, mas também me deixou com um orçamento meio quebrado, pretendo juntar uma grana para comprar e até lá pesquisar batante.

O que acham, será que estou escolhendo bem? Dei uma olhada em alguns da PSE também, mas essa gama de regulagens do Cruze realmente me chamou a atenção.

Gostaria de fazer umas considerações finais agora. Como disse, estou retornado, me considero praticamente um iniciante novamente, até porque não atirava com compostos. Além dessa força com a escolha do arco aceito qualquer conselho, critica, sugestão de leitura ou o que for. Vou fazer o que for possível para garimpar o máximo de informações que puder aqui do fórum, mas sempre aceito um conselho ou outro de quem tem mais experiência.

Aquele abraço e obrigado desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 6:14 pm

Você está no caminho certo.
Cruzer é a melhor escolha, é o arco de entrada mais recomendado aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 10:22 pm

Olá Collorio,

Estou com o meu equipamento ( Mathews Mission Riot ) a venda esta zerado, arco com ótimo custo x beneficio excelente para atiradores iniciantes e intermediários regulagem de potência 15# a 70# e puxada de 19" a 30" assessorias de primeira.

Segue link da uma olhada

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeDom Abr 26, 2015 11:14 pm

dudahkd, cheguei a ver teu arco, amigo, mas como eu tinha dito, terei que juntar uma graninha ainda. Apesar de ter me interessado por este conjunto, não tenho como comprar imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 11:57 am

Olá Collorio,

Ok qualquer coisa estamos a disposição.

Abraço e bom retorno ao esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 4:29 pm

Não esqueça de olhar o Martin Krypton que o Sandro vende !

Ir para o topo Ir para baixo
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeSeg Abr 27, 2015 6:26 pm

Henrique, dei uma olhada no Krypton agora e parece interessante, mas confesso que fico meio assim. Quando comecei a atirar, tempos atrás, lembro de ver várias pessoas falando que os arcos da Martin não eram muito bons. Isso mudou com o tempo? Em comparação com o Bear como ele se sai? Tentei procurar algum comparativo mas não achei.
Gostei dele ser um pouco menor e mais rápido que o Bear (ao menos pelo o que li), mas a gama de regulagem que o Bear oferece e até mesmo a marca ainda me fazem pender mais para ele, apesar de o Krypton parecer ser mais barato. (o que é um ponto de relativa importância para mim no momento) O problema é que quero comprar um arco que fique comigo por no mínimo uns três anos, até que eu acabe buscando a minha Ultimate Weapon, se você entende onde eu quero chegar... Laughing
Andei olhando alguns arcos da PSE também, mas esse Bear realmente tem me chamado a atenção. Tenho que começar a ver os preços, provavelmente vou comprar com o Sandro, mas quero pesquisar mais antes de ir incomodar ele atrás de orçamentos.
Uma coisa que me preocupa é que eu quero comprar acessórios, flechas e etc junto, então tenho medo de acabar gastando demais, não queria passar muito dos 2.5k para iniciar. Sem contar que provavelmente vou ter que comprar no mínimo uma duzia de flechas meia boca para voltar a treinar de inicia, não quero sair estragando flecha boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 12:46 pm

Pelo que sei (e ouvi do próprio Sandro), a Martin renovou a linha toda. É tudo novo. Alguém, possivelmente, injetou recursos lá. O Krypton tem inclusive esse riser "alça" que todo mundo acha que é invenção da Hoyt mas foi a Martin que criou.

Eu já vi um Blade X4 e achei o arco bem legal.
Mas se estiver em dúvida de arco multi-regulável, bom e barato, tem o tradicional Mission Riot (foi meu primeiro composto) e que achei excelente e muito macio. É o que inclusive aparece no meu avatar. Tem o Diamond Infinite Edge (com acabamento um pouquinhho mais simples) ou mesmo o Bear Cruzer, arco da moda que eu vi vendendo feito banana na Bass Pro Shops em Orlando em janeiro.

Tem o Stinger X da PSE também.

O único arco multi-ajustável que eu sei que o povo fala mal é, por incrível que pareça, o da Hoyt. ( Hoyt Ignite ) que tem parede xôxa pois não tem back stop.

Destes todos eu ficaria entre o Riot e o Cruzer. Nunca vi o Krypton de perto mas presumo ser coisa boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 4:55 pm

Henrique, até o momento eu estou entre o Cruzer e o Riot, são os meus dois mais cotados até agora, ainda preciso pesquisar um pouco mais a fundo as diferenças deles.
Especialmente em relação a eficiência deles para caça, é um dos pontos mais importantes para mim no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 6:01 pm

O Cruzer eu não atirei. A melhor referência que posso te dar do Cruzer é o Antônio Amaral aqui do fórum. O cara é o "Papa" doa arcos da Bear. E atira muito.

O Riot eu já tive. Excelente. Mas eu acho que ele é mais pesado. O acabamento é bom pois é Mathews.

Qualquer um destes eu acho que você está muito bem servido.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 7:05 pm

o Riot é melhor que o cruzer, porem também mais caro
na linha do cruzer, esta o craze, krypton, ignite.
E todos com o mesmo preço
U$ 300,00 (299,99) o arco limpo
U$ 400,00 (399,99) com o kit RTH (loop, peep, rest, mira estabilizador e quiver)
E como o Henrique falou, o Sandro disse que a Martin fez Um vira geral, trocou diretoria, reformulou a linha está vindo com tudo e ele gostou do que viu
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 7:12 pm

Esqueci do pse stinger x também nessa mesma faixa de preço do cruzer
Ir para o topo Ir para baixo
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeTer Abr 28, 2015 11:27 pm

Netto, tu quase adicionou outro arco ao meu dilema (talvez nesse caso poderia ser trilema), o Hoyt Ignite pareceu bastante interessante, mas acho que no final estou pendendo ao bear cruze e o mission riot mesmo. Eu havia lido em algum outro tópico que tu estavas fazendo meio que as vezes de representante aqui no forum do Sandro. Não sei isso ainda continua, se sim, teria como me dar uma ideia de quanto ficaria, em reais, o riot + um gatilho e o cruzer + gatilho, digo, ao menos com o preço médio do frete, na cotação de hoje. Os impostos eu suspeito que eu lembre quais são...
É só para ter uma ideia mesmo, é quase certeza que irei comprar um dos dois e provavelmente do Sandro. Apesar do preço não ser fator determinante, é um pouco importante, já que afeta um pouco o momento da compra (por isso um orçamento sem compromisso, para eu ter ideia mesmo, até porque, graças a Ala, parece que dei sorte do dolar começar a cair justo agora que surgiu a oportunidade de voltar a praticar Laughing ) levando em consideração que eu posso ter que juntar um pouco mais de grana.

Desde já, muito grato pela ajuda de toda galera que apareceu para me ajudar a sanar minhas duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 8:13 am

Collorio estou sim representando o Sandro aqui no forum, mandei uma mensagem respondendo as suas solicitações de preço, não respondi aqui e mandei por mp por causa das regras de compra e venda do fórum que tem que ser respeitadas e colocando aqui estaria em desacordo com essa regras.
Tudo bem.
Abç
Afonso
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 8:55 am

Você viu meu comentário sobre o Hoyt Ignite?

Veja uns videos do Youtube onde tem uns caras que mostram como a parede dele é frouxa. Eu acho furada. Ainda mais pra caça.

Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 9:03 am

Henrique Coelho escreveu:
Você viu meu comentário sobre o Hoyt Ignite?

Veja uns videos do Youtube onde tem uns caras que mostram como a parede dele é frouxa. Eu acho furada. Ainda mais pra caça.

Concordo plenamente com o Henrique, só citei o hoyt por questão de preço na faixa dos arcos de entrada, e esqueci de colocar o bowthec, mas o Henrique também colocou ele anteriormente com as considerações
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 9:43 am

principalmente nos arcos de entrada o que se deve levar em consideração é a assistência técnica e garantia pois quando se está aprendendo ou recomeçando os erros são comuns e estando no Brasil a carência é enorme
nesse quesito a Bear é imbatível


eu comprei o Cruzer para minha esposa e o arco é surpreendente, é muito mais do que eu esperavapelo preço que ele custa


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeQua Abr 29, 2015 10:34 am

Bom saber isso do Hoyt agora, mas, como tinha dito anteriormente, ainda estou matutando entre o Bear o Riot mesmo, ainda tenho um tempinho para meditar a respeito disso, tenho que juntar mais uma graninha.

Obrigado pela atenção, Netto, te respondi pela PM. Novamente, obrigado a todos os que ajudaram, são pessoas como vocês que fazem esse esporte ir para frente, galera.
Ir para o topo Ir para baixo
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeSex maio 08, 2015 4:49 pm

Galera, acabei me decidindo pelo Mission Riot, estou finalizando o negócio com o Netto e o Sandro, assim que chegar faço um review do alto da minha falta de prática com arcos e inexperiência com compostos. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeSex maio 08, 2015 5:37 pm

O Riot é um arco bem sossegadão. Dá pra começar puxando umas 30 libras e você focar na posição. Depois que estiver com a memória muscular você vai aumentando o peso até onde quiser chegar com a velocidade do tiro.

Só lembre-se de comprar flechas de acordo com o peso que vai puxar.

Ir para o topo Ir para baixo
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeSex maio 08, 2015 5:47 pm

Henrique, acho que vou tentar começar com 40~50, desde que comecei a atirar com meu recurvo atirei com 35, esses dias peguei ele para ver se ainda sabia atirar e até que mantive uma postura mais ou menos, acho que não vou ter muito problema com um composto regulado nessa libragem, até porque atiro desde os 16 anos, mais ou menos, e aguentava bem essa libragem e hoje em dia acho que estou um pouquinho mais forte... Vamos ver o que vem por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Collorio

Collorio


Mensagens : 25
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 30
Localização : Canela/RS

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 5:00 pm

Galera, só passando para dar uma atualizada rápida no tópico. Arco postado dia 15/05, retirei dia 27/05. Inicialmente estava achando que haviam tributado com a caixa fechada, mas tive o desprazer de descobrir que foi aberta, reembalada e nesse processo se foi uma flecha e a cera, entretanto prontamente o Netto (que estava intermediando a compra, com excelência, por sinal) se comprometeu a reinviar os itens faltantes.
Tratando-se da relação de compra, não tenho absolutamente nada a reclamar, o Netto foi extremamente solicito o tempo todo, sanou inumeras duvidas minhas, inclusive algumas que não estavam diretamente relacionadas a compra, o cara é simplesmente demais. Apesar de não ter tido contato com o Sandro, tenho certeza que, para ter o Netto como representante, só pode ser tão confiavel e prestativo quanto todas as postagens que temos por aqui o elogiando.
Em relação ao arco, mal tenho o que falar, é incrível, sinceramente está além até mesmo do que eu esperava, o arco é demais. Ainda não pude atirar muito com ele, mas os poucos tiros que pude dar foram extremamente prazerosos, a qualidade é incrível. O Sandro é um mago, o peep veio perfeito, a mira veio, aparentemente, com os pinos quase prontos para a distância, com um leve desvio horizontal (está um pouco para esquerda), mas isso é algo que eu consigo sanar rapidamente, só não o fiz ainda pois não consegui comprar as chaves...
Para quem atirava de Velox Alpha eu estou no paraíso e provavelmente entrei oficialmente para a turma das rodinhas, apesar de ainda admirar os tradicionais.

No mais, não tenho o que dizer, a compra foi ótima, o Netto é um exemplo de vendedor e principalmente de pessoa, demonstrou uma incrível paciência para lidar comigo, coisa que talvez nem eu tivesse... lol!
Depois disso tudo a única coisa que eu posso fazer é recomendar os serviços do Sandro e do Netto, dizer que o Sandro certamente achou um ótimo representante, que o Riot é incrível e que sou muito grato, não somente aos dois, por me darem a oportunidade de fazer essa compra, mas a todos aqui do forum que me ajudaram e que sempre ajudam a todos os que precisam.

Assim que possível compartilho umas fotos do brinquedo aqui para o pessoal, abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeSeg Jun 01, 2015 5:09 pm

o netto é um cara bacana mesmo, parabéns aos dois pela parceria e pela compra um belo arco por sinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitimeTer Jun 02, 2015 10:40 am

Collorio,

Parabéns pela aquisição. O Riot é um arquinho muito bacana e carrega um padrão Mathews de qualidade.
Eu gostava muito do meu.

Divirta-se e quando puder ponha umas fotinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Empty
MensagemAssunto: Re: Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.   Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procurando bom custoxbeneficio para retornar ao esporte.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procurando flechas para indoor
» Está procurando profissional para mexer no seu arco?
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» CAÇA E SUAS VARIÁVEIS
» Em qual arco investir para iniciar no esporte ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: